Pessoas Especiais como Você
“Não fique perto por muito tempo de pessoas que insistem somente em ressaltar seus defeitos, você pode correr o risco de passar a enxergar-te por meio dos olhos destes”.
Um dia você está disposto a procurar o melhor em cada pessoa, até se completar. E de repente você cruza os olhos com alguém que te transborda num simples instante. Sem precisar de muito esforço. Sem precisar de grandes coisas. Aí, acaba quase igual como começa. Você nunca entende, mas aceita e se acostuma.
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona. E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
As pessoas pedem muito, que você confie e não julgue...
Pedem muito, que seja sincero e diga a verdade...
Pedem muito, seu apoio e incentivo...
Mas se esquecem de um detalhe...
A recíproca é válida e essencial.
A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)
Todo ser humano é falho, ninguém é perfeito. Mas você poderia tentar fazer melhor, pois tem pessoas que se espelham em você.
Na verdade poderíamos julgar as pessoas, somente quando você conseguisse enxergar o seu subconsciente. E perceber que em você também há defeitos.
E se o amanhã não chegar? E se aquela pessoa não voltar? E se você cansar? E se você pensar em desistir? E se você for embora? E se você parar de se importar? E se o tempo passar? E se você se perder? E se você perder alguém? E se você não suportar a dor? E se você deixar de lado esse amor? E se você parasse de pensar? E se você parasse de duvidar? E se você parasse de perguntar? Alguma coisa iria adiantar?
Se todos acreditam no que leiem em um jornal e você discordar disso, as pessoas sim, vão te julgar, mas não vão querer saber o porquê de você não crer naquilo.
As palavras que você fala tem poder sobre sua vida, porém as palavras de outras pessoas somente têm o poder de influenciar sua vida até onde você permitir.
Você Sabe Porque Quando Você Ama Se Magoa Tanto ? Porque Amar é Se Apegar a Uma Pessoa Que Você Mal Conheçe. Se Apegar Mais Do Que Seu Pai Sua Mae e Ate Você. Ai Quando Aquela Pessoa Termina Com Você, Você Continua Amando Ainda Porque Amor De Verdade Nunca Deixa De Existir. Tem Diferenças Entre Atração e Amor.
É triste olhar pra uma pessoa que você amou muito,
e perceber que a essência dela se esfaleceu em meio
a vícios onde o carácter foi deixado de lado e em cena
entra um figurante frio e sem graça,sem ternura sem amor próprio.
A beleza de uma pessoa, está nas suas ações.
O que você tem feito? Não responda, mas pense a respeito.
Não viva pensando, que pra você ser feliz você (necessita) ter aquela pessoa ao seu lado, que pra ser feliz.. você precisa se sujeitar a passar por coisas que você, jamais imaginaria passar, sofrer.
É engraçado como você motiva as pessoas, dá conselhos e tal sabendo que você devia usar esses conselhos pra sua própria vida e não usa. Na prática é bem mais difícil.
Amor é aquilo que você sente quando você olha nos olhos da pessoa e não vê mais nada, que você não se sente, que você viaja e fica em outro mundo. Amor é aquilo que faz você fazer tudo por alguém, que te deixa feliz, faz tudo ficar lindo; amor é aquilo que faz você sofrer, ficar ansioso, com vontade de fazer bobeira e ao mesmo tempo achar que é a coisa certa, amor te deixa inconsciente, bobo, com raiva, e ao mesmo tempo calmo. Amor é aquilo que você sente no sorriso no abraço e na companhia da pessoa que você mais gosta, amor é aquilo que faz com que você não se esqueça de quem você mais quer esquecer, que te incomoda, que te provoca, te deixa louco, é como um grito que vem de dentro… você pode fazer de tudo para acabar com ele, mas amor não acaba, amor é pra sempre! Não adianta se enganar, enganar aos outros, você sabe quando uma pessoa te ama e vc ama ela, tá no brilho do olhar, no coração, nos gestos, na palavra, e até na vontade de falar que não ama mais, mas no fundo bem lá no fundo, a vontade é de olhar dentro dos olhos da pessoa e falar, eu te amo e quero ter você semore para mim…
Você não deve dizer que sente que ama uma pessoa. Você deve decidir que ama uma pessoa antes de dizer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para cunhada: palavras carregadas de carinho, afeto e gratidão
- Textos para pessoas especiais
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
- Você é uma Pessoa Legal
- O que as pessoas fizeram de você