Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Eu sempre gostei de conviver com pessoas erradas, elas me ensinaram muitas coisas que me fizeram ser mais seletivo, observar os comportamentos, analisar as atitudes, enfim conhece – las. Essas pessoas me forjaram a buscar o melhor e o maior, a buscar dentro das pessoas aquilo que elas têm de mais profundo, certo de que somos todos imperfeitos e falhos, aprendi a buscar no olhar delas a verdade, a mansidão de espírito e a beleza que existe na alma verdadeira e sincera.
As pessoas inteligentes e certas não fazem o parceiro(a) sentir ciúmes de outras pessoas, mas fazem as outras pessoas sentirem ciúmes e inveja do parceiro(a)...
Evite machucar a pessoa certa, por conta de intuições bambas. Evite duvidar há tempo, enquanto ainda existe uma certeza.
Alguns pensadores dizem que "O tempo coloca na sua vida as pessoas "certas" e se encarrega de tirar as erradas!"
Será mesmo o tempo ou nós que só vemos o que queremos ver?
As vezes nos privamos de enxergar as pessoas que realmente nos amam por o que realmente somos e não por o que parecemos ser.
Não escolhemos de quem gostar,e quando gostamos é intenso,e por esse motivo acabamos sem querer metendo os pés pelas mãos e deixando transparecer uma imagem de quem não somos de verdade, e a consequência disso tudo, é acabar não vendo algumas qualidades e defeitos.
Quem somos nós para julgar uns aos outros?
Somos assim tão corretos para descriminar quem é certo e quem é errado?
Simplesmente assim...
Te Amo,sem dimensão ou medida!
Talvez existam pessoas certas e momentos certos de sobra más, meu amigo, a oportunidade certa essa não vem fácil, não é um "presente do destino". Para se ter a oportunidade certa, deve-se antes ter a coragem necessária para criá-la.
Sabe, as vezes as palavras não descrevem as pessoas. As vezes, achamos q é a pessoa certa, maiis no final, nunca é. As vezes, sentindo o coração acelerar, o frio na barriga, o nervoso. É, é isso oq acontece quando está amando. Aí sim, pode-se dizer que é a pessoa certa. As palavras não precisam te descrever pra eu saber que eu te amo. As vezes, mais não sempre. No meu final, encontrei a pessoa certa. As vezes. Eu sinto isso, toda vez q te vejo. Fico sem jeito, mais Feliz. Sim, eu estou amando. E agora, com a pessoa certa, o coração acelerado, o frio na barriga, e o nervoso, oq eu qro mais, é ser Feliz ao teu lado, Pra Sempre s2
O mais triste de amar a pessoa errada e ter a certeza de que se ela estivesse aqui eu seria mais feliz
Quando o outro te dar medo
Eu tenho medo de certas pessoas, tenho medo de agressividade gratuita, tenho medo de pessoas que perdem o autocontrole (eu perco o controle também, mais o meu surto chega ao limite máximo de gritar aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh), é claro que preciso me tratar, ter controle emocional na voz. Tenho medo de pessoas que se machucam, quebram coisas, e buscam justificativas para isso. Lindemberg matou porque estava apaixonado, Fulano quebrou a janela porque estava doente e foi incomodado, contrariado. Beltrano enforcou a mãe porque ela não deu 2 reais para ele comprar jornal.
Às vezes associo esse tipo de comportamento às drogas, às vezes acho que é surto psicótico que vão dando sinais, sutis e singelos sinais, outras vezes acho Bipolaridade = ex-maniaco-depressivo.
O grande problema é que a pessoa que convive com esse tipo de gente, sempre acha uma desculpa para perdoar e não tratar o “doente, embrião de psicopata”, pode parecer o exagero, sou exagerada sim, prefiro pecar pelo zelo que pagar pra ver. Fujo desse tipo de gente e quero distância. Por favor não me dê o desprazer da sua companhia. Eu preciso aprender a me retirar, eu preciso aprender a calar, sair de perto. Eu acho que a minha natureza é de enfrentar o dragão, chegar e dizer: porque esse alvoroço todo? te acalma! Te controla e aí o descontrole desce pelo ralo.
"Culpamos as pessoas erradas por não serem nossos amigos como somos para elas, quando na verdade, erramos primeiro ao acreditar demais nessas pessoas erradas, muitas vezes por que aos seus olhos cegos, elas pareciam mais beneficentes do que seus amigos de verdade, que surgiram contigo desde suas origens, quando não haviam motivos aparentes para aparecer dezenas de pessoas dizendo que te ama e que são seus amigos."
Você já sentiu,saber que o amor da sua vida nessa hora pode está acordando ao lado da pessoa errada e tipo e eu aqui, o minimo que posso fazer é só desejar para ela todos os dia que ela seja feliz aonde estiver e sem poder fazer nada além de deixar ela ir.
#DICA: Ignore certas pessoas, tente viver sem falsidade a sua volta, depois me fale se melhorou algo em sua vida."
“Certas pessoas não mudam. Elas apenas fingem isso enquanto precisam de você, pra depois cometerem os mesmos erros.
Quando a pessoa certa aparece
e te aceita, você reinventa os textos anteriormente escritos ao "pé do ouvido" da pessoa amada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp