Pessoas duas Caras
Sou eu artista. Os artistas são pessoas
infelizes; loucos, românticos e sonhadores.
Artista apaixonado pela a artista.
Artista que és tão triste,lágrimas que
fazem arte. Do palhaço,
tão sem graça esse sorriso. Artista nesse
palco, mas és uma estrela sem um brilho.
Carente e sem carinho. Meu coração é
que é de vidro, poesia é como vinho.
Artista triste e sozinho, maluco e
sem juízo, mas parao público divertindo.
Artista nasce artista, é a minha arte que
me mantém vivo.
Relacionamentos acabam cedo demais porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo como fizeram para conquistá-lo. Amém?
ELOGIO.
O elogio é maneira sábia de reconhecimento das virtudes ou do trabalho das pessoas quando, merecidamente, fazem jus. Além de justiça, incentiva, faz crescer o elogiado e enriquece quem elogia.
De repente ela vem vindo, a tristeza vem a pessoas largos, o vazio a acompanha, seu grande companheiro,
o engraçado e que eu nunca a quis como amiga, quisera eu nem a ter conhecido, seu amigo imbecil idem,
mas mesmo não os querendo por perto, fui eu e apenas eu o causador de todos os fatores que novamente convocaram esses dois,
a tristeza com seu largo abraço, poderia se não fosse ela amaldiçoada apenas com esse dom, se e que se pode chamar assim,
trazer todo conforto de que eu careço, simplesmente enxergo de olhos fechados no momento, consigo ver uma luz,
mas estou com medo de perde-la, acho que e mais do que possível, acho na verdade, realmente provável de que isso aconteça,
a culpa não e mais minha, sempre foi e nunca deixara de se-la, mas ao mesmo tempo,
eu sou incapaz de ser de outra maneira, não consigo mais, o vazio vem vindo e com ele a fome, hora de me alimentar, saciar meus desejos,
e assim começar novamente esse ciclo, a vida continua e o que dizem, continua sim, mas as marcas não somem com o vento.
Sucesso mesmo é ser elogiado e reconhecido por pessoas melhores do que nós. O resto é fama passageira que o vento leva.
Se um dia pessoas querem te derrubar por apenas ser diferente...
MUDE! Mas para pior,
Mostre seu lado psicopata, mostre teu ódio, faça eles provar o próprio veneno deles, mostre suas garras, encontre o ponto fraco do inimigo, mostre o lado que ninguém nunca viu de você, faça pagarem pelo o que te fizeram no passado, a vingança é doce e o ódio se multiplica a cada segundo e seus olhos e mãos sangrando pedindo vingança, simplesmente não confie cegamente em alguém, pois esse alguém pode ser seu inimigo no futuro, chegará um momento que apenas gritar, se cortar e chorar não servirão jamais, a cada segundo morremos aos poucos, e apenas o sofrimento aumenta e morremos lentamente, nós temos que fazer a justiça com as própias mãos e estratégias, pois nesse mundo nada é justo, e aqui nessa terra será apenas um jogo de sobrevivência, e quem vence sempre são os mais espertos, nesse mundo está tudo perdido, a doce criança que não sente ódio e nem ganância, se tornou um demônio com sede pelo sague, não se iluda, não ache que alguém irá te ajudar e salvá-lo até sua morte, pois as pessoas nunca irão lhe respeitar de verdade e sim temer, e esse é um belo jeito de se começar uma doce vingança.....
Minha obrigação como cristão é amar as pessoas e não modificá-las. O único ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!
Quando se pára pra pensar na vida são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade...
Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer: "Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida"! você é e sempre sera um brilho a mais na minha vida.
Um xero doce amor, como é bom ta pertinho de você, muito bom amo você meu amor.
Eu gosto de fugir de tudo que é normal. Pessoas "normais" são chatas. Normalidade é sinônimo de tédio.
A morte, apesar de vir com tristeza às pessoas que continuam vivas, pode ser a salvação da pessoa que está sofrendo por causa da dor.
Obrigado senhor, pelo amanhecer, por esse sol lindo que me desperta, pelas pessoas que fazem a diferença na minha vida, multiplicando cada sorriso. Que a luz desse dia venha para me abençoar e me deixar cada vez mais amorosa para dividir o que tenho de melhor em mim.
Mônica Bencardino
“Muitas coisas não merecem ser ditas e muitas pessoas não merecem que as outras coisas lhe sejam ditas: o resultado é muito silêncio.”
Gosto da simplicidade... De pessoas simples, que nada prometem, simplesmente vao e fazem. Gosto de gente que sorri à toa e que curte cada detalhe da vida. Gosto de gente que sabe ser gente, que nada programa, que nada prospecta, mais que simplesmente chega e acontece nas nossas vidas! Priscilla Rodighiero
E que sejamos capazes de amar as pessoas... muito além de precisarmos delas. Muito além do bem que possam nos fazer. Amar apenas... de olhos fechados.
As pessoas precisam aprender que suas ações afetam outras pessoas. Por isso tenha cuidado com o que você diz ou faz. O mundo não gira ao seu redor.
Pessoas vingativas: Muitas vezes a reciprocidade negativa, torna um ambiente desfavorável, e faz com que pessoas se tornem vingativas, e como consequência, aquilo que era pra ser um bom relacionamento se torna um inferno, então, ha duas saídas: ou se afastar de pessoas assim, ou se caso não puder, tentar tratar com sutileza e não buscar o assunto que deu origem a esse sentimento, mas contudo, quem sofre é a pessoa que tende a vingar-se, pois muitas vezes não mede recursos, causando-lhe transtornos emocionais, e pessoais derivados de suas atitudes, normalmente pessoas vingativas tendem a isolar-se, pois vinganças atrapalham vínculos sociais sadios. Melhor mesmo é dialogar com sensatez, praticar o perdão, buscar a Deus, e ser feliz, pois ninguém nasceu pra ser vilão... Valdir Venturi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp