Pessoas Engraçadas

Cerca de 86356 frases e pensamentos: Pessoas Engraçadas

⁠Seja justo(a) com as pessoas queama, mas também seja justo(a) com aquelas que você odeia.
Bom caráter não pode ser algo circunstancial em sua vida; Pois se for, não há sequer justiça em dizer que você o tem.

⁠Às vezes nós entramos nas vidas das pessoas por um propósito, para fazer algo, para esclarecer algo. mas às vezes só passamos por passar mesmo, e quando se tem um propósito sempre é marcante, você nunca esquece dessa pessoa, às vezes você tem ela contigo até hoje, mas às vezes por motivos da vida, força maior, ou consequências de algo, você acaba se afastando dela, por completo ou só fisicamente mesmo, mas você não deixa de desejar todo bem, toda felicidade, amor.. para ela, você estando lado ou não.

⁠Quer ser uma pessoa forte,tenha uma mente forte,pois pessoas com mentes forte não se abalam com percas e decepções,pois isso serve de combustível para ela ser cada vez mais determinada em seus objetivos.
A maior força de um ser humano não está em seus braços ,mais em sua mente.

⁠Não se desgaste tanto para mostrar a beleza da sua alma,há pessoas que só vêem preto e branco,não adianta querer mostrar à elas a beleza do arco-íris que existe em você.

⁠"Não importa quantas pessoas vão te aplaudir, o que importa mesmo é que você continue sendo de verdade em tudo que faz."

Reflexão !!
⁠Existem determinados momentos que nos fazem refletir : 🤔
Como existem pessoas que querem nos fazer sentir mal.
Querem tentar nos diminuir, substismar, entristecer, fazer a gente sentir algo que não sentimos.
Eles querem nos impor a realidade deles, e não a nossa.
Tentam de todas as formas nos incultir , impor sentimentos ruins, pesados.
Dificilmente nos trazem boas energias.
Não conseguem nos trazer a paz , a harmonia , a força do amor , o equilibrio, o encanto.
Tentam atraves das docēs palavras , nos convencer que nos querem bem , nos desejam bem, e que somos amodos, mais como a verdade sempre prevalece e carrega com ela a força e o poder, sentimos na alma , no coração , nos gestos e palavras .
Elas não conseguem nos confortar , trazer bons sentimentos , por isso não formam elos, ou se formam são temporarios .
Elas passam a não serem ouvidos, destilam suas palavras sempre de qualquer jeito,por isso não são aceitos pelo coração , porque realmente o bem não impera ali.
Ai esta a mão de Deus , separando, mostrando, nos fazendo conhecer, sentir..
Paz e luz
Simone Vercosa.

⁠As melhores pessoas que conheço estão sempre se avaliando e se aprimorando.
As pessoas infelizes geralmente avaliam e julgam os outros.

⁠Pessoas julgadoras irão julgar você por aquilo que elas são e julgam não ser.

Sei que tem deixado outras pessoas contarem sua história. Pessoas que mal te conheciam.

⁠Vivemos rodeados de pessoas
Hipócritas, egoístas, maldosas
Fingidas, interesseiras
Que desprezam os sentimentos dos outros
Como se eles não existissem.

⁠Apenas mudei minha maneira de ver as pessoas e passei a estudar seus comportamentos... nisso aprendi a reconhecer as qualidades e principalmente os defeitos aos quais estava disposto a conviver. Não somos perfeitos e não podemos pedir ou na maior loucura dar perfeição a ninguém, mas podemos viver em harmonia com isso. Respeito e diálogo são alicerces para isso e tem mais... se todos fossem iguais, teria alguma graça? Viva as diferenças e seja diferente, o importante é viver...

⁠Não tenha medo de perder pessoas
Deixe que elas percebam que você é uma grande perda

⁠A mentalidade podre de algumas pessoas mostra o que existe de pior nas redes sociais e em torno dela

⁠comece prestar atenção
Na atenção que as pessoas te dão!

⁠Meus posts não se resumem a indiretas para pessoas, apenas materializo rotineiramente meus devaneios, pensamentos e indignações. Por hora expressando temas sinceros ou tão somente palavras que possam agradar a muitos corações.

⁠Você está sempre querendo dividir sua felicidade com as pessoas, mas acontece que muitas pessoas não querem fazer parte do seu momento feliz. Na verdade para elas, a sua felicidade vai incomodar.
Divida este momento apenas com quem você ama,o resto não precisa saber o motivo.

⁠Você tem duas opções: ficar parado e contar as histórias de outras pessoas que se deram bem na vida ou fazer a sua própria história e deixá-los eles contar a sua história de sucesso. Existem dois caminhos, mas você só pode seguir um.

⁠ Preste muita atenção no que as pessoas dizem , e mais atenção ainda no que elas não dizem.

⁠Não terceirize ou delegue o controle da sua vida, as pessoas não saberão apertar os botões certos.

⁠"Há pessoas que nos dão pena. Outras, asas."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp