Pessoas duas Caras
Nunca mais esquecerei aquele fumo. Nunca mais esquecerei as pequeninas caras das crianças cujos corpos eu tinha visto transformarem-se em espirais sob um azul mudo. Nunca mais esquecerei estas chamas que consumiram para sempre a minha fé.
Sobrenome, jóias, roupas caras e nariz empinado jamais substituirão a elegância de um gesto. Não há livro que ensine alguém a ter pureza de alma e uma visão generosa do mundo; e creio que nunca haverá.
O que aconteceu com todos os caras legais?
Vejo esta questão com alguma regularidade pela internet, então queria gastar um tempinho explicando o que aconteceu para as mulheres que ainda não entenderam o que aconteceu.
O que aconteceu com todos os caras legais?
E a resposta é simples: vocês sumiram com eles.
Voltemos ao passado. Você provavelmente irá se lembrar daquele cara que tinha uma paixão platônica por você e adorava passar o tempo dele contigo. Ele ia contigo fazer compras, ia na sua casa para assistir um filme quando você estava na solidão e não estava se sentindo bem para sair, ou até mesmo era o seu ombro amigo quando você estava toda cabisbaixa e desabafava com ele sobre o quão horrível te tratava o (outro) cara com quem você transava.
Naquele tempo, provavelmente você fazia piadinhas com suas amigas sobre como aquele cara não passava de um cãozinho, sempre te seguindo, tentando chamar a sua atenção. Provavelmente você brincava com ele porque você sabia que ele era caidinho por você. Dado que este comportamento é, realmente, um pouco patético, você sempre negou veementemente qualquer sentimento romântico por ele e sempre alegava que vocês dois eram “somente amigos”. E afinal, ele não fazia o seu tipo mesmo. Quer dizer, ela era meio baixinho, ou meio careca, ou meio gordo, ou pobre, ou não sabia se vestir legal, ou basicamente não tinha nenhuma das características que seu namorado alto, bonitão, rico e estiloso pelo qual você se derretia na época tinha.
Com o tempo, seu amiguinho platônico foi seguir a sua própria vida, e afinal – com o seu relacionamento com o namorado atual – passar muito tempo com outro cara é no mínimo estranho. O tempo passa, e o teu atual acaba te trocando por uma melhor, ou acaba ficando chato, ou você se toca que as coisas que te atraíram nele não são características que sirvam para um relacionamento duradouro. Então, você está solteira de novo, e depois de ir para as baladinhas por meses e tentar encontrar lá um novo amor. Mas tudo o que você encontra são cafinhas e bundões. Então você fica imaginando: “O que aconteceu com todos os caras legais?”
Bem, mais uma vez: vocês sumiram com eles.
Tantos caras me propõem beijos… E eu sempre penso: nenhuma boca que não seja a sua, fará com que eu me sinta beijada.
Cadê ?
Me reviro do avesso e procuro um alguem dentro de mim, olho minhas caras e bocas, viajo dentro da minha cabeça e a unica coisa que me faz pensar é achar essa pessoa que realmente sou.
Brigo com meus anjos e domonios, tento bater a porta, que porta ?!
não tem se quer uma porta dentro de mim, então os meus batimentos cardiacos vão
se propagando cada vez mais e o sangue que pulsa, ferve, queima, arde.
Cade? , quem é você?, quem sou eu?
E quando você encontra um cara absurdamente apaixonado por você, percebe que todos os caras do mundo não são metade do que ele é.
Sabe como é, as garotas gostam de caras que representem
um desafio (...) O caso é que algumas garotas acham que podem mudar os caras. E o engraçado é que, se elas realmente os mudassem, ficariam entediadas. Não teriam desafio nenhum.
- Sam
Sabe o amor? Então, andou me cutucando, fazendo graça, caras e bocas! Que coisa louca! Veio com um papo de morar no meu coração e ganhou de mim um não! Foi embora de cara amarrada, me caluniando, jogando praga! Mas o que ele não sabia é que veio na hora errada, que a vaga no coração já estava ocupada. E que pra não causar dor no coração alheio, tive que dizer não sem nenhum receio, ainda que tenha sofrido meu coração que rasgou-se ao meio!
Existe boa moça de família que gosta de caras carinhosos, tímidos e românticos, sendo fiéis a eles?
Deve existir, assim como ETs. Eu nunca vi, mas dizem que existe.
Imagino de longe, o que você diz, as caras que faz, o que pensa!
A cada mensagem que envio, a cada declaração que faço, ao video que fiz pra você.
Devo ser a piada pra todos, devo ser tirado como idiota um cara sem moral nenhuma.
Mas nada disso me importa, como Deus opera milagres em nossa vidas sem nada pedir em troca, faço o mesmo por você, demonstro todo meu amor e admiração, toda minha paixão e desejo, todo meu respeito.
Simplesmente para que você confie e acredite em mim.
Veja que sou capaz de ser uma pessoa melhor, e que o amor pode sim mudar alguém.
Amo Você.
.."O tempo constrói ou destrói, ele pode ser antídoto ou veneno. O tempo tem duas caras e duas formas, pode ajudar ou conspirar. O Tempo é um espaço necessário à acomodação sem dimensão, duração ou extensão exatas, que tem na paciência o único esteio como real telespectador."... Ricardo Fischer
"De tantas ruas, prefiro a sua, de tantos nomes prefiro o seu, de tantas caras prefiro a sua, de tantos sorrisos prefiro o seu.. Só me esqueço sempre que seu coração não é meu."
Cheguei à conclusão de que o mundo seria bem mais colorido se pintássemos as caras dos fingidos. O mundo seria um jardim, se plantássemos uma semente cada vez que fossemos traídos por aqueles que se dizem “amigos”.
Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça desses petistas, em que mundo esses caras vivem? Eles são alienados ou alienígenas? Eles vivem no mundo encantado de Bob fora da realidade, vivem no mundo da Lua.
Não me importa caras feias, bocas amargas...a mim só conta o que quero, o mais são palavras jogadas ao ar por pessoas sem sonhos, sem vidas..pessoas que de viver e amar não sabem nada.
Eu heeim, talvez eu seja falsa, duas caras, mas eu não finjo
gostar de quem não gosto, não finjo ser quem não sou
e muito mesmo, finjo amor eterno a quem não merece!
- Fica a Dica ;D
Para ser feliz, de verdade, ninguém precisa necessariamente de roupas caras, conta gorda, carro importado, amigos bajuladores (falsos), jóias pesadas, perfumes de mini frascos, casas exageradas, iates luxuosos, restaurantes caros com pratos minúsculos, risos falsos ou todas as 'grandes coisas'.
Para ser feliz, de verdade, se consegue mesmo com as roupas mais simples, mas cheias de humildade por baixo delas, com dinheiro o suficiente para honrar os seus compromissos com dignidade e ainda sobrar uma grana para uma rodada da bebida preferida com os amigos do lado esquerdo, com um carrinho velho, mas pago e cheio de boas histórias para contar, com amigos do lado que você realmente pode contar, tendo no dedo, mesmo que como única joia, um de dois anéis de um casal realmente apaixonado, usando o perfume que você gosta e chamar atenção do mesmo jeito, só pelo resultado da mistura da fragrância e do suor de gente honesto ter sido perfeita, ter barquinho para pescar, casinha para morar, geladeira cheira e prato farto, conviver com boas e sinceras gargalhadas e ter todos os grandes detalhes da vida que são o que, no final das contas, fazem a diferença.
Não é que o dinheiro seja a pior coisa do mundo. Neste mundo, ele é moeda e necessário para facilitar a vida e se o tivermos em abundância, não é uma coisa ruim, mas o importante é entender que o que traz felicidade, realmente, não é esse tipo de abundância, é a forma como a vida é encarada e vivida, como os valores são impressos nessa mesma vida. Até pode-se ser feliz com muito dinheiro, mas é com pequenas coisas e detalhes verdadeiros e carregados de Deus que o coração pode ficar cheio e pleno. Gente rica tem mais possibilidade de ficar vazia, pela presença exagerada das grandes coisas e ausência dos detalhes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
