Pessoas Boas Dormem bem
Vai, corre pela vida sem se preocupar que existirá
um sono profundo.
Você pode muito mais do que simplesmente sorrir.
Exponha o que você deseja ser.
Solte sua alma, ela sabe o que fazer.
O tempo perdido é passado.
Respire um novo dia.
Ame o que merece, e o que se perde também.
Há algo escuro lá na frente, mas não pense.
Um segundo de amor vale mais que uma vida.
17/05/2012
Eu sou assim tanto tento me mostrar o interior do meu coração;
Seus leitos eu velo teu sono, te guardo em meus pensamentos saudando toda sua graça;
Capte-me por interestelar o amor que está no ar olhando o meu colher ao meu coração;
Deitada na minha cama, aquilo que era para se tornar mais um noite de sono, ou melhor, apenas mais uma atividade comum, de uma vida rotineira, vira um tormento. Viro para um lado e para o outro. Me parecem gritos de socorro. Pressiono o travesseiro sobre meus ouvidos e percebo que é tudo coisa da minha cabeça. Quem se desespera e pede por socorro, sou eu mesma. Meus pensamentos já não me deixam mais em paz. Já não mais é possível descansar, sem preocupações. Está doendo querer mudar. Não está sendo nada fácil, e parece que é de noite, o único momento em que eu paro para refletir. Por mais que eu tenha chegado a conclusão de que do jeito que eu me encontrava, nenhum avanço seria possível, e que eu esteja inteiramente disposta a mudar, em momentos eu quase desisto. A teoria é sempre simples, agora, a prática é um desafio e tanto. Está doendo querer mudar; é ferida profunda; é passado recente. Posso estar sendo radical demais, esperançosa demais, sei lá, mas é tanto exagero assim, da minha parte, querer seguir em frente limpa, sem lembranças, apenas pronta para uma nova vida? Tenho plena consciência de que nada é assim tão fácil. Ainda mais quando se decide, de repente, querer que, de uma hora para a outra, todo e qualquer passado seja esquecido. Eu só queria renascer, livre de lembranças e sem riscos de ficar cada vez mais acorrentada ao passado. Eu só queria levar a sério essa história de "ano novo, vida nova". Por que não? Ao menos se alguém compreendesse como é incomoda essa sensação de estar prestes a fracassar, de como é perturbadora essa ideia de que não irei alcançar meus objetivos. Eu sei que ninguém consegue seguir seus próprios conselhos, mas eu ainda posso tentar, não é? Minha cabeça está dando voltas e adora recordar tudo aquilo que eu quero esquecer. Parece que quanto mais eu fujo, mais rápido meus problemas me alcançam. Como se minhas tentativas fossem nulas. Como se eu não pudesse lutar contra mim mesma. E assim eu vou indo.. A cada segundo, recordando mais e mais momentos que vivenciei, logo agora que eu só queria era descansar.
Eu,por instantes aproximo-me do hall do sono,mas tenho deficiências de ímãs que permitam ao descanso agarrar-me.
Às vezes eu me envergonho do sono omisso que adere ao comodismo e à indiferença perante o grito dos excluídos!
Ainda lembro do teu sorriso naquela madrugada e quando perco o sono por qualquer motivo fecho os olhos e a lembrança dele me acalma, SAUDADES, de nossas gargalhadas e palhacadas!!!!!
Eu, a caminho do sono. Ele, "re_acordando" para vida. Os contraditorios do Criador. Boa noite aos que dormem. Bom dia aos que acordam
Não é nada demais, apenas sono, essa é sempre a desculpa que me vem na mente quando não consigo disfarçar o aperto que está por dentro.Não é nada que tenha que se preocupar, eu estou bem, só o sono que veio me ver mais cedo, me deixar assim, sem animo, sem vontade de falar nada, apenas observar, eu tô bem, sério, é apenas, sono, só isso.
-
Ow sono quem dera eu que fosse mesmo você a me dominar.
Eu até tentei acordar o mundo, mas acabei pegando no sono.
Voltei a sonhar, e de repente não queria mais acordar.
Meu sono sonhando seu sonho encantado
Ouve?
A chuva vem chegando para acalentar com o seu canto...
Cada gota vai caindo...
caindo...
caindo...
E dando o compasso
As batidas vão roubando minha atenção
E meu passa-tempo é ouvi-la ritmar seu sono...
O tudo que o nada vê, é a margem que o sono lê em pensamentos tão breves que nem as marés conseguem, com os ventos ser mais leves. Almejar e desejar provêm de mesmo verbo, quando a impaciência dá lugar a plebe de uns falsos sentimentos.
Sono
Estou com sono,
com uma vontade
de sonhar...
Minha mão e
meu pulso doem,
por tanto hoje ter
escrito apagado
e reescrito.
Meus olhos
já não olham
o papel.
Eles se fecham,
devagar...
A impaciência pode até perturbar o teu sono. Mas ao abrir os olhos e saber que algo de bom pode existir, tirará toda a tristeza dentro de você
Mãe obrigado pelo sono perdido, pela educação, pela palavra de fé, pela minha criação, pela minha honestidade, pelo meu caráter, pelo seu amor, seus carinhos, pelo puxão de orelha, mais principalmente obrigado mãe por você existir.
