Pessoa muito Animada
Amor platônico é uma história de amor, onde o protagonista ama sozinho e o vilão é a pessoa que você mais ama.
Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.
"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."
A pessoa que inventou a distância não sabia a dor da saudade. É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, e ainda é mais difícil estar longe de alguém que tanto se ama.
"A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. "
A fofoca sempre está a serviço da inveja. Quanto mais invejosa for a pessoa, mais fofoqueira ela é...
Para entender o coração e a mente de uma pessoa, não olhe para o que ela já conseguiu, mas para o que ela aspira.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes, que qualquer um pode fazer, sempre... porque quando dá errado,deixa sua vida cinza. E as vezes, você nem nota, até acordar num amanhã e perceber que anos se passaram.
Não implore e nem mendigue a atenção de ninguém. Primeiramente tenha amor-próprio. Pessoa nenhuma que não queira te dar atenção merece que você faça questão de tê-la.
Seja sempre mais você.
Cative e faça por onde merecer atenção apenas de quem te mostre valor e quem te dê valor, quem valha a pena e tenha sentimentos nobres, mas lembre-se antes de certificar-se se esse alguém realmente merece ser cativado. Para todo o resto, não dê tanta importância. Esteja nem aí.
Não mando indiretas. Apenas falo algumas realidades discretamente na cara da pessoa sem a mínima intenção de que ela perceba.
Quanto mais você gosta de si mesmo, você vai ficando menos parecido com qualquer outra pessoa, o que o torna único.
Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.
