Pessoas de Verdade
Cuidado moça, cuidado, porque tem pessoas que passam por nossas vidas e quando vão, levam tudo. Então não deixa! Escuta moça, quem é você afinal? Quem era você antes disso tudo, me diz? É isso que você tem que se perguntar. Porque olha, você é o que importa! E tem gente, que provoca uma mudança na gente e a gente nem percebe, quando vê já deixou de ser “um” e virou um laço na pessoa, coisa besta moça! Cê é mulher, então vou te contar umas coisas que cê num pode esquecer. Respeito, antes de qualquer pessoa, você se deve ao respeito, a mais ninguém. Se você não se respeita, quem vai te respeitar? Acontece moça, que às vezes a mulher se esquece, mulher é um bicho fraco pra algumas coisas mesmo, tem horas que parece que nasceu pra ficar garrada, né? Acorda! Quando tu vê que não tá dando certo, cai fora! Mas não, né? Mulher é teimosa demais, fica ali insistindo! Ôh moça, lâmpada queimada não se acende, se troca por outra! Pra que ficar ali se queimando atoa? Vai viver sua vida! Diz que gosta do cê? Tá! Gosta tanto que tá ali te vendo sofrer e não faz nada. Que homi fraco esse que cê foi arrumar, heim? Tudo bem que tu é daqueles tipo de mulher traiçoeira, te conheço! Tu suga toda a força dos homi, deixa ele doidinho, pra depois ele ficar comendo na sua mão né? Aí o coitado fica fraco e num dá conta mais! E aí cê num aguenta as bestage dele mais. Pois é, ai cê sai pra baladinha e encontra um que te esnoba, que te pisa, e tu gosta, mas depois tu cansa e num quer mais também! Que que cê ta fazendo, muié? Me diz? Tu só ta se metendo em roubada! Oh, tudo bem que quando tu encontrar o cara certo não vai ser tudo perfeito, mas cês se acerta, pó ter certeza. E num vão se maltratar tanto assim não, porque quem gosta, moça... Quem gosta não se maltrata.
Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!
Não sei o que leva as pessoas a serem tão preconceituosas, nós somos filhos do mesmo Deus. Não importa a cor da pele, raça ou condições sociais, somos todos iguais, fomos feitos da mesma matéria. Do pó viemos e para o pó voltaremos, ninguém é melhor ou pior. Somos todos irmãos!👌🙏❤
A felicidade não depende de riqueza, lugares e nem de pessoas, pois é um fenômeno interno que independe totalmente de fatores externos. Meu mundo exterior é reflexo do meu mundo interior. Felicidade não é uma estação de chegada, e sim um meio de transporte!
Aprenda a não esperar mais das pessoas do que elas possam oferecer-te, essa atitude, certamente, irá machucá-lo...
Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.
Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.
As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.
(Raito/Light Yagami)
"Pessoas boas vem e vão num piscar de olhos.
Amores são ligeiros e não custumam esperar.
Sorrisos e carinhos de quem se gosta são de apaixonar.
Na vida fico a sonhar... Ela um dia retornar!"
Honestamente, eu gostaria de ter a facilidade de sentir raiva, assim como algumas pessoas têm de mim.
Eu tenho sido tão cruel assim?
Na vida das pessoas boas, as vezes entram pessoas medíocres, que as fazem virarem más, só porque tens de se defender
as pessoas se boicotam muito nas suas possibilidades.Deveriam ousar mais, ter a coragem de lutar contra seus fantasmas e encarar essas possibilidades.
Estamos vivendo dias em que as pessoas tem medo de se envolver. Diante de uma situação, quanto menos envolvidas elas estiverem melhor. Trocam verdades por frases decoradas, sentimentos verdadeiros por jogos de sedução. E em lugar de se envolverem preferem ficar jogando umas com as outras, preferem esconder, dissimular e falar muito pouco o que realmente sentem. Não entendo isso. Alguém some durante um fim de semana inteiro, só porque acha que ligar pra você dizendo que tem saudades de alguma forma vai fazer com que você perca o interesse nela. Penso o contrário sabe? Gosto de gente que cuida, que se preocupa, que liga, que presta atenção em detalhes e não tem vergonha nenhuma em admitir quando está com saudades, quando gosta ou sente falta. Gosto de gente de verdade. Que encara a vida sem armações. Gente que é puro sentimento assim como eu! Que não precisa ficar pensando ou calculando demais uma ação.
As vezes penso comigo mesma que gostaria de ser assim também : Não demonstrar sentimentos, nem dar tudo de mim. Mas isso não faz parte de mim. Eu gosto é de entrega. Gosto da sensação de ser toda de uma pessoa e sentir que a pessoa é toda minha também. Não tem melhor coisa que você saber que a pessoa esta ali pra você de verdade. E não só porque ela te disse isso, mas porque ela mostrou também. Porque falar é facil, mas atitudes é que confirmam.
De hoje em diante, se entregue, ligue, se encontre, fale que ama, dance, chore, ouça, faça tudo que quiser fazer. A gente nunca sabe se o amanhã irá chegar. Porque não viver uma vida de verdade?
"...As pessoas hoje vivem um Romeu e Julieta moderno,no qual não são mais proibidos pelos pais...são proibidos pela falta de tempo,falta de coragem.
Colocam a dificuldade a cima do coração...dizem que ainda amam,mas as coisas mudaram,ainda é cedo,ou falta paixão.
Ah,que saudade do conto,do tonto...do tonto que se embebedava de amor,que mergulhava de cabeça,que não tinha medo de arriscar,de tentar...
O veneno da historia é o mesmo,só que agora se bebe sozinho...bebe quem desiste primeiro,quem não tenta,não insiste...ai nada resiste...tudo fica meio em vão,como se Romeu e Julieta tivessem morrido sem razão..."
