Pessoas duas Caras
Peyton
As pessoas sempre partem....
As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais.
Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz.
Se algum dia, em muito tempo, vocês não se recordarem do passado, lembrem somente que 6 pessoas, deram a vida para fazer vocês felizes.
Existem tantas pessoas nesse mundo que se eu fosse ser o que cada um pensa de mim eu seria várias. Mas não, eu sou só uma. Só não sei qual delas.
Todos os amores deveriam ser possíveis.
Pessoas não deveriam chegar nem antes nem depois.
Tudo deveria ser exatidão.
Pontualidade vital para que o amor aconteça.
A Terra deveria girar com esse único propósito: O encontro das almas.
O resto seria resto.
E tudo seria pra sempre
Brilhar pra sempre.
Brilhar como um farol.
Brilhar com brilho eterno.
Gente é pra brilhar.
Esse é o meu slogan.
E do sol.
As pessoas que, desgostosas e decepcionadas, não querem ouvir falar em política, recusam-se a participar de atividades sociais que possam ter finalidade ou cunho políticos, afastam-se de tudo quanto lembre atividades políticas, mesmo tais pessoas, com seu isolamento e sua recusa, estão fazendo política, pois estão deixando que as coisas fiquem como estão e, portanto, que a política existente continue tal qual é. A apatia social é, pois, uma forma passiva de fazer política.
Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo.
O problema de agir como uma pessoa normal é que pessoas normais se metem em situações estúpidas.
Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas.
Gostar de si mesmo, sem egoísmo. Apreciar as pessoas em volta. Cuidar da saúde mental e física. Gostar dos seus horários. Não ficar melancólico, mas guardar na lembrança as melhores coisas da vida. E não abrir mão de ser feliz. A busca da felicidade já justifica a existência.
Quem nunca mudou com o tempo??
Aos poucos você vai deixando
de escutar certas pessoas,
vai selecionando as músicas que ouve,
muda a sua maneira de vestir-se,
não se importa com as opiniões
de quem não te acrescenta em nada,
adquire mais habilidade para tratar
assuntos de seu interesse,
escolhe os livros que lê
com mais sabedoria,
exige mais para você
para seu bem estar,
e conquista a desejada
auto-suficiência.
Isso chama-se evolução,
sim, evoluir é crescer,
evoluir é saber viver...
É fundamental que existam gays. É fundamental pessoas de diversas etnias, é fundamental que existam diversas opiniões, inclusive contrárias a minha.
Há dois tipos de pessoas no mundo: os realistas e os sonhadores. Os realistas sabem aonde estão indo. Os sonhadores já estiveram lá.
Algumas pessoas nascem para sentarem na beira do rio... Algumas são atingidas por raios... Algumas tem ouvido para música... Algumas são artistas... Algumas nadam... Algumas entendem de botões... Algumas conhecem Shakespeare... Algumas são mães... e algumas pessoas... dançam.
Se só me faltassem os outros, vá; um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.
Às vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções.
Eu me pergunto como elas estão se sentindo esta noite. Não sei bem o que estou dizendo.
