Pessoas de Caráter
O desafio do homem está na obtenção de um bom caráter. Para mantê-lo basta adquirir: Sabedoria e Fé.
Acredito que o meu caráter é a virtude do meu coração e gera resultados semelhantes a minha conduta;
Pois gentileza nunca é demais para o senso do amor que busca razão para entender a dor;
O que há, no caráter humano, que dá a alguns indivíduos a força moral para não sacrificarem sua decência e dignidade, enquanto outros se tornam mortalmente cruéis na esperança de garantir sua própria sobrevivência ?
Caráter, não se compra, não se vende!
Ou você tem ou não tem, não há meio termo.
Quem, não respeita o próprio nome, não merece valor algum.
(G.G)
Uma beleza sem caráter, perde seu valor.
Um rosto lindo dominado por futilidades, é como um grande saco cheio de nada!
'
G.G'
Não há vândalo mais perigoso do que o alienado cultural e intelectual. Este depreda o caráter do homem, seus valores morais e influencia negativamente distorcendo o que é direito de abuso.
Quando o raciocínio está a serviço do texto, o conhecimento é de caráter pragmático, mas quando o texto está a serviço do raciocínio, o conhecimento é especulativo.
Desculpem as mulheres Honestas e de Bom caráter,que acredito serem a minoria da população feminina,atualmente,mas sempre que tento mostrar a nociva posição política,que o Feminismo causa ao Direito,e a própria Justiça,nunca ,logicamente incluo as damas dígnas de amor e respeito que são o Lastro da perpetuação da nossa espécie,e que nutre o Homem de ânimo e energia para enfrentar as vicissitudes do turbilhão que é nossa vida em Sociedade.
Uma Dama verdadeira reconhece a atitude masculina com respeito,e não como machismo.
Se o Homem se conscientizar desta diferença,os dias de feminismo estarão sendo contados até sua verdadeira extinção.