Pessoas Covardes

Cerca de 1916 frases e pensamentos: Pessoas Covardes

Gestão de medo só funciona com o covarde.

Não adianta nada ter vontade se não tiver coragem, diga aos covardes que desistam...

⁠O obediente sempre se enxerga como virtuoso ao invés de covarde.

A maldita guerra só servirá para enriquecer a governantes
covardes e políticos sujos, cujo sua coragem não passa de
uma atitude imbecil de enviar pessoas inocentes a guerra
para que elas paguem com sua morte o pecado alheio"...

Quando assassinaram covardemente o guerreiro Chico Mendes, eu só tinha sete anos.

A geração é de covardes e cada ano que passa está mais corrupto o mundo.

Somos covardes quando esquecemos algo triste.
Somos ingratos quando esquecemos algo positivo.
Somos tolos quando esquecemos de viver.

Homem que é Homem faz de tudo para ver sua amada feliz ( Sorrindo ), mas o covarde nem se importa e faz ela chorar.

Se Deus me quisesse covarde, não me daria o Espirito Santo!

Eu acho assim: se não quer, não fica enganando a pessoa. Coisa de covarde.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Não temas chorar de amor, tema chorar por não ter coragem de amar, pois não são covardes aqueles que choram por amor.

PARE!
Cheguei a conclusão que você não é covarde, só que sofre a tanto tempo, se ilude a tanto tempo, não acredita a tanto tempo, que acostumou com a ideia de nunca ser feliz.... Você tem medo de sentir o sabor de algo que te garantiram que não existe. ESTAR FELIZ!
POSSO LHE GARANTIR QUE A FELICIDADE NÃO EXISTE... É INVENTADA TODOS OS DIAS E SABOREADA EM TODOS OS INSTANTES.

"AOS COVARDES"


"Certa feita, perguntaram-me qual o sentimento pelo qual eu nutria mais desprezo.
Já havia pensado diversas vezes a respeito e, a cada, mudava de opinião. Afinal, há tantas coisas lamentáveis no mundo que, se fosse elencar, precisaria de uma folha inteira.
Mas, hoje, especialmente hoje, tive a oportunidade de 'dar de cara' com uma atitude lamentável, a qual não sei se pode ser considerada a 'pior' de todas, mas, sem dúvidas, possui uma face, de veras, deprimente: a COVARDIA.
Explora-la-ei de forma genérica, para não causar polêmicas. Ainda assim, sei que, por si só, ela já causa seus tremores.
Ao conhecer alguém, deve-se procurar observar seus detalhes - as boas pessoas tendem a refletir a sua bondade naquelas a quem dirigem as suas expectativas e, portanto, podem cometer falhas no julgamento antecipado -. Não que o mundo esteja descoberto de pessoas do bem - não é isso; não mesmo!-, mas, há também aqueles que, para serem 'aceitos', a fim de alcançar determinado objetivo, mostram-se dóceis, prestativos, e por aí vai.
Mas, ainda assim, é possível enxergar alguns traços da sua real personalidade: quando relatam experiências anteriores, tendem a pincelar suas características mais marcantes.
A covardia, em certos momentos, é erroneamente confundida com 'medo', 'insegurança', 'inexperiência'...
Ora, amigos... são, estes, tão diferentes.
Quando comparados à covardia, deviam até ser classificados como antônimos.
Covardes, por se omitirem; covardes, por mentirem; covardes, por usarem discursos fantasiosos; covardes, por não olharem nos olhos; covardes, por serem covardes.
Triste, lastimável, desprezível.
Aplausos! Uma salva deles, com intensidade, aos covardes.
Não pelo mérito, já que não há qualquer. Pelo seu intenso oposto. Para que, quem sabe, o efeito constrangedor deste os leve a repensar seus atos/omissões.
Que a vida lhes ensine a, ao menos, entender o porquê das lições;
Que aprendam a assumir suas culpas e fraquezas, sem medo do julgamento.
Pois, quem age com sinceridade e transparência, não merece o repúdio por sê-lo;
Ao contrário, faz jus à nossa atitude de 'tirar o chapéu'...".

"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"

"É tido como covarde aquele que levanta a voz para humilhar, mas se torna incapaz de levantar a mesma voz para elogiar. Apenas a proporcionalidade torna perdoável qualquer ato excessivo. Porque não há nada que o amor não releve quando estimulado. E a alegria restituída na prática vale por qualquer mera boa intenção."

"Olá 'amiga', olá 'inimiga', olá você 'covarde da internet' que tenta me esculachar no facebook, orkut e sei lá mais o quê... A cada comentário negativo, um jeans de marca tá no meu guarda roupa e um homem aos meus pés..."

-Aline Lopes

Quem pensa que amar e sonhar é coisa de gente covarde, de gente acomodada, de gente que vive em um mundo de fantasias, se engana; Só os corajosos são dignos de desfrutar do amor e ver seus sonhos concretizados.

A coragem pertence aos vitoriosos, não aos covardes.

Eu quero um amor que não seja covarde. E não falo de guerras, heróis ou moinhos, falo do amor que não foge do cotidiano. O que lava a louça, compartilha o silêncio, segura a mão sem medo do tédio. O amor corajoso não é o que promete eternidade, mas o que se faz presente nas miudezas, nas falhas, nos dias em que o afeto parece coisa rara. É o amor que sabe ficar, mas também partir com dignidade, sem transformar distância em castigo. O que confia, mesmo quando não entende. O que não precisa vigiar para acreditar. Amar, afinal, é permitir que o outro seja casa — mesmo quando a vida muda o endereço.

Que a vida nos permita enxergar além das falhas de empatia e das atitudes covardes, e que não nos permitamos ser afetados por elas.