Pessoas Bonitas

Cerca de 90154 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

"Aproveite a companhia" com companheirismo! Porque muitas pessoas não querem uma companhia, querem apenas alguém que lhes sirva.

"As pessoas tem que aprender a olhar a oportunidade que a vida lhe oferece antes de rejeita-la"

Quando você encontra pessoas que te fazem rir quando seu coração quer chorar - você agarra essas pessoas. Elas serão aquelas que transformarão sua vida para melhor.

“A razão pela qual a preocupação mata mais pessoas do que o trabalho é que as pessoas preocupam-se mais do que trabalham.”

Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.

Não importa quantas pessoas estejam ao seu redor, se uma pessoa não for capaz de entender seus problemas, você está sozinho.

Ser ingrato é uma prática recorrente na vida de pessoas de mau-caráter.

Algumas pessoas precisam apenas parar de pensar em tudo o que fazem e simplesmente fazê-lo.

Sou uma eterna apaixonada por palavras e pessoas inteiras... Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E orar pra sair ainda bem melhor do lado de lá.

"É proibido fumar na presença de gente chata.
Ausentes pessoas nessas condições, o uso é livre"

Edson Ricardo Paiva.

Os Mandamentos Paradoxais

As pessoas são ilógicas, irracionais e egocêntricas.
Ame-as assim mesmo.

Se você fizer o bem, as pessoas vão acusá-lo de segundas intenções egoístas.
Faça o bem de qualquer maneira.

Se você for bem-sucedido, você ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Seja bem-sucedido assim mesmo.

O bem que você fizer hoje será esquecido amanhã.
Faça o bem de qualquer maneira.

Honestidade e franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto e franco assim mesmo.

Os maiores homens e mulheres com os maiores ideias podem ser derrubados pelos menores homens e mulheres com as menores mentes.
Pense grande de qualquer maneira.

As pessoas torcem pelos azarões, mas seguem apenas os favoritos.
Lute por alguns azarões assim mesmo.

O que você levou anos para construir pode ser destruído em instantes.
Construa assim mesmo.

As pessoas precisam de ajuda, mas podem nos atacar quando as ajudamos.
Ajude as pessoas assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você e você vai receber um murro no estômago.
Dê ao mundo o melhor de você assim mesmo.

Kent M. Keith
The Silent Revolution: Dynamic Leadership in the Student Council, 1968.

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Madre Teresa de Calcutá.

...Mais

⁠🌙Boa noite! É interessante perceber como algumas pessoas facilmente se colocam na posição de inocentes, além de serem rápidos em achar culpados, diante de situações decorrentes de seus respectivos atos. É certíssimo que a semeadura de ontem reflete no hoje, no momento da colheita. Joio e trigo continuam sendo semeados, inclusive por aqueles que afirmam, de pés juntos, que não fazem nada de errado. A humildade é a atitude mais adequada para compreensão aconteça. A pessoa humilde tem bom senso, aceita observações, admite os erros e se dispõe a acolher a experiência advinda do fato ocorrido, néh? ✨🌝

Somente as pessoas aborrecidas são brilhantes no café da manhã.

De verdade não sei o que as pessoas esperam que aconteça quando encontrarem o amor...

Morro de medo que elas estejam esperando ouvir sinos ou fogos de artifício.

Expectativas machucam!

Hoje conheci uma pessoa especial, e pessoas especiais nos fazem alegres. Sentimos que estamos vivos. Isso não é bom, é ótimo!

Quando eu morrer e as pessoas chegarem no meu velório,dizendo que eu era BOA demais,quero levantar o meu dedo fura-bolo e acenar um NÃO para todos.
Quem correr vai levar bala nas costas,porque KARABINA sempre foi autentica e verdadeira

As pessoas se fazem de vitimas, quando na verdade estão cegos os próprios erros.

Gentileza é algo em falta neste mundo. As pessoas sacam que tem e querem tirar vantagem.

Às vezes, queremos acreditar que as pessoas são algo que elas não são. E quando percebemos quem elas são, é tarde demais.
(Ororo Munroe)

Muitas pessoas já passaram pela minha vida,
muitas deixaram marcas eternas, saudade na
alma, alguns apenas passaram, outros fizeram
ninho em meu coração. Foram aconchego e paz
nos momentos que eu era apenas solidão.