Pessoas Covardes

Cerca de 1965 frases e pensamentos: Pessoas Covardes

⁠"Nas horas graves, os corajosos fazem o que se espera; os covardes, que se receia".

Inserida por CarlaGP

⁠"Todo covarde é inclemente".

Inserida por CarlaGP

⁠"O governo dos covardes sempre descamba em tirania".

Inserida por CarlaGP

⁠A todos covardes e omissos,a dívida no futuro.

Inserida por TcheSchultz

⁠A mentira é uma casa sem alicerce onde o covarde se esconde.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Somente os fortes vencerão. Os fracos ficam pelo caminho e os covardes jamais tentarão.

Inserida por rerison_lima

⁠"A empatia dos covardes é ódio fantasiado de solidariedade".

Inserida por CarlaGP

⁠"Jamais se viu – e jamais se verá – um covarde caridoso".

Inserida por CarlaGP

⁠"Que seria dos covardes do presente se não fossem os corajosos do passado?".

Inserida por CarlaGP

⁠" A vida é difícil para os covardes, excitante para os curiosos e divertida para os malucos."

Inserida por sadicacarvalho

Tripudiar sobre a vulnerabilidade do oponente, não faz de você um vencedor, e sim um covarde!

Inserida por Capelaovaldecioserpa

⁠"Para o covarde o passado é uma invenção, o presente é uma fuga e o futuro é uma quimera".

Inserida por CarlaGP

⁠"Só os covardes têm ojeriza aos heróis".

Inserida por CarlaGP

Quero sair correndo;
Mas não tenho coragem;
Sou covarde, tenho medos

Da primeira vez que te vi;
Eu não sabia que nos pertencíamos;
Fiquei com medo e com vontade de sair correndo;
Mas sou covarde e tenho meus medos;

Mentiu ontem e mentiu hoje;
Sempre há mentiras para contar;
Mente de corpo e espírito;
Eu quero sair correndo;
Mas não tenho coragem;
Eu quero ficar;

Mentiras profundas, sentimentos e paixões;
Mentiras sinceras;
Mentiras Cantadas;
Estou mergulhada, me afogando
Quero sair correndo;
Sou covarde, tenho meus medos;
Pega na minha mão;

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠"Vale apena ser covarde vivo do que ser herói morto" Daniel Ngovene

Inserida por daniel_ngovene

⁠Será?

Será que no universo existem estrelas hipócritas, cometas mercenários, planetas covardes, sóis egoístas, luas narcisistas, buracos negros racistas, asteroides insensíveis, nebulosas autoritárias e galáxias fúteis? Ou será que estas qualidades foram desenvolvidas, especialmente, para serem disponibilizadas aos habitantes do planeta terra a fim de serem incorporadas, voluntária e opcionalmente, ao comportamento da espécie humana, e torná-la desprezível quando identificadas em suas condutas dentro das suas relações, bem como agregadas às suas ações.

Caso haja este cenário, no universo, espero que as vítimas destes personagens cósmicos, que, certamente, vibram uma negatividade no Orum e que, assim como os humanos, não percebem tais fraquezas, diante do próprio espelho - imaginando eu que não deve faltar algo semelhante a um espelho no Cosmos - consigam se preservar dos seus efeitos, fortalecidas na beleza que emana do infinito - beleza que sempre alcança os corpos que exalam plenitude divinal - diante da insignificância dos que se acham os criadores dos encantos celestiais. Assim como muitos se acham o suprassumo da espécie, neste Àiyé.

Inserida por Gracaleal

⁠A covardia concentra o que há de pior na humanidade: o silêncio, porque só os covardes silenciam perante a injustiça.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Os desesperados
Morrerão,
Os covardes
Voltarão,
Os corajosos
Vencerão.

Inserida por gabrielcorrea

⁠"O homem que não vence seu inimigo é um fraco.
Aquele que foge do inimigo é um covarde."

Inserida por eduardo_bomfiglio

⁠Quem não ama por medo de sofrer, não sabe o quanto é covarde.

Inserida por anapaulafanz