Pessoas Complicadas
As pessoas mais sozinhas são as mais gentis. Elas sorriem com o maior brilho. Elas não querem que ninguém sofra... como elas sofrem.
Ter um bom coração é ótimo, não me arrependo, mas o problema é que pessoas frias e que se julgam muito espertas, nos usam, sugam, descartam e depois ainda ignoram e quando podem tripudiam e com amigos riem da bondade alheia, mas só lembrando que beleza, falar doce, sorrir e religiosidade não salvam ninguém... Tudo que se planta colhe já diz o ditado. Princípios, amor, sabedoria, mansidão, Deus, fazem o caráter e a boa conduta do ser. Os ímpios até lutam, mas nada constroem, só olham pro seu próprio ser, e por fim caem e lamentam-se.
Muito estudo e pouca espiritualidade, levam as pessoas serem pequenas demais para compreender a grandiosidade da Universo.
Creio que nunca perdi tempo com ninguém,as pessoas que passaram na minha vida,foram um pouco de aprendizado de cada coisa,nada foi perdido,se pude-se voltar no tempo,não queria,só quero o que vem pela frente,mas espero que seja com sabedoria,e sempre fé na vida,e principalmente fé em Deus.
Há pessoas que só vêem os espinhos, e com medo de se arranhar, não aproveitam a beleza e odor das rosas.
E eu pensei sobre quantas pessoas amaram essas músicas. E quantas pessoas superaram um monte de maus momentos por causa dessas músicas. E quantas pessoas desfrutaram bons momentos com essas músicas. E o quanto essas músicas realmente significam. Eu acho que seria ótimo ter escrito uma daquelas músicas. Aposto que se eu tivesse escrito uma delas, estaria muito orgulhoso. Espero que as pessoas que escreveram essas músicas sejam felizes. Espero que elas sintam que são o suficiente. Eu realmente espero, porque eles me fizeram feliz. E eu sou apenas uma pessoa.
A personalidade do artista passa para a própria narração, enchendo de fora para dentro as pessoas e a ação como um mar vital.
No Brasil, as superstições mais comuns são duas. Uma, o demônio. As pessoas vêem o demônio por toda parte, as doenças são o demônio, expulsar demônios, há várias seitas que se dedicam a eles.
Gosto das pessoas originais
Não vejo razão para dissimulação
Só vale a pena ser autentico
Tem gente que parece um robô
Pensa tão rápido e diz coisas
Tão programadas e artificiais
Que você perde o interesse
Mas não sabe se é um engano
E não compreende o objetivo
Acredite que é melhor estar
Perto dos loucos normais
Os que exageram ou se intimidam
Mas que não forçam respostas ensaiadas
Os originais são abstratos demais
Para parecerem perfeitas máquinas de indução
Quanto mais eu conheço algumas pessoas, mais eu entendo o desinteresse de outras em conviver com elas.
Futebol é um universo maravilhoso, que faz as pessoas se aproximarem, que faz multiplicar os amigos, que ensina a gente a amar e a respeitar o próximo.
Infelizmente em pleno seculo XXI as pessoas ainda não entenderam o real significado da arte na vida de um ser e a extensão e profundidade da vida de um ser na arte. Por isto vivem artificialmente improvisando da melhor forma que conseguem.
Oi ...hoje é o dia mais lindo do ano,pois foi nele que nasceu uma das pessoas mais especial que conheço VOCÊ,sei que pra você é só uma data,e mais um ano de vida,mas pra mim,hoje é um momento de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e deu a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você com todo carinho e respeito, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
É amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte , destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso .Que hoje seu coração seja banhado por tudo o que há de mais puro nesse mundo. Saiba que é uma pessoa muito amada e continue com essa disposição de felicidade e saúde que mostra a cada dia! ...curta muito essa data incrível ao lado das pessoas que te ama... E o jeito de aproveitar a vida após os 50 ,é esquecer a sua idade e relembrar apenas dos bons momentos. Feliz aniversário, e que as próximas décadas sejam ainda melhores do que as cinco primeiras!... da sua e sempreee Pret@...te amo dia após dia ...fique com Deus.🎂🍰💕❤💖13/05/2017
Boa tarde
Eu tenho necessidade de perdoar as pessoas, tendo elas me magoado voluntaria ou involuntariamente.
✍️Ale
Seja feliz em silêncio. E siga construindo o teu futuro incrível em segredo, pois existem pessoas que tem o prazer de arruinar tudo que é lindo.
É triste sumirem-se com os anos as pessoas que contam como razão de ser da gente e ficar delas apenas o silêncio. Não ver nem ouvir mais quem se amou, a quem esteve tão ligado quanto a Igreja a Jesus. E as pessoas morrem todos os dias: de verdade ou no coração da gente. E continuamos a viver, apesar do nada, do vazio. Mas, se de um lado perdemos os que amamos, de outro eles aumentam sempre. São a razão da vida, necessários e vitais para nós como a fé em Deus. Ele eles mergulhamos num poço escuro.
