Pessoas Bonitas

Cerca de 90152 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

⁠Nosso maior bem são as pessoas. Nosso maior recurso é o tempo. Nossa maior atitude é servir.

Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.

As armas que as pessoas antigamente usavam eram rifles direto na cabeça,atualmente as pessoas usam facas nas costas.

Cansei de dificuldades.
Quero estradas me mostrando o caminho.
Quero pessoas transparentes, cansei de tentar decifrá-las
De achar desculpas por suas ações.
Só me interessa ser feliz.
Não importa o quanto demore!!!

Perder pessoas importantes em nossas vidas dói tanto.
Mas somos egocêntricos demais pra perceber que aquela pessoa poderia não estar feliz aqui.

Eu quando pequena costumava ver o lado bom das pessoas, pena que nem todas tinham um lado bom.😢

Interessante como mudamos nossas opiniões sobre as pessoas e coisas. Se eu soubesse que na sua essência seria tão fraca, não teria dado tanta atenção como dei.

Todas as pessoas brilham, se tiverem a luz certa. Para algumas são os holofotes da Broadway, para outras, o candeeiro de uma secretária.

⁠Nos momentos difíceis, nós nos apoiamos nas pessoas mais próximas.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 10.

Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....

Pessoas que não notam que vc está sendo irônica, não estão preparadas pra enfrentar a vida

Algumas pessoas da minha lista de amigos virtuais deixaram de ser especiais.
Elas agora são ESSENCIAIS!

Pessoas especiais jamais saem da nossa vida, apenas vamos organizando nossa lista de prioridades.

"Coisas ruins não acontecem apenas para pessoas boas. A sensação de que só os bons sofrem, não é real. Os maus sofrem tanto quanto os bons. A diferença é que conhecemos infinitamente mais gente do bem."

Alguém em busca de respostas, amadurecimento precoce, sensibilidade aparente, que doa-se as pessoas sem medo de ferir-se. Sou humana, eu erro, acerto. Sempre sorrindo, às vezes chorando. Querendo viver, mas tb há situações que fazem com que pense que viver é inútil. Sou uma pessoa normal que julga certo, mas pode julgar errado, sente ao extremo, esperta demais, cara de inocente, de menina indefesa, não se iluda com aparências,frágil sim, boba não, sei discernir o bem e o mau; sei eliminar o que não me acrescenta, mesmo que doa... Quero evolução de pensamentos, não ter restrições perante quem eu amo, jamais me policiar. Quero amor sincero. Quero verdade, mesmo que não ditas, pois os olhos refletem sentimentos. Deixo sempre meu coração falar, mas a minha razão sempre me tira de labirintos e é com ela que agora irei seguir. Agora sim irei viver...

As pessoas são engraçadas. Quando ainda estão de chinelo de dedo, se mostram humildes, mas é só usar um tênis da moda que se acham poderosas.

A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .

Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.

“Não gosto de me rodear de pessoas que dizem sim a tudo. Acredito no fato da criatividade nascer do conflito de ideias.”

O que eu sei é que é muito fácil as pessoas julgarem sua vida sem ao menos conhecer metade das suas lutas. É muito fácil falar mal de você do que se aproximarem e oferecer pelo menos um afeto de bondade e dizer "pode contar comigo viu". É tudo muito fácil
pra quem não tem o que fazer pra si mesmo e muito menos pra Deus. É por isto que passei a me preocupar apenas em colocar minha vida no lugar, consertar meu sorriso vez em quando, chorar pra Deus quando a alma necessita e fortalecer minha vida espiritual. Há coisas na vida da gente que não merece ser divulgada, há problemas que cabem somente a Deus saber. Muitas vezes nós mesmos é que abrimos portas para que a inveja e a crítica entrem na casa da gente e faça um estrago. Não precisamos nos isolar, mas vigiar nossos atos e palavras se faz
necessário....Há coisas que é com Deus....e a nós cabe o Silêncio....