Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Cerca de 52819 frases e pensamentos: Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Em um compromisso, ou você assume os erros da outra pessoa e espera que ela faça o mesmo, ou assume os próprios e fica sozinho.

Inserida por danilohenrique

Quando a pessoa perde a noção de si, sem controle, revela sua verdadeira identidade. O Diabo foi bom na personagem divina que viveu.

Inserida por Kllawdessy

O mundo é único, mas a fé depende de cada pessoa.

Inserida por iris_neves

O amor, atualmente, é mesmo um artigo de luxo!
Quem têm uma pessoa amiga, companheira, dedicada, leal, uma relação rica em cumplicidade e reciprocidade, deve cuidar muito bem, porque estão levando a risca a frase cada um por si.

Inserida por JaneFernandaN

Se para agradar, te desagradas, agradastes a pessoa errada.

Inserida por SebastianStriquer

O melhor entre nós, a melhor pessoa, é aquele que não tenta mostrar o que não é, que não ostenta, não humilha, não blasfema, não procrastina, não é avaro, . E sabe pedir perdão, perdoar, e se doar ao Outro, não desejando ser a melhor pessoa do mundo, mas desejando alcançar o melhor de si mesmo na evolução, no crescimento como ser humano.

Inserida por iracema_f_n_romano

Somos responsáveis pela maioria das coisas que nos acontecem, ainda que frequentemente ponhamos a culpa em outras pessoas por aquilo que não dá certo.

Inserida por FrancisIacona

Encontrar a pessoa certa não é fácil, mais difícil mesmo é fazer tudo para dar certo.

Inserida por Perspicaz

O amor de outra pessoa deve ser apenas uma extensão da vida é não a vida toda.

Inserida por Perspicaz

Eu não tenho culpa de ser a pessoa que sou. Mas eu tenho culpa de ser a pessoa que queria me tornar

Inserida por Freitas4

Os pensamentos caracterizam a própria pessoa.

Inserida por Cabinda

Atrás de um sorriso singelo, existem sonhos despedaçados e sentimentos amargurados, mas sempre que continuamos em frente moldamos novos sonhos e perseguimos futuros alternativos

Inserida por Darks3id

Após se decepcionar com tanta falsidade, a pessoa pode decidir parar com isso.

Inserida por elanklever

O essencial não é ser uma pessoa de sucesso e sim de VALOR!

Inserida por ElidaJeronimo

O pensamento é o início de um processo que vai determinar o destino de uma pessoa.

Inserida por FrancisIacona

Eu sei bem como é ver a pessoa que você ama lhe dar as costas

Fiquei quieta, agi sem firulas, tornei-me gentil e sorridente, mesmo parecendo perdida, na época fiquei sem saúde, meu amor não era condicionado a nada, amava gratuitamente, não conhecia a cara do preconceito.
Eu não me livrei de nada, valeu a experiência, eu fico querendo compreender todo mundo e institivamente dou um passo para trás, a vida continua o amanhã será melhor, mesmo sem saber se isso de fato é verdade, nunca questionei.
Comecei a repetir o processo mental de que tudo ia terminar bem e repetia esse processo seis vezes por dia, ora estava eufórica e cheia de possibilidades, ora estava pedindo explicações adicionais para o meu coração.
Reconheci a gentileza do homem que estava indo embora, esse livro eu já tinha lido, curtir e ir embora em seguida já fazia parte do meu repertório, senti uma pontada de raiva por ter sido feita de boba novamente.
A mentira me protege, por vezes eu vivi uma inverdade feliz, viajar juntos e curtir como se fôssemos felizes, me sentir amada e amar mesmo fora das medidas, a insistência em não ajudar nas atividades domésticas porque estava sempre cansado.
Cada traição eu me sentia oprimida, eu estava entre a maioria das pessoas que busca saídas rápidas e cômodas para seus problemas, eu queria ser feliz, desaprendi a ser espontânea.
Com o tempo a gente vai se desapegando das pessoas, até roupa nova doava sem pena, estava cansada de ser diminuída com essas representações ridículas, eu me importava demais com a opinião dos outros, todo mundo era feliz no amor, menos eu.
O livro da minha vida não tinha uma boa história de amor, ter consciência disso era meu primeiro passo no processo de cura, eu não estava nesse mundo por causa de ninguém, as lágrimas faziam parte e serviam para lubrificar a minha visão.
Ninguém lê o meu mundo, eu apenas vivia reagindo aos acontecimentos, o questionamento “será que sou digna de ser amada” sempre me assombrava, passei a economizar dinheiro, passei a compreender a importância de ser feliz sozinha, de manter a casa e a vida cheirosas. E depois que passou a fase do autoconhecimento veio a transição de uma vida cheia de alegria.

Inserida por Arcise

Ela não se preocupa em ter o brilho da lua... Pois ela já tem seu próprio brilho... Deus deu a ela o dom da vida
E ela assim o aproveita... Ela não quer agradar a todos
Nem a um, ou dois, ou três... Mas trata as pessoas com amor
e procure falar a verdade
a verdade e amor que cada um merece... Ela nunca vai agradar a todos
Mas terá o amor de muitos
Principalmente dos amigos sinceros.

Inserida por romildo_gomes

As vezes quando eu olho pra ela e vejo a mulher que se tornou, o quanto bonita está, confiante em si mesma, o quanto é forte, de como corre atrás dos seus objetivos, de como nunca deixou que ninguém a desanimasse, bem talvez até deixou, mas sempre buscou motivação.

Quando eu olho pra ela e vejo o quanto essa mulher é especial para aqueles que a cercam, o quanto eles estão dispostos a ajuda-la sem receber nada em troca (e nisso eu me incluo). Penso: Será que uma dia ela pesou em estar como está, ver e perceber que só dependia dela para isso acontecer, e que cada queda que ela levou, ela se reerguia cada vez melhor?

Ela é uma mulher incrível e onde ela passa atrai os olhares, não só por sua aparência, mas porque percebem que ela é misteriosa. Bendito seja o homem que um dia consiga desvendá- lá, sortudo será se conseguir manter ela em seus braços, nunca a prenda, pois ela gosta de voar e dependendo, ela volta. E cada retorno seu é uma expectativa, e creia, são muito boas.

Inserida por romildo_gomes

Eu "Vivi" os melhores momentos;
Eu "Vivi" as piores situações;
Eu "Vivi" meus erros, mas de uma vez;
Eu "Vivi" intensamente quando conheci quem me deu vontade de ser melhor;
Eu "Vivi" pouco ao lado desse alguém;
Eu "Vivi" sozinha por bastante tempo;
Eu "Vivi" roteada pelo vazio, mesmo com muita gente ao meu redor.
Hoje, eu Vivi, sou plena porque escolhi viver cheia de mim!

Inserida por romildo_gomes

Unicórnios, salamandras, harpias, hamadríades, ogros, papai noel...
Contos e histórias imaginarias...
Agora sereias, ah as sereias, ta ai a prova de que elas existem...

Inserida por romildo_gomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp