Pessoas

Cerca de 87719 frases e pensamentos: Pessoas

Quem sabe um dia a gente aprende ler o interior das pessoas, enxergar a face de uma intenção ou até mesmo invadir a porta escura que está escondendo algo muito bem guardado para não ser facilmente encontrado. A verdade na sombra é tão intrigante quanto a própria mentira.

E um dia a gente aprende, que não conhece as pessoas...
E um dia a gente aprende, que de médico e de louco sempre existe um pouco.
Que nossa mente não é a dos outros, que o mundo é perverso...

"Não adianta querer agradar, depois de ter maltratado... Existem pessoas mais legais que você. Sozinho no meu canto, eu me acostumo..."

"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"

Gostamos das pessoas por suas qualidades, mas amamo-as por seus defeitos !!!

O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!


...

As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam! As decepções são provenientes das expectativas irreais que colocamos nos outros e em nós mesmos. Quanto mais esperamos das pessoas, mais vulneráveis e imperceptíveis nos tornamos!

Trecho do livro "Inimigo Oculto- Foco, Força e Fé

Quantas vezes aparecem pessoas em nossas vidas que tranformam toda a nossa existência, para melhor ou para pior, mas sempre nos trazem alguma lição que são capazes de mudar nossos conceitos sobre o amor ou sobre a vida!

se você ama alguém nunca demostre isso, as pessoas amam aquelas que não as amam. "P.Hulk"

Parei de tentar entender as pessoas, conclui que fico louca e não entendo, hoje sou mais compreensiva, ouço melhor as coisas já que não entendo ninguém.

Se respeitar as pessoas como elas são, você poderá ser mais eficaz ajudando-as a se aperfeiçoarem.

Esta tudo errado, as pessoas, as lembranças, as saudades ...

QUERO 1 mundo melhor! PESSOAS + JUSTAS, SINCERAS e que se IMPORTEM. Mas já me sentirei bem-sucedido se CONSEGUIR isso APENAS de MIM.

Se você é sincero as pessoas te acham ignorante… Seja ignorante!

A arte de amar é aceitar as pessoas como elas são,
Afinal defeitos todos temos!

As pessoas não sabem o que dizem, pois se soubesse certamente ficaria caladas.

“Você conhece alguém, se apaixona, e todas as outras pessoas perdem a graça. Você se afasta de todos aos poucos de forma inconsciente, porque encontrou ali tudo o que mais procurava, em um único ser humano. Mas o problema é exatamente esse. Tudo perde o sentido quando esse alguém fica distante. E ninguém sabe se isso vai durar uma noite, ou uma vida inteira. Consumimos amor demais sem saber quanto tem no estoque. Nos tornamos dependentes de uma droga que anda e fala. Abstinência de alguém é o pior vicio.”

Muitas vezes a decepção é por nossa própria culpa, um resultado de nossa visão das pessoas...
Esperamos delas mais do que podem nos oferecer! (by ciça)

Dizem que o tempo cura tudo mas desde que conheci voce ele congelou.
Muitas pessoas dizem que o amor e o sentimento mais lindo que existe mais no meu caso ele esta me corroendo por dentro minha alma chora e grita de tanto sentir dor eu nunca senti isso e a minha primeira vez preferia nunca ter te conhecido amor .
A cada dia que se passa sinto meu eu morrendo de pouco a pouco sinto que se meus sonhos nao forem realizados nesse momento nunca mais serao realizados sinto que nao tenho muito tempo de vida estou sofrendo por dentro e tento disfarça com risos e alegria para nao chorar. A cada dia a noite e uma angustia de pensar que o tempo esta se passando e estou envelhecendo e perdendo milha vida tentando ser uma pessoa diferente isso so vem me estragando so tenho tres camilhos a percorrer para que este tormento mude.
Ser uma pessoa fria .
Ser igual a todos com seus jeitos podres .
terceiro MORRER.

As pombas não tem culpa de serem pombas, os ratos não tem culpa de serem ratos, as pessoas não tem culpa de serem pessoas. Ou tem?