Pessoas Covardes
Vida no nordeste.
Aqui ninguém tem medo
não é terra de covarde
pode ser doce ou azedo
debaixo do sol que arde
a vida não é brinquedo
o trabalho começa cedo
mas sempre termina tarde.
Me sequestra
Não me deixa partir
Seja mais forte que eu
Não seja covarde
Como eu tenho sido ultimamente
Permita-nos que sejamos inteiros
Pega uma corda, me prende, me sequestra!
Leva-me pro seu mundo!
O meu está muito monótono
Prende-me a você.
Permita-nos mais uma vez...
Os covardes não poderão se esconder por muito tempo. Cedo ou tarde estarão sozinhos. Pois são órfãos de caráter.
Os covardes não ficarão para trás, pois os homens os carregarão. Mas não se enganem, os covardes também serão lembrados por os serem.
O suicida é um assassino covarde,pois mata uma pessoa que está em seu pior momento na vida,extremamente vulnerável.
A verdade dói, mas alguém tem que dizê-la. E para este fim, não se pode ser covarde, não só a verdade dos outros, mas a sua também.
Quem faz o mal é a menor parte dos humanos, mas esse mal prevalece porque a maioria covarde pensa que não lhe diz respeito...!
Tenho guardado em mim todos os desejos e sonhos de alguém que ama intensamente. Covardemente também, confesso. Afinal, o que poderia eu fazer? Não posso enfeitiçar seu coração, não posso lhe roubar um beijo destes lindos lábios, não posso bater à sua porta implorando teu calor. Não posso fazer nada senão sonhar.
Só lhe peço uma coisa: não me odeie nunca! Nunca se irrite com a forma covarde com a qual eu te amo. Nunca se canse de ler as besteiras que eu mando. Nunca rejeite meu sentimento. Nunca se canse do meu estranho amor.
Se a loucura total e irreversível fosse facultativa para o covarde conseguir a desmemória, a dor da carne, se ainda a houvesse, seria irrelevante.
Infelizmente, o homem pensa, vê, ouve e fala. E a partir do que pensa ver e ouvir, covarde e precipitadamente ele julga e condena. E quando, raras vezes, percebe sua falha, covardemente não a admite publicamente e a guarda para si.
O homem tem por natureza, em maior ou menor proporção, a barbárie enraizada em si. Se possível fosse descobrir e manter vivos apenas aqueles que jamais externassem sua maldade e exterminar os demais de um só golpe, resolveríamos o problema da superpopulação e consequentemente da destruição da natureza, das guerras, do ódio, da fome e do desamor no mundo
A ira e a revolta sem medidas é proporcionalmente a resposta nada doce a toda covarde, dissimulada e maliciosa manipulação. Ingenuo e selvagem é todo aquele crédulo e puro de coração.
O homem sem palavra é pior que um velhaco covarde, pois os velhacos covardes ainda tem a ombridade de se esconderem diante daqueles que lhes cobram. Ao contrário do algoz traidor que continua vivendo as custas de suas enganações e traições, nascera sem moral e vai morrer como um verme insignificante....
nene policia
quem diz que perdoa mas nao esquece
na verdade, nao perdoou
não passa de um covarde impotente
que evita a vingança