Pessoas Complicadas
As maiores riquezas da nossa existência não são os bens materiais que conquistamos, mas sim as memórias, as experiências vividas e as relações com Deus e com as pessoas.
Não se preocupe com as opiniões
daqueles que julgam você .
Isso é dar a eles uma importância
que eles não têm.
O pastor de ovelhas ele cuida, zela, protege e orienta o rebanho. Assim, é o líder quando o seu maior compromisso são as pessoas em sua liderança.
José Guaracir
Tem pessoas que são incríveis, não sabemos o motivo, não sabemos a razão, mas são pessoas que fazem falta quando somem, que alegram quando aparecem. Tem pessoas que são incríveis.
O maior legado de um líder reside não apenas nas estruturas que ele edifica, mas nas pessoas que ele capacita.
Todo mundo acha que o mundo está perdido e algo precisa ser mudado, mas ninguém pensa em mudar a si.
É muito mais sábio querer encontrar um defeito em si do que dezenas em outro, pois o seu defeito você pode mudar.
O líder que faz as pessoas felizes o próximo passo desse líder é tornar-se inesquecível na vida daqueles que avivaram a felicidade em seus corações.
José Guaracir
As tecnologias são como chaves para o futuro. A busca por eficiência e qualidade de vida depende de um bom diagnóstico, da soma de expertises e da liderança das pessoas rumo ao sucesso.
Pessoas
Pessoas vêm e vão, crescem e desaparecem,
Mas a história e as marcas deixadas neste mundo
Mostram o que esse ser pequeno realmente fez.
Já imaginou o universo, tão imenso e infinito,
E você, um gigante sonhador?
São pessoas...
Pessoas cheias de sentimentos.
Um adeus, um tchau ou simplesmente um "te vejo em breve" –
Pessoas apressadas, presas entre o tempo e as emoções.
Pare um pouco e ouça o silêncio.
Pessoas, pessoas...
As pessoas estão sofrendo e pagando para sofrer, porque não sabem discernir a verdade da mentira, não conseguem separar a fé da incredulidade e fazer o bem em vez do mal, até que aprendam que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança para obedecer a Sua vontade.
As pessoas sem Cristo no coração só tomam a decisão de obedecer a Deus depois que o diabo arruinar seus planos e arrumar muitas confusões, perdas, destruição e sofrimentos por longos anos na vida.
"A maioria das pessoas sempre querem extrair de você a sua pior versão, jamais dê a elas esse prazer".
(J.Junyor)
Na vida há pessoas que amadurecem, antes mesmo de se tornarem adultas. Outras, infelizmente, por si deterioram, enquanto a vida caminha para o seu fim.
