Pessoas

Cerca de 85160 frases e pensamentos: Pessoas

⁠A razão que as pessoas acham que têm, muitas vezes supera a consciência que deveriam ter. Mas se a pessoa quer ter a razão: Dê a razão para ela! Liberte-se, busque tranquilidade.

Tem pessoas que enxergam somente o lado negativo dos acontecimentos, mas pensando positivo, somos os autores das soluções!

Muitas pessoas procuram um amor, mas quando o encontraram não dão valor

Família são aquelas pessoas que cuidam de você, te dão carinho e um amor especial em sua vida. Família são aquelas pessoas que trabalham só para arranjar dinheiro para você poder se alimentar, ter as coisas que você queria. Família é o amor.

Algumas pessoas querem que sejamos 100% de tudo que elas esperam da gente, porém posso ser apenas 50%, pois os outros 50% estão reservados unicamente pra mim!

Não é a vida que dificulta as coisas, as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.

Me sinto a vírgula da Língua Portuguesa... Faço toda a diferença e, mesmo assim, as pessoas insistem em me deixar de lado!

As pessoas que eu amo são meus melhores amigos do planeta. Alguns eu conheço mais do que os outros e eles são verdadeiramente o meu coração e alma.

"É que existem pessoas com instinto de pássaros mesmo: quanto mais você tenta prender, mais livres elas ficam."

° ೋ ✿ Pessoas especiais tem o dom de tocar gentilmente a nossa alma ... e assim delicadamente vão se tornando parte de nós ! ° ೋ ✿

Existem pessoas tão belas e cativantes que nos conquistam com olhos de anjo, com voz de brisa, cheiro de flor, com toques gentis como o mar. Gente que te aquece igual o sol, que te ilumina feito à lua, gente que é feita de luz.

Os dragões não querem ser aceitos. Eles fogem do paraíso, esse paraíso que nós, as pessoas banais, inventamos - como eu inventava uma beleza de artifícios para esperá-lo e prendê-lo para sempre junto a mim.

COISAS SOBRE DEUS

1. Deus não escolhe pessoas capacitadas, ele capacita os escolhidos.
2. Um com Deus é maioria.
3. NUNCA PONHA UM PONTO DE INTERROGAÇÃO, ONDE DEUS JÁ COLOCOU UM PONTO FINAL.
4. Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
5. Deus não fala com PESSOAS APRESSADAS E SEM TEMPO.
6. Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
7. Só terei tudo de Deus, quando Ele tiver tudo de mim.
8. Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
9. Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.
10. A mágoa olha para trás, a preocupação olha em volta, a fé olha para cima.
11. O tempo é de longe mais valioso que o dinheiro, porque o tempo é INSUBSTITUÍVEL.
12. Não confunda a VONTADE de DEUS, com a PERMISSÃO de DEUS, nem tudo o que acontece é de sua VONTADE, mas nada acontece sem sua PERMISSÃO!!!

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.

É assim que Deus trata você!!!

E a gente se depara com aquelas pessoas lindas,
por fora e principalmente por dentro,
que carregam um brilho intenso e que
deixam marcas eternas no coração da gente.

A beleza transitória da matéria passa depressa.
Procure sondar a beleza interna das pessoas com quem convive. Há flores belíssimas e perfumadas, que só duram poucas horas. No entanto, apesar de feias, as pedras duram milênios, realizando suas tarefas. Não seja, pois leviano. Não prefira o efêmero ao eterno, a beleza à sabedoria. Firme-se no que dura pra sempre, que é o espírito imortal, nosso verdadeiro EU, e não no que cedo desaparece.

Existem pessoas que ñ precisam de um amor e sim de um bom enfermeiro. Elas não sabem amar e nem ser amadas, pois fazem do amor, um jogo, acha que são donas, brinca,usa. Geralmente são pessoas no fundo bem inseguras, são as que fazem cenas hilárias de ciúmes,são as que que tem inúmeros problemas tanto emocionais como fisicos tbm. E para meu espanto, percebo que qto maior for a idade, ao invés de amadurecerem, se tornam + e + inseguras. E com certeza, atrás de tdo isso, deve existir um lar tbm tdo desestruturado, onde mãe, filhos, pais, ninguém se
entendem. Essas mulheres realmente fazem do amor uma tortura mental. Não são capazes de viver e achar a beleza da vida que tdos os dias se mostra de graça para quem tem a sensibilidade de ver. Elas estão cegas, surdas e mudas.
O parceiro ñ é e nunca deve ser sua muleta, seu enfermeiro, sua bóia de salvação.
O amor é bem + que isso, ñ cabe num lugar tão pequeno, que deva ser um coração assim.
Amor que é amor ñ aprisiona, ñ desconfia, ñ manipula.
Amor que é amor, simplesmente confia e deixa o que tiver de ser...
Por isso, acho interessante, parar...pensar...e se perguntar, é amor o que vc sente...
Olhe bem seu lar, seus filhos, seus pais é lá que tdo começa. Olhe bem dentro de vc tbm, se tdo estiver bem estruturado, vc está pronta(o) para ter um companheiro(a) e não um enfermeiro(a)!

"Pessoas que pensam muito são, só por isso, chamadas de 'intelectuais', mas isso é errado: a vida do intelecto só começa na fronteira em que o pensamento se apaga para dar lugar ao vislumbre da verdade."

⁠Pessoas confusas
que nem sabem
o que querem da vida
machucam e traumatiza
pessoas incríveis.

Se você é daqueles que não sabe
oque quer, não envolva ninguém
nessa sua canoa furada e sem futuro.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal