Pessoas de Verdade
"Pago um preço muito alto por falar a verdade, por ter coragem de expor o que sinto e o que penso mas tenho cacife de sobra pra isso! Quero minha vida construída em cima de uma estrutura forte. Luto, me esforço e, acima de qualquer outra coisa, faço tudo isso com muito amor no meu coração. Quero ter ao meu redor pessoas e coisas boas. Olho tudo que tenho, percebo que a cada ano tudo isso vai diminuindo, mas o que vai ficando é sólido e me faz acreditar que estou no caminho certo!"
Verdades absolutas não existem, o que existe é a verdade de cada um, de acordo com o momento de cada um, portanto, ninguém tem o direito de julgar ninguém, porque apenas cada um sabe o que é ser ele mesmo, sabe das dores e das alegrias de ser quem é, ninguém mais.
Já vesti meu sorriso, escondi no coração a verdade, calcei meus pés com a paz e tomei coragem para acreditar que Aquele que vai a minha frente é maior que qualquer desafio que enfrentarei esta semana..
Ele é o Deus que me fortalece e me faz andar em vitória...
Amém...
Lindo dia!!
Débora Aggio
E eu tolo, acreditava que o amor era cego apenas na aparência física da pessoa, enquanto na verdade, ele cega toda sua vida sem exceções nenhuma.
Será se o que sei é realmente verdade, ou a verdade possui varias faces ,e se esconde de uma maneira particular no interior de cada pessoa ??
Vamos respeitar mais a opção,tempo e vida de todos,só assim seremos respeitados e ouvidos de verdade! By Bridah!
"A verdade é que ninguém é obrigado a amar outra pessoa.Mas nós , seres imperfeitos às vezes queremos tudo ao nosso jeito.
Mas, que tambem fique bem explicado:O amor só vale a pena quando é compartilhado, mas falo de todo tipo de amor entre pessoas, não apenas do amor de casal.Não importa o jeito de amar, importa apenas o ato de amar. E isso basta!
Por que quando a gente "ama", aprendemos a aceitar os acêrtos e defeitos, aprendemos que as flores, muitas vezes vem com espinhos e isso não nos faz apreciá-las menos.
Façamos nossa parte! Tá faltando amor neste mundo e tá faltando quem queira amar".
Vários pagando de exemplo, sendo que na verdade, realmente não é espelho à ninguém tio! Vai vendo... Todo mundo erra, mas persistir, continuar no erro é idiotice, ignorância, imbecilidade. Sem mais!
A JUVENTUDE TAMBÉM SOFRE - 15/02/14
Eu não sei porque a ilusão é tão jovem,
se na verdade quem a propagou já morreu.
O tempo passou, mil histórias se contou,
muitos se perderam acreditando na utopia
e outros tantos ainda buscam esse elo.
A cada nova geração tudo volta ser o mesmo,
pois os filhos continuarão sendo iludidos
assim como eram seus pais e seus avos.
A garotada de hoje se dizem tão esperta
mas engolem os lixos da conteporaneidade,
porque assim o sistema social os obrigam.
Por preferirem seguir sozinhos e calados,
a maioria rebelde ignorá a sabedoria senil
e tentam só desvendar os segredos da vida
mesmo que seja antes tarde do que nunca.
Por isso a juventude também sofre e se perde,
por crer que o engano e mentira programada,
fazem parte de seu árduo aprendizado.
não há coisa maior que o prazer de beijar
na verdade você é como a velocidade da luz porque só consigo te ver nos meus sonhos,quem ama aprende a chorar, e quem não ama aprende a lutar pra amar,hoje estou do seu lado, e amanhã estarei em seus lábios.
Tudo na vida passa verdade!!, a dor, a tristeza, a paixão, até momento alegres passam, pois , há um detalhe importante da vida que permanece, o amor. Que quando verdadeiro, é cuidado e regado reciprocamente, podendo nos trazer:
a verdadeira paixão,
a verdadeira dor,
e os verdadeiros momentos alegres, nos proporcionando a mais linda felicidade plena.
Nesse vai e vem de uns e outros, a verdade é que procuramos alguém que apenas decida ficar contigo, lutando para que não haja fim.
Se alguém é seu amigo de verdade , os problemas são dos dois . Se você sofre , seu amigo sofre também . Se você precisa de ajuda , ele está lá. Pode ir e vir . Podem brigar umas mil vezes , mas a amizade está acima disso. É um laço transparente que os une pela vida .
" Não nos aborrecemos com as críticas... ao contrário, ficamos, na verdade, envergonhados pela exposição de nossa vulnerabilidade diante das pessoas, isso é o que nos incomoda e nos faz irritar algumas vezes. "
"...Isso já era sério antes. Na verdade se tornou sério quando a foto dele passou a ser plano de fundo da tela do meu celular e, quando mudei o nome dele para "Mô" na minha agenda de contatos."
