Pessoas duas Caras

Cerca de 86060 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

"Tempos bons são aqueles vividos ao lado de pessoas boas."

Inserida por CCF

⁠A quantidade de pessoas ao teu redor não significa nada quando você está isolado em si mesmo, não praticando a reciprocidade.

Inserida por CCF

⁠As pessoas de boa-fé nunca devem saudar-se como fazem os desprezíveis.
Esses exaltam feitos, que não são como parecem ser. Valorizam ações, que sempre no seu contexto possuem um oportunismo oculto. Espelham uma referência que na realidade é um reflexo embaçado. ⁠

Inserida por CCF

Medo de Amar

⁠Se um dia gostar de alguém, não tenha medo de abrir seu coração e falar dos seus sentimentos, pois os sentimentos devem ser compartilhados, e falar do que se sente é maravilhoso, por quantas vezes perdemos pessoas por medo de falar, o que se sente, ou deixamos alguém que poderia ser um amor ou uma paixão, sair de nossas vidas, por medo de falar o que estamos sentindo pela pessoa, então sempre que gostar de alguém fale, não tenha medo da reação do outro, você disse o que sentia.

Inserida por Lerianopereirah

⁠Quando era criança minha mãe dizia: Se puserem apelido em você não reclame, senão vai pegar!!!!
Quanto mais reclamamos daquilo que não gostamos, mais damos asas às pessoas do mal!!!

Inserida por ronaperr

⁠Durante minha longa caminhada pela vida, cheguei a conclusão do porque o mundo ser tão conturbado, e as pessoas a cada dia mais doentes e tristes, o FANATISMO é a principal causa de tudo isto, seja FANATISMO Religioso, Político, Ideológico e até mesmo por não ter RESPEITO pela individualidade do seu próximo!!!

Inserida por ronaperr

⁠As pessoas do MAL detestam e odeiam as pessoas do BEM, então muito cuidado sobre a opiniãodeste tipo de pessoas sobre alguém, é destas pessoas que surgem as FOFOCAS, que hoje se chama Fake News!!!

Inserida por ronaperr

⁠Muitas vezes deixamos de viver e até ir a certos lugares por se importar com o que as pessoas pensam ou dizem a nosso respeito. Na verdade só Deus nos conhece completamente e nós nos conhecemos parcialmente. Então as outras pessoas não conhecem nada.

Inserida por emiliaboto

ANTES DE DORMIR

O marido e a esposa conversam na cama antes de dormir. Até que a esposa pergunta para o marido:

— Se eu morresse você casava outra vez?

— Claro que não!

— Não? Não por quê? Não gosta de estar casado?

— Claro que gosto!

— Então por que é que não casava de novo?

— Tá bem, casava...

— Casava? — pergunta a mulher com olhar triste.

— E dormiria com ela na nossa cama?

— Onde é que você queria que nós dormíssemos?

— E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?

— É natural que sim...

— E ela ia usar o meu carro?

— Não. Ela não sabe dirigir.

By-Marcélio⁠

Inserida por marcelio912

UM PROBLEMA NO SERVIÇO

O marido chega preocupado em casa e diz:

– Mulher, tenho um problema no serviço.

– Não diga "tenho um problema", diga "temos um problema", porque os teus problemas são meus também – diz a esposa.

– Está bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.⁠


By-Marcélio

Inserida por marcelio912

Certa vez, um Homem disse ao Porteiro: "Egocêntrica é uma mulher com mau gosto, mais interessada em si própria do que em mim".

Inserida por marcelio912

⁠⁠⁠⁠POLÍTICO PRA FRENTE

Na festa, um político se aproximou de uma escritora e perguntou:

– Oi, eu sou político, não quer dançar comigo?

– Não, eu não danço! – respondeu a escritora. – Quando foi que começou a se envolver em política?

– Já faz algum tempo – respondeu ele. – Descobri que tenho vocação pra isso.

– Não duvido que isso não tenho vindo de seus pais – disse ela. – Você se envolve nessa coisa de mercenário, é divertido? Você é o quê? Oportunista? Calculista?

– Talvez eu não tenha sido amamentado – respondeu o político.

– Acha que minhas inimigas não costumam se envolver com homens iguais a você? – perguntou ela.

– Acho que você gosta de homens como eu.

– Você acha, não eu! – retrucou a escritora. – Quando começou a desviar dinheiro público?

– Nossa! Você nunca para, né?!

– Não, eu nunca paro – respondeu ela.

O político perguntou:

– Então por que não vamos para o seu quarto pra ver o que tem no frigobar?

– Que pena! Sou escritora, bebi tudo. É impossível que não se importe com uma quantidade de crianças passando necessidade por causa de seus acordos?

O político respondeu:

– Olha, as pessoas se destroem como um modo de vida, sempre foi assim.

Ela questionou:

– Quer dizer que você só assiste o noticiário e continua o seu dia?

E o político:

– Me responde uma coisa, você acha que vai mudar os resultados? Você também faz parte do sistema.

– Ah, me conta, como é que é isso? – perguntou ela.

– Quem você acha que coloca os picaretas no poder? – perguntou o político. – Iludidas que só querem um casamento com homens endinheirados.

A escritora retrucou:

– Só pra esclarecer, nem toda Mulher quer um casamento com um homem endinheirado, como nem todo Homem se destrói como um modo de vida! Verdadeiras ações são feitas todo dia, mas parece que não por você. Este lugar está prestes a explodir. Quero usar meu tempo com um Homem justo.

By-Marcélio__

Inserida por marcelio912

" É como dizem, quem não tem palavra,
fica mudo diante da verdade "

Inserida por Benji

⁠Interessante como os meninos brincam e se pavoneiam repetidamente, como os meninos brincam e se entretêm, nos tentam entreter e distrair, dia após dia, mês após mês, ano após ano, como trocam brinquedos entre si como se estes lhes pertencessem, como gostam de se perfumar com o melhor dos perfumes, vestir os melhores fatos, usar as melhores gravatas, os melhores sapatos, numa pose imponente, atentos às selfies, às câmaras, às fotos, representando no seu tempo de antena, continuo. Na realidade continuam a imitar atores de outras épocas, falta-lhes criatividade e atualização, são governantes sem qualquer interesse no mundo que os rodeia, creio que padecem de uma boa dose de autismo quando lhes é conveniente, infelizmente. A infelicidade que refiro claro que se refere aos que desgovernam ou nem estão aí...o seu papel de entretenimento é bem pago de variadas formas, há quem considere que compensa e muito, daí a sede de poder.

Prefiro assistir a um circo, suponho poder ter as minhas preferência...

Prefiro um lugar onde há espaço para quem assiste e um trabalho efetivo, um esforço, a quem se assiste e se chama pelo nome...palhaço, bailarina, elefante,...onde o preço que se paga pelo bilhete corresponde ao que se espera; onde a ilusão criada tem por objectivo e efeito fazer algo de bom por nós;
....
Mas que gente tão forte! Espera-se então desta gente valente com os fracos e desprotegidos também o seja com os submarinos estrangeiros que se passeiam pela nossa costa...no dia em que decidirem fazer algo mais do que isso.

Os salários, extras, extras, extras,...esperemos que sirvam também para averiguar essas prospecções e outras mais coisas onde realmente as armas, a força, a coragem, as balas, os drones, as forças existentes e operacionais,...., conjuntamente com toda a estratégia desenhada por todos responsáveis e capazes.

Sim! A coragem e a cobardia fazem lembrar pensamentos populares acerca dos ditos amigos...sabemos quem são quando surgem as dificuldades. O que é fácil qualquer um é capaz de o fazer, não merece sequer ser pago por isso.

Bons sonhos...pelo menos isso 👏🏼 👏🏼

Inserida por CMLC

Muitas pessoas passam em
nossas vidas. Com o passar do tempo algumas partem.
Mas se foram especiais não as esqueceremos.
Quando pessoas especiais passam em nossas vidas, deixam boas lembranças!

Inserida por JuhRibeiro

Existem três tipos de pessoas: as que persistem, as que desistem, e as que persistem para que os outros desistam.

Inserida por danmelga

Poucas pessoas serão capaz de trazer luz para sua vida, quando houver escuridão.

Espere perfeição de coisas, não de pessoas. Para sermos felizes, não precisamos estar perto de pessoas que nunca erram, mas de pessoas que, mesmo em seus erros, nos mostram que a vida é melhor ao seu lado.

Aprendi que a vida é curta, e que eu tenho que prestar mais atenção na natureza, nas pessoas ao meu redor, mas principalmente a mim.
Aprendi que não posso guardar mágoas, que devo perdoar e estou tentando conseguir.
Aprendi que eu posso ser eu mesma com tanta intensidade e as consequências serão todas minhas e não poderei culpar a ninguém.
Aprendi que as pessoas que amamos vão embora um dia e eu tenho que ama-las hoje, dizer a elas o quanto elas são importantes para a minha vida.
Aprendi que a gente aprende com a idade, mas foi lá na infância que pegamos a muda dessa plantinha que hoje floresce, seca ou talvez dormindo.
Aprendi com a solidão, que eu sou o meu fantasma, que posso ser sozinha e feliz ou me assombrar com o vazio.
Aprendi que não temos tanta culpa quanto imaginamos pelos acontecimentos, mas ficamos carregando pesos desnecessários por longas datas.
Aprendi que se não fui legal com alguém um dia, é porque eu não estava num dia bom, mas isso fez com que eu perdesse alguém especial e nessa perda aprendi a reconhecer que não posso descarregar a minha raiva em nada e em ninguém.
Aprendi que envelhecer é natural e que devo me aceitar e valorizar cada ruga e cada cabelo branco, pois eles contam a minha história.
Aprendi que existe no mundo injustiça, crueldade, desigualdade, preconceito e eu sofro por não poder mudar, mas posso sim não fazer parte dessa parte da sociedade e lutar junto aos quue tentam melhorias.
Aprendi que amigos são aqueles que nos querem ver bem, e que nos dará puxões de orelha quando estivermos errados, nos abraçará quando nos sentirmos desorientados e tristes.
Compreendi meus pais e aprendi que eles fizeram tudo o que podiam e se erraram é porque eles também estavam aprendendo a vida.
E finalmente aprendi que sou falha, tento ser melhor a cada dia, mas posso errar e cabe somente a Deus me julgar pois é nEle que coloco a minha esperança.

Distorções Perigosas

Pessoas desatentas e instáveis ​​se retorcem para sua própria destruição. . . as Escrituras. - 2 Pedro 3:16

Um entusiasta da arte exibia nas paredes de seu escritório uma coleção de gravuras, incluindo uma da Torre Inclinada de Pisa. Toda manhã ele notava que estava torto, então ele endireitou-o. Finalmente, uma noite ele perguntou à faxineira se ela era responsável por mover a foto toda noite. "Por que, sim", ela disse, "eu tenho que pendurá-lo para tornar a torre reta!"

De maneira semelhante, algumas pessoas têm o hábito de distorcer as Escrituras para fazer com que suas vidas imperfeitas pareçam melhores ou para justificar suas próprias opiniões. O apóstolo Pedro advertiu seus leitores sobre o tipo de pessoas que não se aproximam da Palavra de Deus com motivos honestos e respeito por sua autoridade, e que distorcem sua mensagem. Eles incorrerão no julgamento de Deus (2 Pedro 3: 16-17).

A menos que revisemos a Bíblia em espírito de oração e humildade, podemos receber uma mensagem errada e sermos afastados de nossa firmeza em Cristo. Deus nos deu a Sua Palavra como uma luz para guiar nossos passos. Se obedecermos a cada dia, descobriremos que é uma fonte inesgotável de força e verdade.

Distorcer o significado da Palavra de Deus para se adequar às nossas idéias preconcebidas é uma prática perigosa e um pecado terrível. Vamos ser cuidadosos ao ler e interpretar a Bíblia.

Ó envie o teu Espírito, Senhor, agora para mim, para
que Ele toque nos meus olhos e faça-me ver;
Mostra-me a verdade escondida dentro da Tua Palavra,
e no Teu Livro revelado vejo-te Senhor. —Groves

Devemos nos alinhar com a Bíblia, nunca com a Bíblia. Henry G. Bosch

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp