Pessoa Ofendida
Submergida em minhas próprias estranhezas. Cada vez mais fechada, irredutível. Ímpar, peculiar, despadronizada, incompreendida... Degustada, mas muitas vezes vomitada. Fugida dos outros, refugiada em mim. Amada, às vezes, nunca odiada.
Seja do outro lado do planeta ou bem na frente dos seus olhos, contanto que uma pessoa esteja segura, não importa quantas outras pessoas morram. Isso não é humanidade?
[...] uma coisa que aprendi é que vale a pena ter certo grau de humildade e caridade quando se julga o funcionamento interno do coração de outra pessoa.
Com o passar do tempo quero conhecer e aprender mais sobre você, por que quando amamos realmente uma pessoa, não cansamos de aprender com ela, e não enjoamos de conhecê-la.
Quando você gosta de alguém, seu coração fica leve. E, só de pensar na pessoa, você já começa a sorrir.
Pessoas bem resolvidas não se ocupam em puxar o tapete dos outros porque elas sabem, que no momento certo haverá um tapete estendido para desfilar seus próprios méritos.
A religiosidade, deixa a pessoa presa nas igrejas, ministérios, pastores; mas quem quiser ficar ligado em Cristo, pratica o Cristianismo dos evangelhos.
Às vezes eu só queria ser você pra me ver do jeito que você vê, pra conseguir enxergar onde essa pessoa incrível que você diz ser eu está.
Jogo da vida: Sabe qual e a diferença entre uma pessoa dissimulada e uma pessoa sábia em um jogo?
A pessoa dissimulada pensa e não tem coragem prefere blefar, manipular a jogada, já o sábio pensa e age com paciência joga com as cartas que tem e as expõe na mesa, mas deixa uma na manga , quando julgar necessário usa lá. Ganhar o jogo não e o objetivo e sim desmascarar o oponente.
Devemos Saber a Diferença de PREÇO e VALOR
Às Vezes Pensamos Que Uma Pessoa Tem Valor, Depois Descobrimos O Seu PREÇO.
Mesmo estando fechada para o amor a minha vida inteira, sei bem que ele não escolhe pessoa, momento ou lugar. O amor é o que é e pronto.
O que é pior? Tirar a vida de uma pessoa que queria continuar vivendo ou privar da morte uma pessoa que gostaria de morrer?
