Pessoas Desconhecidas
Alguns desentendimentos são causados por má interpretação das palavras, por isso algumas pessoas preferem ficar em silêncio do que serem mal interpretadas.
Existem pessoas importantes em nossas vidas e existem pessoas legais, as importantes nem sempre são legais assim como as legais nem sempre são importantes.
Na maioria, ou em muitas da vezes as pessoas que mais nos magoam, mas frustram, mais decepcionam, são as que mais amamos ou queremos, ou temos que suportar em nossas vidas. Porque em amando essas pessoas, nós as vemos perfeitas demais, mudadas, sem interesses, sem mentiras, interessadas e as vemos perfeitas demais e com isso nós as vezes esquecemos que são humanas. Por isso não adianta amargar, sofrer as decepções das relações com tais seres, não chorar pelo azeite derramado com elas, e sim: Abrir outro..!
Não guarde rancor das pessoas mal-agradecidas, não guarde ódio por alguém que te feriu profundamente, não guarde no coração a tristeza por alguém que não merece sua atenção e respeito, não guarde culpa por confiar em alguém e se decepcionar depois, mas guarde a distância de tudo que te impede de viver e ser feliz.
As Pessoas Que Consideramos Importantes
Elas Não Tem Uma Passagem Rápida
Apenas Todo o Tempo Que Temos
Se Torna Pouco Para Aprecia-las
Não confio em pessoas insossas, porque a maioria delas esconde o sabor da maldade dentro do coração.
"Como descrever quem sou ?
Eu sou o real significado da palavra ''mutável''. Sendo assim, não posso descrever-me.
Seres humanos vivem de alomorfias.
Somos indescritíveis. Somos indecifráveis."
Não devemos esperar tudo das pessoas, mas temos o direito de saber qual o máximo de si ela tem a nos oferecer, depois a classificamos em um grau de importância. É técnico demais, mas é assim que deveria ser, às vezes somos vítimas da nossa educação, da nossa bondade e até da nossa gentileza. Daí ficamos com aquele ar de; será que a recíproca é verdadeira? Claro que não, se fosse nem teríamos dúvida...
Sobre engajamento e motivação;
O sentimento de orgulho deve ser considerado quando falamos de engajamento e motivação nas empresas. As pessoas querem experimentar, viver o sentimento de construir algo que seja importante, querem se sentir parte de algo importante que gera valor. O orgulho é uma emoção primária e um dos fatores de motivação intrínseca que nos leva a uma maior realização.
um livro inteiro não cabe em capa nenhuma, descrição nenhuma e sinopse nenhuma não os julgue pelo que aparentam ser
Já diziam: "Corações intensos, queimam pessoas despreparadas". Porém pessoas despreparadas também queimam corações intensos.
Se eu fosse tentar te desenhar pensaria nos seus olhos nos quais escondem segredos e fantasias, faria ao seu redor um jardim onde haveria rosas cinzas e brancas, a rosa vermelha seria sua boca onde usaria tons vermelhos ardente, Ah sua boca, sempre a imagino ofegante perto da minha, seu batom vermelho iria escorrer junto ao suor de prazer formando seu contraste e cor, faria contornos sinuosos para fazer seu corpo assim como suas pétalas, molharia a ponta dos meus dedo com a minha boca e suavemente começaria fazer seu tom de pele, e por final somente buscaria sua essência capaz de me transformar em outra pessoa por dentro, e um admirador de perfumes por fora
Se o teu beijo doer e me torturar, Me deixar de uma forma louca capaz de destruir os alicerces do meu coração e me fazer desistir de tudo, te mostraria o que eu vejo ao seu redor em um contexto imaginável da minha ciranda chamada confusão mental. Se teu beijo for a coisa mais doce que ja coloquei na boca, vou poder dizer a mim mesmo que provei do melhor gosto do mundo, onde estava presente muito tempo e perdido na minha cabeça, se o teu beijo me mostrar um caminho onde eu faça desistir de tudo, só por um momento, faria desse beijo o melhor do mundo, se teu beijo for o que espero, te prometo meu amor sincero, em algo tão singelo, que e você, se o teu beijo me ensinar a fazer poemas, ou textos bonitos, não vou te chamar de linda ou procurar poemas por ai feitos por outros homens, mas com certeza vou tirar do teu beijo as palavras mais belas, para fazer seus olhos fechar em imenso prazer ate que você seja só pra mim e aos mesmos delírios de sedução e prazer, te mostrar o que o seu beijo significaria para mim
As pessoas me veem no meu pior e melhor momento e não percebem a diferença, não por desatenção delas, sou eu que disfarço muito bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp