Pessoas de Verdade

Cerca de 126015 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

Como as coisas são engraçadas, as pessoas costumam falar de amor como se pudessem compreender essa palavra, quando na verdade elas mal compreendem a si mesmas.
Muitos falaram "Eu te amo" e quando dei as costas, eles já haviam me substituido por outra pessoa, a qual disseram a mesma frase de antes, e assim pra muitas outras as quais conhecerá, e falaram essas mesmas palavras ate que essas por sua vez não fizesse mais sentido algum.

As pessoas são engraçadas,
quando ainda estão de chinelo de dedo
se mostra humilde,mais é só usar um
tênis da Adidas ou Nike que se acha melhor que todo mundo.

⁠Nosso maior bem são as pessoas. Nosso maior recurso é o tempo. Nossa maior atitude é servir.

As pessoas podem pensar o que quiserem
sobre nós, a nosso respeito. É um direito
que assiste a elas, e nada podemos fazer
a respeito disso. Não devemos é perder tempo,
tentando mostrar a elas quem realmente
somos, tentando provar o contrário.
É perda de tempo. O melhor a fazer
é deixar pra lá, deixar que pensem
o que quiserem...
Não tento provar mais nada a ninguém,
o tempo mostra quem é quem, mas se a pessoa
não quiser enxergar, nem o tempo
conseguirá mostrar!

As pessoas são contratadas pelo conhecimento, encantam pela habilidade, se mantém pelo interesse e são afastadas pelas atitudes.

Liderança não é Gestao de pessoas.
Liderança inspira; Gestão organiza.
Liderança influencia, Gestão planeja.
Liderança dá exemplo e engaja;
Gestão controla e orienta.
Liderança faz as pessoas quererem seguir;
Gestão faz as coisas acontecerem.
Liderança cria Visão; Gestão entrega Resultado.


Podemos ter um excelente Lider e um péssimo Gestor, ou o contrário, porém a empresa precisa dos dois.

Olha só, Morty, eu odeio ter que dizer isso, mas o que as pessoas chamam de "amor" é só uma reação química pra levar os animais à reprodução. Te pega com força, Morty, mas vai se apagando devagar, deixando você encalhado num casamento. Eu fiz isso, seus pais vão fazer isso... Quebre o ciclo, Morty, fique por cima disso. Foque na ciência.

Numa sociedade movida à dinheiro e hipocrisia, encontramos pessoas propenças à diversos rumos incluindo devassidão. Cuidado com quem tu anda, pois sua companhia sumariza quem tu é. Não tenha medo de lutar pelo que acredita, apenas seja você, mesmo nos mais divergentes momentos que possam surgir. Fazendo isto, certamente afetará os que estão à tua volta que não gostam de como é. Fará triagem do joio e do trigo. Mas pelo menos saberá quem está do lado de cá e do lado de lá. Só tome cuidado com o lado que ficará, pois uma escolha errada pode te afetar drasticamente.
Pense no teu futuro. Uma escolha hoje muda teu destino amanhã.
Seja feliz, haja com honestidade sempre. Mas acima de tudo, cuidado com o que te tornarás!

As pessoas estão certas quando dizem que o tempo cura as feridas. Mas as cicatrizes estarão sempre lá, esperando alguma coisa cutucá-las.

Quando aprendemos a sentir a vibração das pessoas,
tornamo-nos mais seletivos.
Há quem não suporte estar consigo mesmo
e precise de validação o tempo todo,
precise de alguém ao lado
para se sentir seguro.

Às vezes procuramos palavras e
maneiras de agradar as pessoas
que gostamos,pois é uma forma
de demonstrar nossos bons
sentimentos.

Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras de
fazer alguém feliz.

A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena,e que
reconhece o nosso valor,isso é
muito gratificante.

Você é uma dessas pessoas...
então escolhi esta maneira para
te dizer que sou extremamente
FELIZ por poder ter a sua amizade
e por ter
sempre o seu carinho.

Sua presença irradia luz por onde
passa e pode acreditar, VOCÊ É MUITO ESPECIAL

Embora os caminhos sejam diversos, não são poucas as pessoas que os confundem com atalhos na esperança de encurtar a jornada e... vão perder-se em cerrados abrolhos.

Cuidado com a feitiçaria gospel, pessoas que gastam sua vida e tempo orando contra, torcendo contra sua vida e sucesso só para provarem que estão certas e que você é errada. Se apegue a Deus e confie nEle pois conhece seu coração e pode reverter todo mal e perseguição em bençãos sobre você. CREIA!

As pessoas situadas no topo da escala social podem usar a totalidade de seu vocabulário para comunicar seus pensamentos, ao passo que outras, de menor nível de instrução, menos aptidões e menor status social, tendem a ser comunicar com um uso muito mais intenso de gestos do que de palavras. Não tendo familiaridade com as palavras, essas pessoas as substituem por gestos. De um modo geral, quanto mais elevada a posição de uma pessoa na escala social, menos gesticulação e linguagem corporal ele tende a usar.

Poucas pessoas conseguem se doar sem exigir reciprocidade, sem projetar o retorno do afeto, sofrendo calada, sem cuspir no outro seu descontentamento. Eu não consigo! Ou me ama, ou me deixa!

Procure ver as pessoas além das aparências.
Imagine que por trás de uma atitude, existe uma história, um motivo que leva a pessoa a agir de determinada forma

Fui criado por uma pessoas mais forte que o Superman, mais esperta que o Tony Stark, mais incrível que qualquer outra coisa que possa existir, essa pessoas sempre me trouxe alegria seguido de belos conselhos, não existe ninguém mais admirável no mundo do que ela, minha mãe

Respeite e valorize todas as oportunidades da sua jornada, porquanto na reciprocidade das pessoas você será o maior beneficiado.

Eu não acredito nas pessoas, eu
acredito nas evidências. Pessoas
mentem, evidências não.

Mas é uma lei da vida, as pessoas só valorizam quando perdem. Porque, quando possuem, acham que isso não vale nada. Cuidado, nem tudo vai estar no mesmo lugar quando você decidir valorizar.