Pessoas Bonitas
Às vezes esquecemos que, embora os dados devam ser puros e diretos, a ciência é feita por pessoas que nunca o são.
Era de costume eu me sentir sozinha mesmo estando com pessoas ao lado. As vezes sentia um vázio que não conseguia preencher, um vázio que só poderia ser preenchido por alguém que não me dava atenção, não me proporcionava momentos agradáveis. Mas sempre eu almejei a mudança nesse alguém, eu botei fé que um dia essa situação de desamparo iria mudar. Foi aí que eu percebi algo, a mudança em alguém só acontece de verdade, quando a gente dá um voto de confiança. Por maior que seja o sacrifício em acreditar novamente na pessoa, temos que pensar posivo. Pensar que estamos fazendo o bem não só pra pessoa, mas também pra nós mesmos. Apoiar, confiar e acreditar, fazem parte da vida. Hoje em dia o vázio que não era preenchido, se preencheu completamente.Eu apostei todas as minhas fichas em você, e você retribuiu dando valor a confiança que lhe foi dada!!!🍀🍀🍀
Tempo, lugar, pessoas, momentos... tudo isso me remete uma grande nostalgia. Lembranças boas, assim como ruins. Passos errados, tropeços no meio do caminho. As vezes me pego pensando em alguns momentos que não poderam voltar mas. A minha mente fica toda embaralhada, queria mudar algo? Queria, mas infelizmente não posso. Aprendi com os tombos que eu levei na vida, aprendi a cair e levantar. Estou aprendendo dia após dia, a me manter firme . Pois estou trilhando o caminho que escolhi, não é fácil dar as costas pro passado, mas é necessário para que o presente esteja mais presente!☘️💭🍃
YD💎
Neste meu aniversário, multiplico a mocidade através dos anos, procurando conviver com as pessoas e respeitando suas opiniões, sem deixar de expressar o que sinto!
Enquanto nos decepcionamos com as pessoas , Deus com sua excelência e soberania nos surpreende cada vez mais !
Já se foi o tempo
em que eu me preocupava
com pessoas
de alma pequena,
que espreitam
a vida da gente
pelas frestas de suas
janelas.
O que pensam a meu
respeito,
também não me interessa.
Se essas janelas
não se abrem,
a escuridão habita lá.
Sendo filha do céu,
prefiro uma vida de portas
abertas onde a luz da verdade
possa entrar
e em mim fazer morada!
03/09/2915
Olha só, Morty, eu odeio ter que dizer isso, mas o que as pessoas chamam de "amor" é só uma reação química pra levar os animais à reprodução. Te pega com força, Morty, mas vai se apagando devagar, deixando você encalhado num casamento. Eu fiz isso, seus pais vão fazer isso... Quebre o ciclo, Morty, fique por cima disso. Foque na ciência.
Às vezes me sinto inútil por deixar as pessoas me abandonarem. Será que elas sentem o mesmo por me abandonar?
Como as coisas são engraçadas, as pessoas costumam falar de amor como se pudessem compreender essa palavra, quando na verdade elas mal compreendem a si mesmas.
Muitos falaram "Eu te amo" e quando dei as costas, eles já haviam me substituido por outra pessoa, a qual disseram a mesma frase de antes, e assim pra muitas outras as quais conhecerá, e falaram essas mesmas palavras ate que essas por sua vez não fizesse mais sentido algum.
As pessoas são engraçadas,
quando ainda estão de chinelo de dedo
se mostra humilde,mais é só usar um
tênis da Adidas ou Nike que se acha melhor que todo mundo.
As pessoas podem pensar o que quiserem
sobre nós, a nosso respeito. É um direito
que assiste a elas, e nada podemos fazer
a respeito disso. Não devemos é perder tempo,
tentando mostrar a elas quem realmente
somos, tentando provar o contrário.
É perda de tempo. O melhor a fazer
é deixar pra lá, deixar que pensem
o que quiserem...
Não tento provar mais nada a ninguém,
o tempo mostra quem é quem, mas se a pessoa
não quiser enxergar, nem o tempo
conseguirá mostrar!
Por que algumas pessoas deveriam andar descalças para que outras pudessem viajar em automóveis luxuosos? Por que alguns deveriam viver 35 anos para que outros possam viver 70? Por que alguns deveriam ser miseravelmente pobres para que outros pudessem ser excessivamente ricos?
Pessoas especiais surgem em nossas vidas tão de repente. Mas não é de repente que elas são esquecidas.
Tem pessoas que se acham na razão...mas tem a mente tão pequena...tão fechada...que não conseguem enxergar seus defeitos...então só percebem o dos outros...porém...quando se aponta o dedo para alguem é melhor lembrar que os outros dedos estão todos apontados para vc...
Gaste seu tempo ao lado de pessoas inteligentes, dirigidas e educadas. As relações devem nos ajudar e não nos machucar.
Cerque-se de pessoas que refletem a pessoa que você quer ser. Escolha amigos que você orgulha de ter conhecido, pessoas que você admira, pessoas que te respeitam.
Pessoas que fazem o seu dia um pouco mais brilhante, simplesmente por estarem nele. A vida e muito curta para perdemos tempo com pessoas que sugam a nossa energia e felicidade.
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
