Pessoas Bonitas

Cerca de 88830 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

O amor é mais perigoso do que você pensa. As pessoas podem sacrificar o mundo só por aqueles que amam.

Sorrisos de plástico

Vim apredendo desde pequena,que apesar de tudo devo ainda crer nas pessoas. Tentei crer no olhar desviado,tentei crer naquele sorriso desmanchado. Mas não consegui. Aprendi sozinha a diferenciar o bom do ruim,o verdadeiro do falso... pois sinto isso quando alguém se aproxima de mim. Mas o que não sei diferenciar e nem compreender,é de que como o tempo pôde modificar as pessoas?
Amigos? são pouquíssimos,porém me orgulho das amizades que tenho.
Estou fazendo uma limpeza,cantando sorrisos fáceis de se quebrar e
jogando fora,deixando o vento levar. Enquanto aos verdadeiros,guardo dentro de mim, para sempre poder me recuperar um pouco do que certas coisas a vida me reservou. Não me arrependo de em alguns momentos ter sido muito franca ao ponto de magoar,mas se não tivesse feito isso,pessoas não saberiam enxergar além de boas aparências. Duvidaram do meu sofrimento,duvidaram do que me tiraram, posso dizer que isso tudo não me fez bem. Cresci em um estado pequeno,cujo as pessoas vivem julgando até a cor de seu sapato. O que importa está dentro,não fora. Creio assim...
se alguém é superior à alguém,por que reclama?

"(...) Sou apaixonada por metáforas. Enxergo metáforas onde pessoas comuns, muitas e muitas vezes, só enxergam circunstâncias."

Pessoas de bem não gostam de machucar aquelas que amam. E a gente vai aprendendo a estabelecer acordos na vida para diminuir cada vez mais a chance de machucar as pessoas.

Há pessoas que se apegam demais ao que têm, e outras ao que não têm.

Engraçado como as pessoas só querem alimentar os necessitados no Natal. Tenho certeza de que eles sentem fome no Dia da Independência também.
(Chris)

As pessoas são loucas por acreditar que essas paredes nos protegerão para sempre. Embora os muros estejam intactos nos últimos 100 anos, não há nada que garanta que eles não serão derrubados hoje.
(Armin Arlert)

Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que está fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade está por vir!

Em um mundo onde as pessoas mal se ouvem, onde a indiferença e a intolerância insistem em permanecer nas relações, me alegra e me causa um certo alívio saber que ainda existem pessoas que dão valor ao amor real, a entrega sem medo, a amizade sem reservas, que se interessam de verdade pelo problema alheio e diariamente, em respeito próprio e ao próximo, exercitam a prática do perdão e da compreensão, trazendo leveza e alegria a existência de quem os cercam.

Pessoas que fazem coisas terríveis, são pessoas terríveis.

Deus não tem um plano. Não existe um plano. Lá fora só existe o caos. Dor… e caos! As pessoas são ruins. Maliciosas, maldosas. A vida é uma espiral de dor. E o mundo deve acabar.

Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.

ta muito calor, pra ser legal com as pessoas.

Para manter o amor próprio, é melhor desagradar as pessoas e fazer o que você sabe que é certo, do que agradá-las temporariamente e fazer o que você sabe que é errado.

Algumas pessoas imaginam que sou misteriosa, que escondo segredos à sete chaves. A verdade é que sou transparente como a água e só não me vê assim quem não consegue suportar claridade.

Duas pessoas que já foram muito próximas podem
sem culpa
ou grande traição
tornar-se estranhas.
Talvez essa seja a coisa mais triste do mundo.

Tantas pessoas já se passaram pela minha vida, por quantos amores eu já sofri, por tantas dificuldades eu conseguir superar, por quantas lutas eu conseguir vencer, tantos momentos ruins se passaram por mim. Quantas vezes eu achei que não iria conseguir e acabei me surpreendendo comigo mesma. Quantas vezes eu já me decepcionei por pessoas que eu considerava verdadeiras, quantos amigos eu já perdi, e por quantos eu ainda hei de perder. Por quantas vezes o orgulho falou mais alto, quantas vezes o arrependimento veio e já era tarde para corrigir aquilo que foi feito de maneira impulsiva. Tantos momentos eu desperdicei, tantas chances de dizer como eu amo você deixei passar.
Quantas vezes o vento bateu em minha janela com o teu perfume e eu rejeitei-o, quantas vezes eu já desobedeci meus pais, quantas vezes eu fiz coisas desnecessárias, quantas vezes eu remeti o prato de comida por achar que ele não me satisfazia, por achar que ele não estava bom o suficiente, sendo que pessoas assim como eu, dariam tudo por ele. Tantas vezes eu ofendi quem não devia, briguei por coisas que hoje considero banal. Quantas vezes eu chorei por quem não deveria, quantas vezes rejeitei quem me amava, machuquei quem não merecia, fiz sofrer quem eu não queria ...
Mais a vida é assim, todo mundo erra. Tente pelo menos parar e refletir, ver o que você fez, se está no caminho certo, se é isso mesmo que você realmente quer pra si. Isso irá lhe fazer bem!

Eu não desisto de ninguém... Através das próprias atitudes que as pessoas vão me perdendo um pouco a cada dia, e quando se dão conta, simplesmente já não estou mais lá.

⁠Você não pode esperar construir um mundo melhor sem melhorar as pessoas. Cada um de nós deve trabalhar para o nosso próprio aprimoramento.

Aquelas pessoas frias e calculistas, que tanto são julgadas, talvez um dia também tenham amado.