Pessoas Dispensaveis
Lembre-se, não existem pessoas perfeitas, todos nós temos defeitos, samos pessoas tentando encontrar alguém que aceite essas nossas imperfeições.
Você percebe que ainda não superou quando você vê as pessoas seguindo em frente e você continua ali, no mesmo lugar... Pelos mesmos motivos.
Quando você se der conta que não se conhece a si próprio saberás que julgar as pessoas não te pertence.
“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”
Enquanto não se politizarem as pessoas a corrupção continuará, pois estas são grandezas inversamente proporcionais.
Somos assim: Humanos! O que chamamos de causa da nossa existência, o chamado amor entre as pessoas, não se sabe mais o que é isso. Amor e morte palavras tão indecifráveis e sem entendimento algum. Erros são cometidos a todos os segundos e alguns deles marcam uma vida toda. O amor é quase como se fosse um erro, ou talvez, será que realmente existe? Dizia Bob Marley: "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Tem pessoas que precisam sentir o sabor "delicioso do veneno" para compreender o significado das coisas!
É uma pena saber que, pessoas que passaram na nossa vida e tiveram nosso amor, ficam nos alfinetando na tentativa frustrada de chamar atenção e ter de nós aquilo que já não existe mais. Amor que fica, é bem por aí.
Uma das artes que a maioria das pessoas são especialistas: Falar mal de alguém. Sem ter porque, sem ter pra que. E são as mesmas que te desejam o melhor. Mas, acredite, elas nunca vão querer que você esteja melhor que elas.
Algumas fortunas são construídas depois de passar a perna nas pessoas mais confiáveis, irmãos e melhores amigos.
Deixar o passado no passado e algumas pessoas lá junto com ele não é desamor. É técnica de sobrevivência.
È olhando para o passado que nós percebemos o quanto ele nos fez bem, as pessoas que passaram em nossas vidas e as que permaneceram, é tão bom quando olhamos para trás e falamos: - “è, valeu a pena”.
Não diga que foi a vida, as pessoas ou o mundo. Não é isso que te fez bem ou mal. Foram suas escolhas. E agora, você está simplesmente colhendo o que plantou.
