Pessoas de Verdade

Cerca de 125579 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

"Amigos de verdade é para eternidade..."

Inserida por nelio_wanderley

Ninguém pode se impor na verdade e na razão qual será a solução.
E o nosso país anda para trás sem solução.

Sim, é verdade: um sistema social doente, maluco ou inadequado — cheio de vícios, mentiras, ganância, bagunça, traições, violência, suicídios, transtornos mentais, e muitas formas de covardia — cria pessoas doentes, malucas ou inadequadas.

Inserida por avefenix

Só há um Espírito e uma Verdade... Tudo mais é igual com defeitos diferentes!

Inserida por peds

VENHA PARA A LUZ
O Espírito Santo é o Espírito da verdade e que nos guia em toda a verdade – Jo 16:13. Exemplo: Quando uma pessoa reconhece que tem problemas com bebidas, metade do problema já está resolvido. Agora essa pessoa deve procurar ajuda em Jesus que o libertará completamente. Na presença de Jesus recebemos perdão, amor, cura e comunhão com Deus. Venha para a Luz. @prAbilio.

Inserida por abiliopastor

“A luta entre o BEM e o MAL representa uma falsa polêmica, pois na verdade essa luta sempre foi travada entre o CONHECIMENTO e a IGNORÂNCIA. Muitos homens, mulheres e crianças padeceram, padecem e padecerão em nome dela, rubricando-a com o seu próprio sangue e o sacrifício de suas próprias vidas, simplesmente por defenderem suas crenças, descobertas, idéias, religiões ou teorias científicas.

Diversas guerras de civilizações, guerras mundiais, conflitos regionais e locais foram travados ao longo dos séculos até os dias atuais, inúmeras vidas foram e ainda são ceifadas, doenças disseminadas, nações arruinadas e o avanço da promoção humana, bem como da própria humanidade foram retardados. E o que é pior, tudo em nome de falsos dogmas, ideais e valores, impostos pelo medo, sofrimento e violência.

O preconceito, a intolerância, a ganância, a luta pelo poder e a barbárie humana resultaram em um débito cármico e espiritual coletivos, que terá que ser quitado ao longo do espaço-tempo universal, pois as arbitrariedades cometidas pela humanidade contra ela própria, contra os animais, a natureza e ao planeta levarão éons para serem processadas, transmutadas e superadas. Eis o débito da humanidade para com o amor, o conhecimento, a verdade e a luz.”

Inserida por Infinitum1959

A atribuição da verdade nunca foi ser agradável

Inserida por Gracaleal

Quem fala a verdade Deus não castiga e nunca castigará.

Inserida por MNCHenga002

Sim, é verdade: às vezes, as lágrimas falam muito mais que os argumentos, falam tanto quanto um sorriso ou uma atitude de ódio. Só precisamos entender a linguagem.

Inserida por avefenix

Aqueles que vivem na pura luz da verdade divina de Deus dissolve as trevas interior.

Quando se está em um lugar, e o pensamento distante, na verdade não se está em lugar nenhum.

Inserida por pedro_atanasov

Há ignorância na humanidade que é a falta de conhecimento da verdade que há no mundo, e acabam levando uma vida medíocre se rastejando, quando poderiam voar; Deus existe e, é a plenitude superior a uma felicidade almejada que jamais poderá alcançar no lugar fugaz que existe morte!

Inserida por MaViTri

O tempo passa ligeiro é verdade.
E as coisas às vezes demoram;
Mas Deus, não faz nada, nem antes
E nem depois!

Inserida por JorgeTolim

A verdade é um papo reto, a mera opinião quando é criativa desvia o propósito de compreender a realidade, por não ser a pauta relevante de um interesse muito pessoal.

Inserida por apabranches

Quando a máscara não cai, Deus arranca e revela a verdadeira face da maldade. A verdade vem acompanhada com um sentimento fúnebre.

Inserida por fran_quinaria

Julgam-se inteligentes, mas, na verdade, têm muita informação, pouco conhecimento e escassa sabedoria.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Eles viam o que queriam ver, cegos à verdade inconveniente e implacável.

Inserida por pensador

Aquele que garante a verdade, sabe que todos os loucos vivem na busca pela sanidade,
Talvez o que falta é a coragem,
É difícil ser quem é,
No mundo mascarado,
Vestimos, comemos, vimemos achando que o suficiente já nos é dado,
Brigamos pelo pão,
Aqui já não se tem tantos irmãos,
Acreditamos que quem tem mais, tem tudo,
Pode faltar a verdade,
Mas não pode ter metades,
O que é meu é meu,
O seu é nosso,
Se eu quero, eu posso,
Mesmo que precise me banhar no mar de ódio,
Aqueles que estão no pódio,
Representa a massa,
Atrás de farças,
é mais fácil viver de nada,
do que abrir mão,
Recuar pra quê?
O que vale é o que se crê,
O que se sente quase ninguém vê,
É mais nobre matar você,
do quê morrer com você...

Inserida por mayara_de_araujo

Você pode ficar confuso, no caminho, entre o certo e o errado, mas deve correr atrás da verdade.

Inserida por GILBEARAL

"Quer saber se o que tu acredita, defende e segue é verdade e tem fundamento, procure de todas as formas desconstrui-la, uma vez permanecendo intacta, pode segui-la tranquilamente, caso contrário mude, ou então, saibas que tu és um cego apaixonado"

Inserida por Jarlio_Dantas