Pessoas Desconhecidas
Em todo meu passado fui uma menina arrogante, uma menina que não tinha sentimentos pelas pessoas, uma menina que não se importava o que elas estavam passando ou sentindo, muitas vezes brincava com os seus sentimentos, sempre achei isso o maximo, pois sabia que dessa forma eu não iria sofrer por ninguém.
Não sabendo que o sofrimento vinha logo adiante, quando eu descobrisse que não ter coração é o maior sofrimento do mundo causado por nós mesmo, sofrimento causado por outra pessoa é bem menor a dor, ela é substituída pelo pensamentos: " Não somos iguais, somos humanos e erramos " .
Hoje procuro sempre ter amigos, procuro saber como eles estão, procuro sempre dizer o quanto os amo. Hoje tenho a facilidade de ser conquistadas por elas, mas tenho facilidade de gostar delas e não de ser IDIOTA por elas.
Sou muito grata as pessoas que me ajudaram a mudar. Uma das coisas mais importantes que elas me ensinaram foi a SINCERIDADE, procuro ser bem sincera com as pessoas, às vezes acho que por ser tão sincera estou perdendo umas amizades. Mas sera que eu to perdendo a amizade delas ou elas estão perdendo a minha que é verdadeira?! Quem perde é elas, não é se gabando, mas pessoas sinceras e verdadeiras como eu é difícil de encontrar, elas deveriam se sentir honradas em encontrar uma pessoa como eu.
Sei que tenho palavras fortes que doem, mas dói pra aqueles que estão sendo tomadas com o significado delas, pessoas inteligentes procuram mudar, aprender que erramos e que podemos com os erros nos tornar uma pessoa melhor, me ignorando é o caminho mais fácil, mas tenha certeza que não é o melhor e nem o certo.
( anne anja )
Por vezes o olhar de certas pessoas me aterroriza;
Por vezes encanta;
Por vezes fere,mais que mil palavras ditas;
Por vezes palavras não ditas fere também!
Um abraço bem firme é muito bom!
É tão difícil receber um abraço.
É tão difícil pedir um abraço.
Pior ainda é precisar de um abraço.
Pedir um abraço.
Não receber um abraço.
Mesmo se alguém julgue que não merecemos...
As Vezes,pessoas que estão ao nosso redor Tentam matá-los com palavras de pessimismo.Acham que, se não podem realizar seus sonhos,
As outras pessoas também não merecem realizar os seus,puro egoísmo.
Mesmo quando tudo o leve a pensar que parece impossível,Não desista de Teus sonhos.
POIS O SEU DESTINO SÓ A DEUS PERTENCE
RETRIBUI O SEU VOTO AQUI TAMBÉM.
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
AGRADEÇO PELA SUA COLABORAÇÃO..
"as pessoas tendem a aprender somente com o que acontece com elas e se esquecem de aprender tambem com o que acontece com os outros "
No misterio da vida é q as pessoas que conhecemos se revelam como escória ou como valiosos tesouros......inestimáveis,insubstituiveis,inigualáveis.
A única coisa interessante é a estrada que as pessoas percorrem. A parte trágica é que, no momento em que sabem para onde vão e quem são, tudo o resto permanece um mistério (...) esse mistério, para sempre sem solução, é a vida.
Há pessoas quem crêem em horóscopo, isso é misticismo... há pessoas que crêem em si mesmo, isso é prepotência... há pessoas que crêem em tudo, isso é displicência... há pessoas que não crêem em nada, isso é ceticismo... há pessoas que crêem em Jesus Cristo, isso é Cristianismo.
Em Portugal tal como no resto do mundo as pessoas têm o grande defeito de imortalizar seus artistas somente após sua morte, ou então se o artista sai do país e faz carreira lá fora, em uma terra longínqua. Isso tudo é uma grande ironia. É necessário povoar terras estranhas para poder torna se, aos olhos de todo mundo, um herói nacional. Surgem então as festas, homenagens, condecorações e com um pouco de sorte o artista torna se embaixador das nações unidas, recebendo, da noite para o dia, seu primeiro título.
Ao longo da minha vida deparei-me com pessoas que afirmaram categoricamente que o dinheiro não trazia felicidade, algumas delas viviam em decadência, fazendo me recordar uma musica Brasileira, cuja letra diz o seguinte: “Tu queres sair do gueto, mas o gueto esta dentro de ti”. Tudo isto não é mais do que o produto, do meio e do espaço que se vive, a cultura e falta dela leva qualquer individuo a acomodar-se com a sua miséria interior.
