Pessoas duas Caras

Cerca de 87012 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

Eu escolho os caras que eu saiu a dedo, pena que eu tenho o dedo podre.

Inserida por ariellensoares

Nós

Esse ano o inverno chegou mais cedo, junto com minha crise que também resolveu dar as caras antes do combinado. Ainda não era hora de sentir saudades, nem falta, nem carência, nem nada! Tava tudo bem... até eu me sentir sozinha. Resolvi me trancar e me guardar daquele mundo agitado que estava a mil ao meu redor. Enquanto todos se preparavam para uma noite que precedia o feriado, eu, meus travesseiros e a crise íamos ficar a sós. Quarteto fantástico, nós três mais o edredom que tentava aquecer meu coração empedrado. Conversando silenciosamente com eles, discutíamos o porquê das coisas. Por quê logo eu? Por quê você? Nós? Será que existiu ou vai existir esse tal "nós"? Não sei... É, não sei mesmo. Você inteiro é um enorme ponto de interrogação escondido atrás de um quase homem que mal sabe do seu futuro. Futuro... essa palavra me faz sentir saudades do que nunca vivi. Em um momento descontrolado do meu jeito "tanto faz, tanto fez" acabei te enviando uma mensagem de texto. Pra não sair do contexto, você não respondeu. Naqueles segundos em que digitava teu nome, inúmeros pensamentos se formavam por aqui. Ah... eu sonhei!! Foi tão lindo... E por um milésimo de segundo achei que pudesse se realizar. Imaginei eu levantando daquela cama, com aquele cabelo maluco e eu mais maluca ainda gritando pela casa dizendo assim: "Nem sabe com quem eu vou sair...É ele me chamou pra gente dar uma volta" Foi o sonho de olho aberto mais incrível da minha vida até agora. Sim, eu tava realizando tudo ali, na cama com meu pijaminha rosa, mas pra mim, você estava chegando todo lisinho, com aquela cara de limpinho e o teu jeito meio envergonhado sempre quando bate na porta. E eu ia te encontrar, a gente ia sair... Conversar, rir, então você ia estacionar em um lugar qualquer e falar pra mim que estava feliz por isso. Puff!!! Foi aí que eu me dei conta que era mais difícil do que parecia. Pra início de tudo, você nem tinha respondido aquele sms e quanto mais me convidado pra sair. Não pude conter, a crise tava ali grudada em mim, então me abracei nela e chorei. Quanto mais o tempo passa, as pessoas passam, você passa... e eu ainda continuo insistindo na ideia de que um dia nós iremos ser "nós".

Inserida por AleneChagas

"Os caras que fazem isso deveriam ser crucificados"

Inserida por dedevital

"Parece que os caras agrediram o Juninho ali, tem que ver o que aconteceu, o Juninho é mais calmo que o Cristóvão"

Inserida por dedevital

Existem dois tipos de mulheres: as que gostam dos caras errados e as que não gostam de caras.

Inserida por silvagabriel

"A felicidade não está no mundo,em viagens caras, não está na roupa, no dinheiro, na festa, no trabalho, se ela não estiver de verdade dentro de você, essas coisas não tem o menor valor.
Para mim ser feliz é ter amigos verdadeiros, uma família que te apóia.
É poder ter filhos e ver eles crescerem. Eu quero ter filhos logo!
É se apaixonar uma vez e viver para sempre do lado dessa pessoa.
Ou se apa...ixonar 15 vezes no mesmo mês, não importa quem foi o primeiro e sim quem será o ultimo.
Felicidade é um sentimento pessoal, por isso não julgue e não compare sua felicidade com as dos outros, ser feliz para você pode não ser para mim e vice-versa!
Ser FELIZ É VIVER os obstáculos da vida com um SORRIDO NO ROSTO."

Inserida por wennerali

Se você participasse de um filme seria um daqueles caras metidos e populares, típico vocalista de uma banda mediocre de rock dos anos 80. Aqueles do qual nao se importa com ninguém e não gosta de ninguém. Daqueles que seguem a moda.Porém esse cara é uma farsa e você também é. Afinal, esses músicos babacas, quando resolvem deixam a verdadeira identidade deles aparecer, são totalmente incríveis e apaixonantes.

Inserida por escravadainsonia

Qual é desses caras tentando me surpreender. Sabe o problema deles, é que eles não é você!

Inserida por kethcrazy

Os anos vão passando, vamos mudando nossas roupas, nossas caras, envelhecendo os nossos olhos, aumentando a nossa miopia, tocando sempre as mesmas canções nos mesmos bares, recebendo sempre pouco, sempre dando murros na ponta da mesma faca, e o que é pior, esperando sempre por resultados diferentes.
Se as coisas não mudam para melhor, é porque algo em nós precisa ser mudado.

Inserida por ricardobranco

Ei, você... você mesmo...
Com cara de branco, com cara de preto... com duas caras...
Você sabia, tem as duas caras...
Como tudo na vida tem os dois lados...
O amor que é extensão do ódio...
O bem e o mal...
O certo e o errado...
O filho e a mae, o filho da mae...

Ei voce... você mesmo...
Com cara feliz, com cara de triste... o outro lado existe!
Você sabia que o outro lado existe...
O lado da vida... e o lado da morte...
O lado do azar... o lado da sorte...
O lado do claro... o lado do escuro...
O lado do silencio... o lado do urro...

Ei, você... você mesmo...
Com cara de fraco, com cara de forte... com cara de tudo...
Você sabia, que você não sabe nada...
Você não sabe amar, não sabe sonhar, não sabe viver...
Você não sabe obter nada, você é fraco, não sente nada...
Você insiste nada em ti existe...
Você é oco... nada tens de belo...

Ei, você... que não tem nada, além de egoísmo
Você vai acabar caindo no abismo...
Abismo do medo e da solidão, vai acabar no chão...
Ei você, é você mesmo...
Acorda, que o mundo não é todo teu...
Procura bem dentro, la dentro do eu...
Rebusca as entranhas do teu ser...
E enxergue que o mundo não é todo teu...

Inserida por JussaraPenha

Duos...
Dois corpos, duas caras..

Duas taças, duas bebidas,

Dois pensares, dois olhares,

Duas visões, duas vidas...


Uma mão sobre a outra...

Uma presa, outra solta,

Uma chora, outra implora,

Uma pensa, outra se apavora...


Duas vidas, duas sinas...

Duas ruas, duas esquinas,

Duas aves: uma dócil outra de rapina,

Dois destinos, duas diferentes doutrinas...


Uma história, dois amores...

Uma vontade, dois vencedores,

Duas visões e muitos valores,

Dois desejos e muitas flores...


Fim do tempo, fim de linha,

Fio longo ou só uma pontinha,

Fim do reinado, do rei e da rainha,

Da imaginação, do que se pensava que tinha...

Inserida por Tass1966

Eu sei que não sou como os outros caras que tantas meninas queiram, mas sou verdadeiro e ainda sou muito especial;

Inserida por JULIOAUKAY

Duas caras!?!?

“Coisas normais nos dias de hoje”

Inserida por LucasOP

Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta. Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo...

Inserida por luizagabriella

Estranhamente já não me faz falta quase nada
exceto as presenças mais caras e suaves
dos que fizeram morada no meu coração.
A beleza das palavras encanta a alma,
mas as atitudes prendem os corações.
E é no aconchego de braços que abraçam
que sobrevivo e me alimento.
Meu caminhar é leve e sem pressa.
o tempo se encarrega de aquietar os passos
Da vida, quero apenas viver
se não puder ser com a aurora do sol
que seja com o entardecer sobre o mar!

Inserida por Danmart2009

Ei brother, já parou pra pensar na tua namorada ? Já parou pra pensar em quantos caras são loucos pra ficar ou ter um relaionamento com ela? Em quantos ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? São tantos né? Mas ela encontrou você. Não que ela não tenha encontrado outros antes, mas ela escolheu você. É, logo você, em meio a bilhões. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é, cheio de imperfeições. E aí eu te pergunto: Tem dado o valor que ela merece? Pode ter certeza que muitos invejam o lugar que você tem no coração dela, e no seu primeiro vacilo vão fazer de tudo para conquista-lá. E aí meu brother, vai esperar ver ela nos braços de outro? Vai esperar vê-la sorrindo pelas piadas de outro? Dormindo e fazendo cafuné em outro? Doeu só de pensar né? Agora imagine na real, se acontece. Vai doer muito mais, e você pode não ter uma nova chance, por isso dê valor enquanto tem, faça uma reflexão.

Inserida por jfreesurf

O que seria de nós sem os sonhos, sem os desejos disfarçados por trás de nossas caras límpidas mas que escondem verdadeiros tornados capazes de devastar corações? Já não teria motivos ou razões para sorrir pq perderia toda graça e o encanto para mim, pq é isso que move o amor.... O DESATINO.

Inserida por MartaSoares7

O inevitável.

As minhas Patrícias são como diamantes, raras e caras, e difíceis de encontrar.

Lembrança irracional de um desejo chamado paixão, pois se tornou vizinho do meu coração.

Vou esperar como náufrago e apenas sonhar com a minha salvação.

Se te faltares desejo sumir, desejo sumir, mas nada pode deter as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.

O inevitável nunca foi amar, mas sim negar esse amor.

O amor cheio de ilusões e desejos que não sei controlar, mas aguardo o regaste que você pode proporcionar.

E mesmo nos terríveis momentos somos um a nos compor, dependo de você para ser completo nesse amor.

Pois é a luz do meu amor, pois é figura mais provável do meu fervor.

Com a nossa paixão deslumbrei a imensidão e senti o que nunca havia sentido, e amei sem temer o medo do coração.

Como é doce amar e depois ser alvejado pela flecha desse amor.

Sei que há momentos que dentro de cada um o que realmente fala é o silêncio.

Quanto ao tempo somos reféns, pois quem ama ainda persiste ao tempo, mas o meu despojar de amar é suficiente para dois.

Pois a nossa ausência no complexo refúgio da alma não se abala, mas venho resgatar para verdadeiramente amar.

E o desejo que devo destilar é apenas a semente do mel que deseja provar.

Complexo refúgio do ser, onde o desejo inalcançável destilar a paixão.

Somos o que escolhemos para o nosso futuro, na sua intensa busca que transforma a vida num refúgio passageiro.

Amanhã desejo renascer com o mesmo desejo de amar, mas destinado a zelar pelo amor que desejo criar.

Inserida por JorgeMello

Muitas caras e bocas e muitos sinais, muitos alertas e s.o.s. todos num só grito entoando apelos tremendos, mas como enxergar uma luz verdadeira no meio de tanta superficialidade pouco profundo, pouco sólido sobrando vazios e carencias, Assim são essas redes sociais onde todos querem ter, aparecer mas Eu entendo que no final todos querem apenas ser... ser amado de verdade, apenas isso.

Inserida por marcushavai50

" Os caras tem uma mania feia de conhecer meninas educadas e simpáticas, e já achar que elas estão dando mole, para com isso "

Inserida por jfreesurf