Pessoa Prolixa
A pessoa certa vem na hora errada, a pessoa errada vem na hora certa, preciso acertar o relógio do meu coração com o do meu pulso.
Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...
Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.
A melhor forma de ser uma pessoa esperta é ser um idiota, pois todo idiota te acha uma pessoa esperta. E o mundo foi feito para os espertos.
Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor, mas isso vem com dores, algumas pessoas não sabem simplesmente retribuir.
Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.
Uma das melhores maneiras de conhecer a maturidade de uma pessoa, é observar como seu dinheiro é administrado.
Talvez pense que estou confuso, tentando esquecer uma pessoa pegando carona no seu carinho para comigo. Mas sabe o que eu acho?
Que vc surgiu no momento certo ,na hora certa... na hora de acorda pra vida, com um simples despertador que bate dentro de mim: VOCÊ!!!
Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.
Você está triste, frustrado (a) ou decepcionado (a) com alguma pessoa? Mire nos bons, porque eles são maioria! Os ordinários estão por aí, mas eu resolvi mirar nos EXTRAORDINÁRIOS.
Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.
Por que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.
Ninguém pode dizer o que acontece entre a pessoa que você era e a pessoa que você se tornou. Ninguém pode planejar essa parte azul e solitária do inferno. Não existem mapas da mudança. Você simplesmente sai do outro lado. Ou você não sai.
Em algum lugar do universo, existe uma pessoa que é 100% compatível comigo. O problema é encontrar alguém em meio às 7 bilhões de pessoas que vivem somente no planeta Terra.
Eu sempre tive medo de te perder, e foi com esse meu medo terrível que eu acabei perdendo a pessoa que eu mais amava nesse mundo.
Parabéns!
Parabéns não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa especial que é você, por este dom que Deus te deu de estar sempre alegre e de radiar alegria, contagiando todos a sua volta.
Sei que não nos conhecemos há muito tempo, e conversamos poucas vezes, mas já sinto que somos velhos amigos. Muita paz e felicidade em sua vida, que Deus ilumine e guie todos os seus passos. Beijo.
Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.
