Pessoas Desconhecidas

Cerca de 86330 frases e pensamentos: Pessoas Desconhecidas

⁠Não existe só a morte física, muitas vezes matamos aspessoas dentro de nós.

Inserida por Rosane32

⁠Tem pessoas que entram na sua vida e te faz sonhar...
mas, há os que entram para destruir seus sonhos,
há também aqueles que entram e transformam seus sonhos em pesadelos,
mas, existem aqueles que entram na sua vida e realizam seus sonhos...

Inserida por Colicigno

⁠Tudo pode mudar
Sentimentos
Situações e
Pessoas.

Inserida por Rosane32


Não suporto falso moralismo. Não faz sentido aconselharmos as pessoas a fazerem as coisas corretas se nós mesmo não fazemos.

Inserida por Rosane32

⁠Você busca pessoas semelhantes (na aparência ou na personalidade).
O resultado nunca te agrada.
Mas você não faz diferente.
Você não tenta além. Idealiza esses semelhantes que determinou.
Como esperar outra coisa?
Busque diferente ou continue vivendo no loop que te machuca.

Inserida por FelipeIgor

É interessante que algumas pessoas insistem em manter pessoas tóxicas e más por perto, enquanto as boas e verdadeiras elas mandam pra baixa da égua!⁠

Inserida por orlando_jr_galvao

Geração perdida, como amar em um mundo onde você é taxado de emocionado(a)?
As pessoas são complicadas, viver é complicado.
Eu sou intenso(a) e quero sempre dar o meu melhor!
Mas e por que? Se sempre me descartam como lixo!

Inserida por guicwb9

⁠O engraçado das pessoas é que quanto mais o tempo passa, menos elas se veem da mesma forma da primeira vez, parece que a amizade se enfria. Todos querem uma amizade perfeita, que eles estejam disponíveis todo momento, querem que escutem e que ajudem e se sacrifique por eles, mas não estão dispostos a oferece o mínimo…

Minha dor é saber que ninguém tá disposto a aceitar os defeitos e aprender a amá-los como uma verdadeira amizade!
Eu estou aqui por você, agora a questão é;
Você está aqui por mim?

Inserida por agapesantos_ofc

⁠Amizade só existe entre pessoas que se amam.

Val

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Se acredito em anjos da guarda é culpa das pessoas que sorriem para mim na rua.

Inserida por noi_soul

⁠Cuidado com pessoas que dizem querer seu bem mas, parece que torcem contra você!

Inserida por eric_rosalin

VÍCIO

As pessoas viciam-se em
Cigarros e bebidas, e eu
Consegui me viciar na
Droga do castanho de seus olhos

Chega a ser hilário
Eu me viciar em um castanho escuro só
Por que fico fora de mim
Só por que consegue me prender

Por que sabe que me tem por completo
A pior droga que eu experimentei
Foi admirar seus olhos, admirar essa profundeza
Cheia de mistérios que só me fizeram chorar

Inserida por joaolpelegrini

⁠As pessoas que pensavam muito nos outros, apenas nos outros e percebem q n devem fazer tanto isso, as vezes acabam sendo ignorantes. Esse eh o meu caso pelo menos.
Quando mais nova n sabia nem ter opinião própria o q diziam era o q eu sabia, fazia a vontade de todos. Um dia percebi que deveria pensar em mim também, nesse processo, me afastei de muito amigos e amigas me senti muito bem. Mas acho q com o tempo fui deixando de lado os sentimentos dos outro. Esses dias uma amiga estava bebada e precisava de ajuda, eu não fui ajudar ela pois aquela situação me deixava irritada e foi aí q percebi no q me tornei. Uma irritada e ignorante q não sai da minha zona de conforto.

Inserida por Cacaschutz

⁠A insubordinação não faz você crescer
Só faz as pessoas saberem do seu tamanho real.

Inserida por juliana_persou

⁠As pessoas precisam aprender a se submeterem às coisas, serem flexíveis, só com esse pensamento conseguirão os objetivos, quem não tiver esse pensamento jamais vai entrar no ciclo da igualdade e se manter em comunhão.

Inserida por Fernandomore10

⁠O fanatismo está levando as pessoas para o abismo, elas ficaram cegas por discursos ideológicos e pararam de buscar a verdade são alienadas.

Inserida por Ketteiteki

⁠"O equilíbrio emocional, envolve o equilíbrio financeiro -- As pessoas honestas somente se consideram em equilíbrio emocional, deste que as finanças estejam em sob controle"

Inserida por Ademarborba46

⁠"As pessoas vão te julgar! Não importa o que você faça, sempre vai ter alguém que vai te menosprezar. Estas pessoas, normalmente, não são as que pagam as suas contas. Portanto, viva sua vida, atenda bem seus clientes e bota pra quebrar!"

Inserida por thamiressilva

⁠Quando mais jovem era pouco apegado as coisas, pessoas, memórias. O torpor da juventude às vezes nos permite certas ignorâncias. Nada era digno de ser lembrado, nem todo mundo era tão especial assim. As coisas mudavam rápido demais e não havia tempo para me conectar a elas, e acho que nem mesmo queria me conectar a algo. Pelo menos não me lembro de questões como essas brincarem com meus pensamentos. Quando se é jovem o tempo parece quase infinito. Não lhe faltarão coisas ou pessoas. Quem tinha tempo para o apego na época em que nada era estático. A voz outrora fina, mal equalizada.
E cresci completamente alheio, mas se engana quem acha que assim fiquei. O sentimento que tenho ao notar que cresci é o medo, o medo do fim, por que o fracasso é o destino final de todas as coisas.
Percebi esse novo apego em casa, sozinho. Na bagunça do meu quarto encontrei tantas coisas, eu em todas elas. No simples ato de dobrar minhas roupas desenterrava memórias. Como no dia em que encontrei minha melhor amiga na praça, usava essa mesma camisa listrada. Por um breve momento senti seu cheiro, escutei o barulho da sua risada e por mais que houvesse tantas outras roupas como aquela, a minha seria única no mundo.
Com o tempo, sobretudo nos últimos meses, venho descobrindo que não há problema algum no apego, muito pelo contrário, encontrei grandes preciosidades depois que me aceitei apegado. Quando se envelhece e o tempo já não soa infinito, percebe-se que a história das coisas é o que as torna especial. Então, se não há a que se apegar, é porque não houve o quê viver!

Inserida por h4yllon

⁠As vezes precisamos abrir porta ás pessoas estranhas, para elas nos demostrarem o que elas são capazes de fazer, com a oportunidade que lhes demos.
E não, ao contrário, esperar que eles nos dão para lhes darmos oportunidades, e credibilidade, mesmo sem termos lhes dado isso primeiro.

Inserida por Predilecto