Pessoas Bonitas

Cerca de 89682 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

Lealdade e confiabilidade!!!
Admiro as pessoas que são leais, confiáveis.
Que podemos conversar com tranquilidade, leveza, e que nos trazem a paz e o conforto!!!
Valores não se perdem, se conquistam mais e mais.!!!

Deixe as pessoas pensarem que governam e elas serão governadas

“Psicopatas?!
Pessoas que, não sente, nem vê, significado em NADA!...”

Várias pessoas eu gosto, algumas eu amo e muitas eu só aturo.

"Há pessoas que sofrem de diarréia de palavras e quase sempre de prisão de ventre de idéias."

Algumas pessoas florescem como os lírios lá nos campos. Encantando, ocupando e adoçando todo o coração. Essas pessoas possuem o dom de despertar em nós doçuras adormecidas. Trazem o sol numa manhã cinza. Elas são livres, leves e multicores como asas de borboletas.

Querida, nem todas críticas são fruto da inveja das pessoas. As vezes você só é feia mesmo.

Pessoas inesquecíveis!

Todo mundo nessa vida conhece pessoas inesquecíveis, e que de alguma forma acabam marcando nossas vidas. Eu como todo mundo também conheci algumas pessoas durante esses “X” anos que ficaram marcadas não só na minha vida como principalmente no meu coração!
È complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida, pois lembramos de tudo que vivemos e aí a saudade aperta, mas já não podemos fazer mais nada só restam as lembranças; Lembranças dos melhores momentos com amigos ao meu lado, lembranças de pequenas coisas que foram ditas e que até hoje eu lembro, lembranças de olhares trocados, sorrisos dados, lágrimas derramadas, momentos compartilhados que jamais saíram dos meus pensamentos!
Tenho saudades de amigos e amigas que já não fazem mais parte da minha vida, mas que com certeza deixaram um pedacinho de si comigo, pois me ajudaram muito e me fizeram muito feliz.
Também tenho amigos atualmente muito especiais para mim, acredito que não seria nada sem eles, pessoa que estão ao meu lado quando eu preciso, que compartilham as suas felicidades comigo, que já fazem parte não só do meu dia a dia como também da minha vida. E são essas pessoas maravilhosas, esses amigos e amigas, que fazer o meu dia a dia mais e mais feliz!...

Preciso aprender que tudo seu tempo. Que as pessoas entram em saem da sua vida como as pessoas que passam por você pelas ruas. Elas simplesmente passam. Algumas deixando doses de aprendizado, outras deixando raiva mesmo que a gente lute para não sentir um sentimento ruim. Preciso controlar minha incrível ansiedade de querer tudo pra ontem, que achar que eu domino o tempo da minha vida. Assim, as coisas não fluem como devem ser. Atropelando aprendizados, motivando despercebida o egoísmo e enxergando que no final nada valeu a pena por causa da pressa. Se acalmar e deixar as coisas acontecerem é a solução, eu sei. Só ainda não aprendi onde compro essa solução. Ansiedade, dá um tempo! Eu preciso de férias, você me sufoca.

Pessoas bem resolvidas são admiráveis... Deus obrigada por esse tempero !

Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!

‎''As pessoas te deixam de lado e depois perguntam porque você mudou. Irônico né?''

Se você não dá valor, perde. Se dá valor demais, também. O jeito é tratar as pessoas com reciprocidade, nada além nem aquém disso.

Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.

Muitas histórias legais já li.
Muitas delas não lembro o lugar.
Muitas pessoas legais já conheci.
Algumas sinto saudades até hoje.

Amigos são pessoas com as quais ousamos ser nós mesmos.

Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.

Passam tempos, pessoas morrem, músicas são esquecidas mas o brilho da existência do FLAMENGO continua a reluzir.

" É no banho que muitas pessoas aproveitam para lavar a sua alma, com as lágrimas que escorrem dos olhos."

Pessoas vivem depressivas porque não cuidam do essencial que é gostar primeiro de si mesmas e depois de deus...