Pessoas Complicadas
“Tenho pena dessas pessoas que falam, falam e não sabem nem metade do que estão falando, ou só falam por falar, pra dizer que não está nem aí, ou que tanto faz como tanto fez… mentirosos, desiludidos, é esse o nome que dou pra eles. Sinceramente, uma pessoa que fala: “Queria não amar, pelo menos não sentia tanta dor como sinto agora” pra mim, é hipócrita. Não estou dizendo que sofrer por amor seja bom, muito pelo contrário, é horrivel mesmo. Mas mesmo assim, isso faz parte de nossas vidas, faz parte de nosso crescimento, do nosso amadurecimento. Pelo menos eu prefiro amar, cair, me machucar, chorar, esperniar, implorar e depois ter valido a pena, por que, de um jeito ou de outro, eu lhe garanto que vai valer. Pode não ser da forma que você quer ou imagina, mas com toda a certeza será de uma forma muito melhor, e muito mais construtiva. Por isso, aqui vai um conselho: Brinque, corra, caia, levante, chore, se apaixone, sofra por isso, se teste, se comprove, viva. Por que depois, você vai poder falar que teve uma jornada cheia de expêriencias boas e ruins, mas que soube aproveitá-las da melhor maneira possível. Porque a vida só acontece uma vez"
Como a chuva pode ser tão diferente para as pessoas, pra uns ela é esperada, bem vinda, pra outros é temida e traz o desespero. Não por ser chuva, mas por cair no mundo dos homens.
" Você é muito bem lembrado pelas pessoas que você ajuda, por isso que tenha cuidado a quem vai ajudar para não ser lembrado por pessoas erradas. "
.. Não sei se é coisa do destino, se as pessoas falam sem perceber, se sai assim naturalmente. De tempos pra cá ouço comentários sobre você, alguns vem e me perguntam onde você está, outros afirmam coisas que nem sabem ao seu respeito. Eu escuto tudo e sorrio comigo mesma, porque muitos podem falar o que quiser, mas poucos tiveram a honra de te conhecer de verdade..
Algumas pessoas fazem-me lembrar das serpentes. Vivem intermináveis ciclos de mudanças de pele, mas nunca abandonam sua natureza de víbora!
Cara por isso que o mundo as vezes é pior e não vai para frente ,porque existe pessoas nesse mundo que sinceramente destrói um coração de uma garota , que magoa cara em relacionamento , o problema que muitas vezes deixam marcas no coração delas e tipo fica mais complicado existe muitos idiotas no mundo que teria que parar para pensar em você e pensar nas outras garotas, sabe por isso que muitas garotas as vezes sejam fechada e inseguras , algumas vezes frias entre outros , assim na verdade mulheres ainda tem muito homem que intendam vocês e saibam que muitos merecem a oportunidade de ser feliz com vocês .
Existe o tempo de errar e o tempo de crescer em cima do erro que cometeu, e também existem pessoas que não são capazes de reconhecer isso pode acontecer.
"Não trate as pessoas que ti tratam mal da mesma forma em que elas ti tratam, faça o contrário e mostre que você é diferente,você só será superior se demonstrar ter um bom caráter fazendo sempre a diferença."
O bom de ser sincero e direto com as palavras,
é que as pessoas vão gostar de você ou simplesmente te odiar...
Não sei o porquê, mas sempre acreditei na bondade das pessoas.
Acredito que por mais que exista algo de ruim dentro delas, o que é bom há de prevalecer.
Entendo que só é necessário que haja uma oportunidade para que elas possam demonstrar.
Sei. A vida não é fácil pra ninguém, cada pessoa tem seus entraves, suas amarras de contenções.
Algumas pessoas passam a vida toda entretidas com o vácuo do nada, pensando que estão com tudo.
Já outras pessoas sabem distinguir, vácuo, de uma vida completa de verdade, e que faz sentido.
É, mas o desastre normalmente impera no dia a dia da vida das pessoas, elas vão sendo enganadas todo dia.
Trata-se de um fato lento, e estranho, é como se não percebesse, o tempo vai passando e daqui a pouco se está precluso pelo próprio tempo.
Às vezes, fico observando as pessoas andando na rua, sinto que andam meio sem saberem para aonde devam ir.
Se pelo menos ocorresse o fato de se ter a direção certa em vários sentidos necessários ao cumprimento de uma vida plena. Mas não se tem.
São várias placas apontando caminhos inseguros devido aos diversos interesses que incluem uns e excluem outros que não nos faz chegar onde deveríamos.
É evidente que vários filósofos já tentaram descobrir várias indagações que aqui levantei, mas que também não chegaram a lugar algum.
Então, contudo, resta dizer que, desenvolvendo nosso lado bom existente em nós mesmos, quem sabe, por meio dele, cheguemos a algum lugar.
O Natal é uma prova que pessoas podem mudar se forem atingidas na necessidade de desenvolverem o lado bom delas.
Por outro lado, pode-se acertar uma em um milhão de vidas, acredito eu, tudo por causa da dificuldade de se extrair a necessidade nelas.
As pessoas são boas, porque, de certa forma, necessitam da mesma bondade que partilham com alguém refletindo nelas.
Isto quer dizer que elas precisam ter necessidades para serem boas, se não, poderão chegar a mais elevada maldade em vida.
Elas não podem e nem devem ter todo o controle de tudo nas mãos. Será necessário depender, necessitar de alguém ou de algo para serem boas.
Notei, que para que a bondade nas pessoas impere, elas precisam ter um ponto fraco de necessidade que tudo que ela tem não pode comprar.
Logo, a necessidade precisará ser preenchida como que por meio de uma graça que se alcança de modo altruísta recíproco, dando e recebendo.
Já pensei tanto sobre essas questões, ainda não cansei de pensar, continuarei pensando até que, por necessidade, possa chegar ao ápice.
Destarte, não vejo maldade alguma buscar o ponto de bondade na vida das pessoas, posso dizer que é terapêutico, por sinal.
As pessoas sempre querem que o mundo seja um circo, então por isso sempre estão fazendo palhaçadas, só que nem todos os espetáculos são bons.
