Pessoas Complicadas

Cerca de 87253 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.

Tem pessoas que são tão fofas, que queremos guardá-las dentro de nós para nunca mais soltar ou perder de vista!

Pensamento do dia!

O amor de algumas pessoas é enganoso e mutável!
O amor de Jesus é fiel e durável!
Pensem nisso!

A distância aproxima as pessoas.

As pessoas não tão boas como se apresentam, nem tão más como se julga, são apenas seres humanos imperfeitos em busca da perfeição.

O que é este sentimento quando você está dirigindo para longe das pessoas e elas vão sumindo sobre a planície até suas sombras desaparecerem? É o gigantesco mundo saltando para fora de nós, e isso é um adeus. Mas nos viramos para a frente para a próxima louca aventura sob os céus.

Uma das duas coisas: Ou as pessoas me magoam sempre ou eu sou sensível demais a ponto de entender tudo como uma ofensa.

A pior desgraça que o ser humano carrega e a preguiça, por causa deste dexamos pessoas especiais partir,
e as vezes essa pessoa especial e a razao de sua sobrevivencia

Politicamente falando, este é o tipo de país que moramos. Um país onde pessoas comuns, como eu e você, ainda precisam ensinar seus líderes a superar seu próprio racismo, homofobia e preconceito.

De todas as pessoas insatisfatórias que já encontrei...

⁠Se as pessoas não conseguem escrever bem, então não conseguem pensar bem. E, se não conseguem pensar bem, outras pessoas pensarão por elas.

George Orwell

Nota: A citação é atribuída a Orwell por John H. Bunzel, presidente da San Jose State University. Não há fontes nos escritos de Orwell que confirmem essa autoria.

...Mais

Nunca é cedo, tarde ou demais em dizer as pessoas especiais o quanto, o tanto, o manto de amor que ainda as une invisivelmente e pra sempre.

Amar as pessoas boas é muito bom, é muito fácil, mas amar as pessoas difíceis é a nossa vitória. Tentemos assim mesmo, porque intrigas só deixamos algo para resolver pelo caminho, a não ser que a pessoa não nos queira ter mais por perto. Mas vale a pena fazer nossa parte, porque quando um não quer dois não brigam.

Estou muito cansada de certas coisas, certas situações, certas pessoas… Só queria sumir por um tempo até eu conseguir colocar minha cabeça no lugar.

A pior parte da mentira é escutar a verdade das pessoas erradas. "P.Hulk"

No processo entre tentar agradar a todas as pessoas que conhecemos e atender às nossas próprias necessidades, nós nos perdemos de nós mesmas e da vontade de Deus. Investimos todas as energias que temos e, no final do dia, após falharmos (porque é humanamente impossível atender a essas expectativas irreais), nós nos sentimos culpadas, frustradas e infelizes.

Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.

Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;

"A verdade é que muitas pessoas vão me encantar, me alegrar, me divertir. Mas apenas uma fará meu coração sorrir, minha mente voar e meu corpo tremer, simultâneamente."

Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.