Pessoas Alegres
Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas...
A maioria das pessoas fracassa em seus sonhos não por falta de
capacidade, mas por falta de compromisso com o que querem.
As pessoas são só cinzas de estrelas mortas. Somos um conjunto de átomos que ficam juntos por um breve período, e depois... nos desfazemos. Quando tudo isso terminar, e nos dispersarmos pelo nada novamente, teremos um novo começo. É como ter nossos pecados apagados.
Não crie expectativas em relação as pessoas que convivem ao seu redor.
É melhor você ser surpreendido do que decepcionado.
É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com você...
Nosso amigo, companheiro, confidente... Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposto á ouvir e ajudar a quem precisava.
Sabemos que há tempo para todo o propósito debaixo do céu... que há tempo de nascer e que há tempo de morrer ..."
Sentiremos saudades pra sempre. Talvez lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ser ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente. Somos assim despreparados pra perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos á Deus por termos conhecido vc um dia.
Saudades eternas ...
As pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor?
Você tem um confronto de duas pessoas, totalmente diferentes, uma desmembrada, e que se tornou menos que humano, porque, para mim, humano inclui a capacidade de amar, e ele deliberadamente se desumanizou.
E essa outra pessoa cheia de falhas, vulnerável, e ainda assim continua lutando, ainda assim amando, ainda se atrevendo a amar, se atrevendo a ter esperanças.
A homofobia é a maior prova do retrocesso mental. Não vejo motivos para separar duas pessoas que se amam somente porque alguém diz que é errado!
Às vezes, as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de uma maneira irreal.
(Divergente)
