Pessoas Bonitas
A língua que calunia mata 3 pessoas ao mesmo tempo: a que profere a calúnia, a que escuta e a pessoa sobre a qual se fala.
Amo as pessoas com beleza
de alma e de coração.
Que vivem pela emoção,
mas nos fazem ver a razão
e nos fazem acreditar
que tudo é possível
mesmo em meio a escuridão.
Elas nos mostram a luz
e o amor se faz leve
feito brisa de mar,
que vem nos acarinhar
para podermos continuar nossa missão
mesmo na escuridão.
Elas nos levam à paz mesmo
sem saber.
E nos fazem na vida crer
que tudo podemos ser.
28/8/15
O mundo está cheio de pessoas especiais. Jamais vou ficar mendigando amizades de pessoas que não se importam comigo. Que me deixam no final da fila. Que me tratam com mornidão. Quando, na realidade, sabem que prefiro que me tratem quente ou frio. Nunca morno. Morno me causa náusea.
Cheguei em uma fase da vida ,em que parei de me importar ,com o que as pessoas pensam sobre mim
Estou reservando toda a minha "importância",
pra quem realmente é importante pra mim
E sinceramente parece que tirei uma tonelada das costas
Expectativas alheias são um peso desnecessário
na "mochila Da vida "
Eu prefiro deixar espaço livre para quem ,mesmo ciente dos meus inúmeros defeitos gosta de mim
como sou
Perdi muito tempo ,tentando me encaixar
em lugares pequenos de mais,para acomodar
a pessoa que me tornei
Não é arrogância,nem egoísmo ,é só questão de praticidade,
A vida fica tão mais fácil, sem pessoas falsas ao redor ,
sem aqueles olhares de inveja sobre as nossa conquistas
É tão bom viver sem o incômodo de ter que fingir ser o que não é
Só pra agradar pessoas que nem são quem queremos que elas sejam
E claro que ninguém é feliz sozinho mas também não é qualquer pessoa que pode nos alegrar de fato
Temos que aprender selecionar quem vale a pena
Deixar fazer parte de nossas vidas
Para não desperdiçar nosso tempo Com pessoas " inúteis " que podem estar ,ocupando o espaço
de quem realmente ,poderia fazer a diferença .
O tempo não apaga pessoas que passam nas nossas vidas, ele apenas guarda lembranças que jamais serão esquecidas.
Dizer às pessoas que não importa o que alguém crê, contanto que viva uma vida louvável e faça o bem, não somente é uma negação do Evangelho, é também fadado a desencorajar as pessoas, levando-as a rejeitar a única verdade que pode salvá-las.
“DEUS, não tire do meu caminho, as pessoas que me invejam, mas sim, a inveja das pessoas em meu caminho.”
AS pessoas dão aquilo que gostariam de receber.. e homem quando pisa... é porque adoraria ser pisoteado..
"Existem pessoas que passam em nossas vidas, mas se vão um dia; outras há que não passam, nem ficam - mas marcam. E ainda existem aquelas que quando percebemos já estão ao nosso lado, já marcaram nossos dias e conquistaram
nosso coração."
Poesia Urbana
Eis eu aqui entre os carros vendo o mundo pela janelinha embaçada.
Pessoas passam por mim, vejo o lixo nas guias.
A correria diária desta gente.
Vejo também olhos perdidos;
Olhos perdidos como os meus...
O que será que esses olhos perdidos procuram...
Eu penso que as pessoas que desejam mal ao próximo, não sabem o que é, nem tão pouco para que serve um bumerangue !
Quanto mais as pessoas manifestam e produzem o fruto de sua concupiscência, mais ela se enfurece e aumenta neles - ela autoalimenta, engole seu próprio veneno e cresce. Quanto mais as pessoas pecam, mais elas se inclinam para o pecado.
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
