Pessoas Desconhecidas
Pessoas que tem o abraço bom mas só nos abraçam em datas especias, me fazem desejar que todo dia seja uma dia comemorativo ... Assim todos os dias ,mesmo que em poucos instantes , estaria em seus braços .
O Amor entre duas pessoas ainda existe, mas pra ser amor de fato tem que retirar os medos. O amor é o maior de todos os dons e se o medo for lançado fora, não existe nenhuma barreira que possa destruir o amor.
Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor,
apenas transaram...
Porque as pessoas entram em nossa vida?
Pessoas entram na nossa vida por uma "Razão", ou pra passar "uma vida Inteira".
Quando alguém entra em sua vida por uma razão, ela vem apenas pra suprir uma
Necessidade de algo, quando você está triste, conhece alguém pra lhe alegrar, quando está chorando, alguém pra lhe consolar. Essas pessoas aparecem em Nossa vida para ser algo momentâneo , para está ali apenas por alguma razão, na maioria das vezes para trazer um bom ensinamento.
Precisamos de pessoas assim para que a gente aprenda a viver, não pense que é algo desnecessário, ter pessoas que estão apenas de passagem em nossa vida é algo muito importante.
Agora o mais importante, pessoas que estão em nossa vida, para ter um "pra sempre" ao nosso lado.
Essas são aquelas pessoas, que você tem certeza que Deus enviou, para estar sempre com você , aquela que constrói um amor por você, que com isso você quer levar ela pra sempre, pouco tempo é pouco, e em vez de uma razão, ela entrou em sua vida por milhares de razões.
Com essas pessoas, construímos um amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, e isso é o que faz com que nem o tempo, nem nada, separe pessoas assim de nós. O amor até pode ser cego, mas o amor verdadeiro ele é clarividente, pois, o amor que ver tudo, esse sim é sincero, esse é o que vai sobreviver a todos os defeitos.
Com tudo, isso tudo è uma escolha sua, você quem decidirá se vai ser algo momentâneo ou não, se você será algo duradouro ou passageiro, pois o fim só existe porque você permite, o fim só acontece quando você não se permite recomeçar, então...
Você entra na vida das pessoas por uma razão, ou para ser alguém que essa pessoa vai guardar pelo resto da vida ?
"Desabafo"
Estou aqui,...jogado no meio de predadores,que usam da corrupção.
Pessoas que são apontadas como unanimidade de respeito e cultura,
mas que no interior,não passam de ladrões e desavergonhados,que usam da justiça,só para tirarem aproveitos.
Pessoas que falam belas palavras decoradas,ludibriando e enganando aos menos favorecidos.
Acumulam seus tesouros e se embriagam,e comem abundantemente,e quando saciados vomitam,desperdiçando os alimentos e as bebidas,
enquanto que muitos passam fome e não tem o que beber.
Ficam os Presidentes sem nada fazerem,a não ser estudando como tirar impostos e cobrar taxas dos que lutam pela existência de todos.
Muito breve hão de chorar por uma folha,abraçados em seus brasões de ouro.
Seus poderosos conhecimentos,se transformarão em loucuras,e seus poderios se transformarão em agonizantes noites de desespero.
Não sou Profeta e nem Astrólogo,sou apenas um homem humilde e que sempre aprendeu que 2 + 2 são iguais á 4
e que não haverá época no futuro que mudará isso.
Hoje eu sei diferenciar dores como sei diferenciar sabores.
As cicatrizes que em mim ficaram marcadas,
um dia clamarão por seus feitores.Não os odeio,e não os maldigo,mais justiça seja feita,pois quem as fez que continuem fazendo e o dia chegará.
Em verdades eu sinto que quando sentimos dúvidas,é porque realmente nos aproximamos da verdade,
e quando esta desaparece,é porque definitivamente á encontramos.
"Ser feliz"
Ser feliz ,não é dizer que é feliz,mais escutar as pessoas dizerem que são felizes.
Não é assaciar de todos os prazeres do mundo,mais saber limitá-los.
É saber dividir,somar,multiplicar,e subtrair dentro do calendário da vida.
Não é perguntando a esposa se ela é feliz,mais dizer que é feliz com ela.
Saber dividir o pão,subtrair as duvidas,multiplicar o otimismo e somar as diferenças,transformando-as em coisas úteis.
Cultivar sempre dentro de ti,a semente da verdadeira inocência,é saber consolar no meio de infelizes.
É saber chorar sem que percebam que não é de alegria,é consolar,mesmo que já não esteja suportando o mundo.
É fazer com que todos pensem que realmente és feliz.
É deixar que cada dia se cumpra com suas próprias preocupações.
Ser feliz é aceitar o desacato e aguardar as desculpas,Perdoando.
Ser feliz é não importar em ter nada.
Ser feliz é ter Fé,não é se prender nisso ou naquilo,
ser feliz é a única maneira dessa vida partir tranquilo.
Ralé são aquelas pessoas sem conhecimento suficiente para reconhecer os limites entre seus direitos e os dos outros. Por isso se acham ilhas imponentes diante de sua própria imbecilidade.
Tem pessoas que são passageiros que vão, e deixam um vagão vazio dentro da gente, que mais ninguém preenche.
Amar eu amo!
Só não desperdiço meu tempo
com pessoas que fingem amar.
Eu e minha alma nos alimentamos
desse verbo.
Mas se mexer com os que amo
Ah! ai me torno uma fera indomável .
Mas isso é só para quem não conhece
que todos temos limites, e um dos meus:
Minha família .
Não vivo de partidas ,vivo de chegadas
se foi, é porque não não queria estar!
Amo pessoas inteiras e verdadeiras
Não gosto do desamor ,gosto de amar
Quero estar sempre ao lado dos que me
dão aconchego.
Sou toda coração mas dentro da razão.
Por isso me mantenho na positividade e
Com coragem enfrento as tempestades.
Frase do dia 05/12/2016
Vivo ouvindo as pessoas dizendo que estão cheia de problemas quando na verdade não sabem o que é, e por muitas vezes sequer passaram por um. Nós somos nossos próprios problemas, nós os criamos.
Contraditório são as pessoas se vangloriando de dizerem o que pensam sem nem ao menos terem capacidade de pensar.
As pessoas inteligentes, entregues a si mesmas, acabarão por filosofar, mais tarde ou mais cedo, seja qual for o campo de trabalho intelectual a que se entreguem, ou mesmo que a nenhum se entreguem.
O impulso para a filosofia é de fato tão natural e tão forte que nada se conhece, exceto o terror totalitarista, que consiga reprimi-lo em absoluto. Numa sociedade não-totalitarista, pois, a filosofia será feita, e a única questão prática que resta é como haverá melhores hipóteses de ser bem feita, ou por quem.
Em qualquer tipo de argumentação os filósofos são homens tenazes (alguns dos quais são mulheres), e a maior parte das pessoas não querem atravessar-se no nosso caminho mais do que uma ou duas vezes.
