Pessoas Desconhecidas
É na mente das pessoas que surgem os sentimentos e ideias que dão origem as decisões e ações no mundo. A mudança vem de dentro.
É preciso evoluir sempre, parar de correr atrás de quem não procura você, existem pessoas que não vão fazer falta em nossa vida, as vezes fazemos muito e não ganhamos nada em troca, as vezes amamos demais que não merece o nosso amor e jogamos fora nosso próprio amor, evoluir não é ignorar, é mostrar que você é superior à essas pessoas que certamente irão correr atrás de você quando elas estiverem em um momento difícil.
casamento de sucesso é aquele que as pessoas te ama
https://seducaoerelacionamento.com/livro-frases-da-conquista/
Na minha experiência de político, descobri que há pessoas que exigem pagamento pelo bem que você quer lhes fazer.
A acompanhante especial
Tenho acompanhado muitas
pessoas e nenhuma delas
chegou aos pés dela.
Aquele olhar, aquele sorriso,
aquele abraço, aquele beijo.
Com certeza ela foi a melhor
acompanhante que eu tive.
Uma vez lembro-me dela
ter dito embaixo de uma
árvore depois de alguns
beijos que me amava.
Eu sorri e respondi perguntando,
- até quando?
Ela nunca entendeu essa pergunta.
Nunca disse pra ela o quanto ela era especial.
Algumas pessoas tem o poder de te reconstruir, quando não existem mais esperanças. Outras tem o poder de te destruir, quando provam que ter esperança é perda de tempo.
Talvez todos somos fracos e ingênuos, ou talvez todos sejamos impiedosos e maquiavélicos.
Eu com mais de cinquenta anos de vida não aprendi a viver.As pessoas não querem opiniões sinceras, verdades e muito menos realidades com isto só é querido, popular e amado quem espalha grandes inverdades por onde transita à generosos convites. Ninguém na verdade quer fazer certo, por que não sabem ou por que não querem mesmo fazerem mas o importante é sempre achar interessante está inusitada forma errada de fazer.As pessoas cometem os mesmos erros seguidamente por vários anos e nos procuram como vítimas novamente mas nunca devemos re lembra las que está é a décima oitava vez que incorreu no mesmo erro....isto jamais....devemos aguar os olhos e exclamar : Quanta pena sinto de você. Eles não descobriram o quanto você é especial.Contudo isto confesso que tenho dificuldades para mudar mas venho tentando da minha melhor forma, sorrindo levemente sozinho, olhando para o outro lado e falando cada vez menos à respeito de tudo e principalmente de todos.Enfim sinto que tenho uma grande chance de ser ainda nos próximos anos, tolo, bobo e assim , mais feliz.
Existem pessoas tão pobres, mas tão pobres, que você fica em dúvida se é o espírito ou o bolso que é mais vazio, bem como conheço pessoas tão ricas que você não sabe se é a conta ou o coração que é mais nobre!
Caráter não é definido por status, impreterivelmente!
Criticar o Socialismo por conta das pessoas insociáveis é o mesmo que culpar a dieta por causa de obesos indisciplinados. O problema não está no regime de qualquer gênero, mas nas pessoas que nele, buscam meios de se safar, logo, àquele que não quer algo irá sempre arrumar na desculpa, um pretexto para não fazê-lo, já àquele que quer, irá buscar no comprometimento, uma razão para realizá-lo. Em suma; Não é o socialismo que não está preparado para nós, somos nós, que não estamos a altura de merecer vivê-lo.
APRENDENDO A OUVIR A VOZ DE DEUS
Deus fala através de pessoas insignificantes aos olhos humanos, através da luminosidade ofuscante do relâmpago, através do tremido som do trovão,através do sereno som das águas e até através das piores tempestades.
As pessoas estão sempre mudando, às vezes aquele brilho parece desvanecer. Mas continuo acreditando que elas são sempre elas mesmas, assim como a Lua.
O mal de certas pessoas é que: não gostam de (perder ) aceitar as derrotas, só se querem ver sempre melhor que os outros.
