Pessoas Alegres
“Em vez de se preocupar com o que as pessoas dizem sobre você, por que não investir tempo tentando fazer algo que elas admirem?”
Então menina, levanta essa cabeça, sorria pra vida, poxa. Há pessoas melhores, há novos dias, há novas conquistas, novas lutas, novas guerras, mas o sorriso sempre o mesmo. Sempre aquele que muitos precisam ver em você, no seu rosto. Com certeza os dias irão passar, e talvez até amanhã você vai melhorar, pode apostar nisso. Mas o que conta é o agora não é? Então lendo esse recado, quero que você sorria, mas sorria de verdade, mesmo, bonito! E sinta-se amada, sinta-se querida, tem alguém lá em cima, só esperando o momento certo de te dar algo bom, pra isso você precisa passar por todos os testes e surpresas da tua vida. Portanto, aguarde, confie em Deus e acredite: Tempos melhores estão por vir! E além do mais, eu estou contigo.
A coisa mais importante é que você deve dar às pessoas o que elas querem, mesmo que isso te mate, mesmo que te esvazie por dentro até não existir mais nada. Não importa o que acontecer, você não pára de dançar, e você não pára de sorrir, e você dá às pessoas o que elas querem.
As pessoas exigem liberdade de expressão para compensar a liberdade de pensamento que usam raramente.
Pessoas frias são apenas pessoas que um dia foram tão doces como o mel e hoje, para não se ferirem mais, são amargas como fel!
Você merece o melhor, porque você é uma das poucas pessoas neste mundo ruim que são honestas consigo mesmas, e isso é a única coisa que realmente conta.
As pessoas acham muita coisa sexy. Dançar, ter músculos, ser loiro, sotaque francês. Sabe o que eu acho sexy? Inteligência.
Algumas pessoas não gostam de mudanças, mas você precisa abraçar a mudança se a alternativa for desastre.
As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente.
Ninguém pertence a ninguém
As pessoas entram na sua vida quando têm que entrar
E saem quando precisam partir
O amor habita e faz morada em nosso ser
E quando sentimos o amor em sua essência
Ter companhia passa a ser uma escolha, e não uma obrigação
As pessoas dizem que amigos não destroem uns aos outros
O que elas sabem sobre amigos?
— “Game Shows Touch our Lives”, The Mountain Goats
Amo os ipês, mas amo também caminhar sozinho. Muitas pessoas levam seus cães a passear. Eu levo meus olhos a passear. E como eles gostam! Encantam-se com tudo. Para eles o mundo é assombroso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp