Pessoas de Caráter
A batalha é quase sempre ganha na mente. É pela renovação de nossa mente que nosso caráter e comportamento se transformam.
A melhor forma de provar que vc nao eh o que dizem ser, eh prosseguir com seu carater. A fofoca, tal como a mentira, tem seu tempo de reinado... uma hora a verdade vem a tona!
Lembra do Karatê, se esforçais para a formação do caráter, fidelidade para o com o verdadeiro caminho da razão, criai intuito de esforço, respeito acima de tudo e conter o espírito de agressão.
Não me julgue pela capa, sou um livro rústico. No que se refere a caráter, minhas páginas têm conteúdo, é só prestar atenção no sentido de cada frase neste livro que é minha vida. Não tenho nada a esconder. As histórias são reais, vividas, choradas, mas sem arrependimentos. Se gostar do livro, leia; se não gostar, não abra, pois se você me julga pela capa, não perca seu tempo para ler. Acredito que eu não lhe julgaria pela capa.
Ser bom por medo de punições não é uma virtude.
Ser religioso não significa ter bom caráter.
Faça o bem por querer ver o bem de outra pessoa, acreditando que sua atitude pode ser significativa positivamente para outra pessoa, eis o verdadeiro sentido da caridade.
A grandeza de uma obra de arte está fundamentalmente no seu caráter ambíguo, que deixa ao espectador decidir sobre o seu significado.
Todas as virtudes são filhas do amor, assim como todos os defeitos de caráter são filhos do egoísmo.
Chique é ser do BEM! Maquiagem não esconde falsidade e boas roupas não corrigem falta de caráter. Chique mesmo é saber apreciar o que é simples e não se achar superior a ninguém. Prepotência e arrogância definitivamente não têm glamour! Lembre sempre q a vida é como o jogo de xadrez: no final, peão e rei são guardados na mesma caixa.
Personalidade é muito mais que roupas, acessórios, musicas e gírias. Personalidade é caráter, atitude, e é o que falta em muita gente.
DESERTO é tratamento de caráter. Nele você não planta, não colhe e não poupa, mas, se Deus estiver ali com você, nele não te faltará nada, o suprimento será diário.
