Pessoas de Caráter

Cerca de 6021 frases e pensamentos: Pessoas de Caráter

Hipocrisia é o transtorno de caráter humano em exigir dos outros o que não propriamente não pratica.

A diferença entre o bom caráter e o mau-caráter é que o primeiro erra, já o segundo vive no erro.

Homens de caráter têm palavra, quem promete e não cumpre ainda é menino.

A lição de moral só tem poder se vier acompanhada do exemplo de caráter.

Todo mau-caráter é 100% bonzinho até conseguir 100% do que deseja.

As mulheres que atraem a atenção pela inteligência e pelo caráter são inigualáveis.

Já é do seu caráter apontar depois correr, vai se queimando sozinho, só tende a desaparecer.

Se o ambiente em que vivemos, define o nosso caráter. Então me explique porque Lúcifer foi expulso do céu.

"O caráter de um homem é a realidade dele mesmo. Já a reputação é a opinião que as pessoas formaram a seu respeito. O caráter está nele; A reputação está nos outros, o caráter é a substância, a reputação é a sombra.

O melhor corretivo contra o orgulho e contra tudo o que o acompanha é conhecer a Deus, Seu caráter e a verdade sobre Ele.

"Corpo bonito não substitui o caráter de uma mulher."

Quem ofende uma mulher, lhe faltando com o respeito
É na certa um mau caráter, munido de preconceito
Lotado de amargura
Uma triste criatura
Machista e mal-informado
Depois vai se lamentar
Pedir desculpa e chorar
Vendo o sol nascer quadrado

Não podemos medir palavras alheias, nem impedir que elas destruam a nossa imagem. Mas o carater é algo que apenas a convivência é capaz de mostrar.

​"O caráter é a assinatura da alma em um contrato que só a vida tem o direito de fiscalizar."

Devemos escolher entre o bom e o melhor, nunca se rebaixar a coisas menores do que nosso caráter

Falsidade não é defeito, é falta de caráter.

Quando alguém julgar sua vida ou seu caráter, peça-lhe que: calce seus sapatos e percorra os caminhos que você já percorreu, viva a tristeza que você sentiu, as suas dúvidas, as suas mágoas, os medos que você enfrentou, a insegurança que bateu na hora em que você mais precisava de forças para seguir, que tropece onde você tropeçou.
Só então poderá se igualar a você. Pois é fácil falar de você, mas ser você é impossível!

Considero mais importante a minha alegria, não meu status. As aparências enganam, o caráter não.

Rosto nenhum,mostra caráter ,não tem rótulos de validade...
Não sou a roupa que me veste,e muito menos,um estilo musical que me aquece...
Meu lado bom só é para quem o cultiva...
Não sou pela metade ,quando quero ser amiga...
Confiar não faz parte do meu dia à dia,sei lidar e esta é minha rotina,um escudo que aprendi na vida...
Sou como Bastet,mãe protetora,mas não brinque com meu lado Sekmeth ,que não existe bebida nenhuma, que amanse esta espécie.

Salto alto não mantem ninguém de pé, maquiagem não esconde caráter, e status é só status.
Aprende a crescer de havaianas, e olhar a vida de cara limpa..
Aprende a ser menina.
Ta na hora de você abrir os olhos para o mundo garotinha e não de abrir as pernas!