Pessoa Ofendida

Cerca de 41363 frases e pensamentos: Pessoa Ofendida

Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo

Você mudou tanto, que hoje prefiro estar sozinho do que ao lado de uma pessoa que nem eu mesmo conheço mais.

Uma pessoa que está ansiosa para a guerra não toma cuidado em ver se o oponente também está ansioso ou não. Uma pessoa que está ansiosa para a guerra está cega. Ela nunca olha no inimigo. Ela somente projeta o inimigo. Ela não quer olhar para inimigo – de fato, qualquer um que ela encontre é um inimigo para ela. Ela não precisa ver o inimigo, ela cria, projeta o inimigo. Quando a batalha está enfurecida, os inimigos aparecem na parte externa.

Se uma pessoa me disser que é errado ter esperança, eu responderei que ela está errada, todas as vezes.
Eu poderei responder isso para sempre.

(...) cada pessoa, suponho, tem
suas excentricidades
das em um esforço para parecer
normal
aos olhos do
mundo
elas se superam
e desse modo
destroem seu
algo a mais.

Charles Bukowski

Nota: Do livro: Miscelânea Septuagenária

Eu sou uma pessoa carente de atenção, carinho e superproteção, bem melhor de dizer...eu necessito de você!

Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.

"Está no meio dos otakus é emocionante, o otaku é uma pessoa tão incrível e tão maravilhosa, que não fuma, não bebe, e a droga dele é o desenho Japonês"

O mar, uma vez que lança seu feitiço, aprisiona a pessoa em sua rede de maravilhas para sempre.

Não adianta ficar olhando se a pessoa está online a todo minuto, ou o que ela está postando. Ela não vai falar com você e pronto. Não adianta insistir em algo que você sabe que não vai dar certo. Eu sei que é difícil esquecer, mas é preciso. Apenas siga sua vida e pare de pensar. Quando você menos perceber, tudo aquilo que um dia foi tão para você, não vai passar apenas de mais uma pessoa do seu passado.

“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”

Não sou nada, apenas uma pessoa que quer Amar e ser Amada e ser FELIZ. O resto é um complemento natural que se segue as minhas atitudes

Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.

Saudade do que não vivi

Curioso...
Nunca fui do tipo de pessoa que pede atenção, nunca implorei por afeto ou mendiguei amor.
Mas logo eu, que sempre me gabei desse meu jeito, meio independente, meio emancipada de todos, agora choro por atenção. Não literalmente, claro! Meu orgulho, evidentemente, não me deixaria chorar! Mas, por dentro, tudo se converte em choro por falta do que nunca me dei chances de viver.
Curioso como nos arrependemos pelo amor que não será colhido por não ter sido plantado...
Sinto falta do abraço caloroso, do beijo na chuva, do sorriso sem motivo, das mensagens de madrugada, do ombro para chorar... de tudo isso que não vivi.
Curioso como me faria bem agora ter alguém para rir das piadas sem graça e, ao olhar para as estrelas, ter alguém juntinho e perceber o encaixe perfeito das mãos, poderia até me encher o saco por ciúmes, eu só queria alguém...
Alguém que eu pudesse amar e me amasse pelo simples motivo de “eu ser eu”, nem precisava falar nada, era só estar ali, alguém a quem eu pudesse olhar com amor e despedir com um sorriso...
Curioso como que essa chata também queria amar!

⁠Às vezes, nem sempre ser forte é ser forte. Às vezes a gente tenta ser forte porque tem pessoas ao nosso redor que não podemos decepcioná-las, mas ser forte custa caro, às vezes você só é forte por alguém, porque você não quer que essa pessoa sofra com o seu adeus, com sua partida. Mas ser forte toda vida dói, e dói muito. Luto dia após dia para ser forte o suficiente para me manter de pé e quem estar ao meu lado ser feliz. Não é uma tarefa fácil. É difícil e dolorosa. Ter que chorar escondido, ter que sofrer sozinho, mas com a esperança que um dia isso tudo passará. Quero ser forte até quando puder, tento não desistir dessa tarefa de ser forte, é o que eu tento fazer todos os dias: não desistir.

⁠"Nem preto, nem branco, a cor mais bonita que pode existir numa pessoa é a transparência."

nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.

A maturidade é verificada quando a pessoa reconhece que é a única responsável pelos seus problemas e pelas suas alegrias.

Não julgue uma pessoa !!!
Você não sabe a ansiedade que se passa e "Fica" na mente dela.😖😥

⁠10 CONSELHOS PARA QUEM NÃO ME PEDIU CONSELHO ALGUM
1- Todas as vezes que uma pessoa não tiver argumentos para discutir com você e achar que a verdade dela é absoluta, ela verbalmente te agredirá. Nunca revide com a mesma "moeda" se colocando na mesma posição que ela pois os graus de evolução são diferentes nesta terra.
Tenha compaixão pois essas pessoas necessitam disso.
Porém NUNCA abaixe sua cabeça e se desmereça.
2- Todas as vezes que alguém tenta te rebaixar é a prova que esta pessoa está abaixo de você. O verbo rebaixar quer dizer abaixar novamente e somente podemos abaixar ou rebaixar o que está acima de nós. Sendo assim, sempre temos duas opções: ou deixamos ser rebaixados ou não ligamos para isso. Tenho sempre optado pela segunda opção de uns tempos para cá, pois já que estou acima mesmo...
Ah, e isto não tem somente a ver com dinheiro, entendido?!
3- Pedir perdão é louvável, perdoar é arrebatador.
4- A vida é uma roda gigante, nem sempre se está por cima, mas nem sempre se está por baixo. Então lembre-se sempre de tratar todas as pessoas igualmente pois uma hora elas subirão (assim como você). É fato que quando se está por baixo boa parte das pessoas ao invés de ajudarem acabam contribuindo para que você se enterre mais (se enterrar e deixar ser enterrado é escolha de cada pessoa), então quando estiver lá em cima, não esqueça de quem te apoiou e realmente contribuiu para que você não se enterrasse, pois nessa hora muitas pessoas passam a vir atrás de você e começaram a "babar" de ovo dizendo o quanto te apoiaram e torceram por você. Saiba separar o joio do trigo e principalmente não esqueça sempre de ajudar outras pessoas de uma forma gratuita, desejando somente a felicidade da outra pessoa. E todas as vezes que você quiser ser superior a alguém utilize-se da humildade que não tem nada a ver em se colocar na condição de "coitadinho" e sim na condição de saber falar, ouvir e respeitar. Por sinal, humildade é o único grau de superioridade que conheço.
5 - Suas verdades não são únicas, assim como sua religião, suas músicas, suas roupas, seus carros, seu status, assim como tudo que pregam por aí na "regra da sociedade perfeita". A única coisa que é única é você! Por isso seja sempre maleável, saiba ouvir, pensar, filtrar e discernir a respeito de todas as outras coisas. Isso te torna uma pessoa mais amável e compreensível para todas as outras pessoas.
6- Quando parecer que o mundo todo está errado e você é a única pessoa certa, pare e pense, pois há algo de muito errado aí!
7 - Não imite a história o desenho animado "Lippy e Hardy" se tornando a hiena Hardy (do desenho de Hanna Barbera), que dizia a toda hora "Oh céuus! Oh vida! Oh azar!" Se quiser ser alguém desse desenho escolha ser o leão Lippy.
8- Saiba que sempre houveram muito mais que dois pesos e duas medidas. Costumo dizer que existem vários pesos e várias medidas! Saiba filtrar e saiba pesar pois ao contrário isso pode fazer que você seja a pessoa mais cruel nesse mundo. Não se esqueça que "Até mesmo um relógio mesmo parado está certo no mínimo duas vezes ao dia" Então procure nunca ser cruel, seja uma pessoa justa, pois a lei do retorno vale para isso também. E esta lei é implacável e por incrível que pareça, não é imposta por uma terceira pessoa, esta lei é imposta por você para você.
9- Valorize, dê atenção e ajude as pessoas sem precisar que isso seja uma atração ou ainda, sem precisar mostrar para todo mundo e ficar esperando aplausos por isso. E quando menos perceber a ajuda, a atenção e o valor estarão voltando para você de uma forma indescritível.
10 - Seja feliz, ria de si, cante, dance, fuja dos padrões que não lhe cabem mais, aproveite algumas horas em sua companhia, quando estiver na companhia de outra ou outras pessoas realmente esteja com elas, quando comer coma, quando dormir durma, quando amar ame, quando beijar beije, quando abraçar abrace, faça tudo de verdade, não seja pela metade, não seja uma pessoa falsa, morna e acima de tudo respeite e utilize-se da gratidão sempre!