Pessoas Engraçadas
"Hoje amanheci lembrando de algumas pessoas que passaram pela minha vida.
-Passaram?
-Passaram!
Mas, continuam em mim!"
Haredita Angel
24.03.22
"Existem pessoas que insistem em permanecer em nossos corações
apesar das circunstâncias."
Haredita Angel
16.01.14
"Muito bom relembrar de coisas, pessoas e momentos...
A saudade me diz assim que tudo valeu a pena!"
Haredita Angel
16.03.24
"Existem pessoas que precisam
de drogas para serem malucas
eu só precisei nascer."
Haredita Angel
07.08.14
Temos que ver o lado bom das. pessoas, não acredito que ninguém seja tão ruim.Se conversamos com alguém e esse pensa em algo ruim de outro, procure mostrar o outro lado, sempre procurando apaziguar, porque o bom são as pessoas unidas!
Elisangela Retamiro Bar
Enquanto as pessoas imploram para o tempo ir devagar, ele pensa consigo: como as pessoas passam depressa!
O mundo atinge a marca de oito bilhões de pessoas e a Cinderela calça todos os sapatinhos, achando que é indireta pra ela.
Não se intimide pelo que pessoas pensam a seu respeito. Elas te definem do modo que escolhem te ver, Deus, porém, não te enxerga baseado em uma impressão; Ele tem um verdadeiro
diagnóstico sobre você.
— Jucelya McAllister
"Se você quer ser lembrado por grandes feitos, que tal ser lembrado pelo grande feito de amar as pessoas?"
"Há pessoas que são rasas como uma praia, outras, profundas como um oceano. Ao passo que uma praia me atrai, o oceano me fascina".
"Se os homens fossem sentimentos, poderiam viver todos de comum acordo? Mas como então você quer que caibam dentro de ti todos os sentimentos do mundo? Ou se dá lugar a um e passagem a outro, ou estarás condenado a ficar sem nada. Ames totalmente, perdoes totalmente. O que é bom só permanece ao lado do que é verdadeiro. Ou terás o amor ou o ódio, o rancor ou o perdão. Um conselho para quem quer ser livre de verdade: Opte por bons sentimentos, porque você será a soma deles. Maus sentimentos te destroem. Bons sentimentos te aproximam da pessoa que Deus sonhou que você seria. Na raiz, o problema. Na consciência, a solução"
A cabeça das pessoas é uma caixinha de mistérios com infinitas manias, quais ninguém sabe o que são ou o que realmente adentro se têm.
Muitas pessoas passam em
nossas vidas. Com o passar do tempo algumas partem.
Mas se foram especiais não as esqueceremos.
Quando pessoas especiais passam em nossas vidas, deixam boas lembranças!
Existem três tipos de pessoas: as que persistem, as que desistem, e as que persistem para que os outros desistam.
Existem pessoas que cobiçam o que nunca terão, não estão satisfeitas com o que tem e fingem ter o que nunca tiveram...
