Coleção pessoal de pensadoraincognita

Encontrado 1 pensamentos na coleção de pensadoraincognita

Você não quer de forma alguma se envolver com uma pessoa, você nem ao menos consideraria essa ipotese. Fui chamada de coração de gelo, pedra em fim vários materiais sólidos... Porém nunca chegaram e me perguntaram oque eu sinto? Se eu gosto ou não de alguem?, se eu me interesso por alguem? em fim ninguem pode julgar oque etá dentro do meu coração se desconhece os meu sentimentos. Pareço cruel porque não dou bola para os imbecis, talvez desta forma os legais se acanhem e achem "nem vou chegar nesa mina porque ela não se interessa por ninguem e eu não quero tomar um fora" ou então eles simplesmente pensam como todos os outros "essa mina é muito dificil, essa outra aqui `da´ facil e nem prescisa conquistar muito". Não sei oque acontece mais eu afasto as pessoas de mim eu tenho esse dóm. Umas pessoas são carismaticas, legais , despreocupadas, divertidas em fim eu sou um pouco de tudo mais eu diria e acrecentaria traumatizada e tímida tudo qoue geralmente afasta as pessoas por si só.
Até algum tempo eu achava que só a minha companhia bastaria, eu me acostumei com a solidão, eu era a minha melhor amiga e eu sempre podia contar, é claro que com o passar do tempo as cobranças aumentaram em relação a ter um namorado ou ficante, a Tia a Mãe as Amigas todos tiraram o tempo para perguntar sobre a sua vida. Quando se é normal e se tem um namorado ou já teve relacionamentos anteriores essa resposta é válida porém quando a sua vida é completamente vivida na sombra com poucos amigos, dificuldade de fazer novas amizades e sem relacionamentos passados quanto atuais você fica sem graça fica vermelha dá um sorrizinho forçado e responde. Você não quer admitir, e a final que gostaria de admitir que é uma perdedora e que a sua vida toda você nunca foi o centro de algo, é claro que não estou falando do "alvo" porque essa é as unicas vezes que você fica no centro de algo, apenas quando as pessoas acham um motivo para te encher de Bulying e provocações, falar sobre isso é como voltar para o Ensino Médio... Não só o Ensino Médio mais falar sobre Bullying e eu sendo o "alvo" me remete a todo o ano escolar da minha vida.
Eu tenho um péssimo costume de me apixonar por pessoas que nem ligam para a minha existência, eu gostaria de uma vez pergunta a um médico se isso é uma doença e se for gostaria de fazer um tratamento, não é possivel que uma pessoa possa cometer o mesmo erro tantas e tantas vezes, é mais forte do que eu, eu queria não gostar, eu lutei com tanta força eu neguei e neguei, mais parece que sempre caio em recaidas, e é claro que a unica pessoa que sai ferrida nessa historia sou eu parece que não aprendia a lição suficientemente e tenho que ficar batendo na mesma tecla diversas vezes.
Isso é claro se piora muito quando a pessoa na qual você admira tem namorada, uma pata, porém namorada ou será que já virou ex de novo, eu não sei eles voltam terminam, eu me encho de felicidade e depois me entristeço me encho de planos e depois de angustias e a quem mais se magoa neste triângulo abstrato sou eu.
Ja dexei tantas vezes essas coisas acabarem com a minha vida que eu não posso mais deixar isso acontecer, eu não me permito abandonar oque eu construi de novo por uma mera ilusão, já não mais me permito sonhar, tenho objetivos e devo focar neles em vez de enlouquecer e jogar tudo pro alto, não farei isso de novo e deste sentimento eu vou guarda-lo tão dentro de minhas entranhas que nem eu mesma irei encontra-lo eis aí a resoluçao desta pensadoraINCOGNITA.