Pessoas de Verdade
Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.
Entender a mente das pessoas é como tentar entender o que se passa na cabeça de um psicopata, ou seja, quase impossível.
As pessoas pensam em si mesmas como pontos se movendo no tempo. Mas acho que é o contrário. Estamos imóveis, e o tempo passa entre nós soprando como um vento frio.
Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.
Existe mais de uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas carregando fósforos acesos.
Sorriso no rosto, hoje em dia, é sinônimo de felicidade para as pessoas. Mal sabe elas que, atrás de um único sorriso, pode existir as piores dores.
'Até quando vai usar outras pessoas de step? Covardia é despertar nos outros aquilo que você não é capaz de levar adiante. Se você não é capaz de entender o que se passa dentro de você, não use os outros como tubos de ensaio de relacionamento sério.''
As pessoas não cumprem suas promessas. Elas não tem palavra. Diz que odeia uma pessoa e logo já ta amando ela. Diz que ama e logo já ta odiando. Diz que não vai fazer tal coisa e vai lá e faz. Diz que vai fazer e não faz. Desculpa, de pessoas assim eu prefiro distância.
As pessoas éticas têm amigos e os canalhas têm cúmplices e os cúmplices fazem delações premiadas. O prêmio que a vida oferece a uma pessoa com ética é ela ter amigos, o castigo do canalha é que ele só encontra gente como ele que um dia vai gravá-lo e vai guardar para usar na ocasião adequada.
Às vezes me pergunto se o mundo está sendo governado por pessoas inteligentes que estão nos enganando ou por imbecis que realmente acreditam que estão fazendo certo.
Pessoas sem firmeza de caráter gostam de culpar o destino. Isto as alivia da necessidade de fazer valer sua própria vontade e de assumir a responsabilidade das coisas.
Nunca gostei de pessoas. Nunca gostei de conversar com elas. Mas não porque sou arrogante, e sim por medo. Tenho medo de me apegar a elas, me tornar dependente delas e depois vê-las ir embora e me deixando sofrer sozinha.
"As pessoas podem até se afastar, as vezes se manter distantes ou simplesmente precisar de espaço. Quando isso acontecer, respeite, se o que vos une é verdadeiro o retorno será ainda mais intenso, recompensador e gratificante. Todo mundo precisa repensar a vida e suas atitudes as vezes e só o tempo vai mostrar que quem realmente se importa com você, pode se afastar as vezes, mas sempre volta para sua vida da forma mais especial possível."
Algumas pessoas vivem nas profundezas de sua superficialidade e quando encontram alguém com valores e princípios genuínos fogem de maneira covarde e egoísta... isso me dá mais pena do que raiva...
Sou estranha. Me apego fácil às pessoas. Odeio funk, mas já cheguei a ficar mais de uma semana com algum na cabeça. Reclamo o tempo inteiro que estou gorda, mas como o dia inteiro. Digo que odeio o meu cabelo, mas não viveria sem ele. Já chorei por coisas bobas, e já dei risada de coisas que me mataram por dentro. Sou a criatura mais ciumenta que existe. Sou egoísta, impaciente, e como todos dizem: ”Louca”
