Pessoa muito Animada

Cerca de 41055 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

As vezes sou leve como o vento, e a dias que sou forte e intensa como uma tempestade, sou uma pessoa Hexapolar , então pelo amor de Deus Não mexam comigo me deixem quieta como minha mente perturbada e nebulosa.

Apaixone-se por uma pessoa de coração humilde, pois ela nunca perderá sua verdadeira beleza.

É horrível se sentir ignorado pela pessoa que você mais precisa de atenção.

Vou te Amar Sempre

Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindodo que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade !!!

Não use seus sentimentos pra fazer chantagem emocional, se a pessoa tiver que ir embora, ela vai.

Quem ama exercita o humanismo, cresce como pessoa, torna-se sensível e perspicaz à dor da alma alheia, torna-se um ser humano mais completo. Perde quem deixa de amar, pois torna-se amargo, introvertido e atrofia os valores humanos da caridade e do afeto.

Sou assim...

Não sou uma pessoa rotulada, Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso! Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em sorrisos! Se eu não quero, não espere que eu aceite! Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim! Se eu desejo, vou buscar! Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo! Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros! Se eu desisti, foi porque alguém assim quis! Se eu tenho orgulho, é porque ainda preservo certas coisas! Se eu sou assim, é porque também sou ser humano! Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado! Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia! Se eu disse que te amava, é porque te amava! Se eu disse que te odiava, é porque te odiava! Se eu disse que é eterno, é eterno! Se eu disse que não, foi por um bom motivo!

O melhor que uma pessoa pode fazer quando sente que a inveja paira à sua volta, é ser ainda melhor do que já se é.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Quando um homem realmente quer te assumir, quando ele realmente te admira e, quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros contigo, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar são da família dele, quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima e social dele, pode ter certeza de uma coisa: Ele não tem planos de futuro com você.
Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer pra todo mundo que está com uma grande mulher ao lado dele.

Eu te amo e vc ama outra pessoa e a outra pessoa também, e ainda pensamos em ser feliz juntos? Ok mas a traição está ali na Janela esperando um erro da nossa parte.

Nunca ame demais, não crie grandes expectativas sobre outra pessoa, pois por mais que você a ame, e por mais que tenha certeza que este amor é correspondido, um dia, por menor que seja, esta pessoa vai fazer algo, e todo esse amor, mesmo que por um minuto, não valerá de nada, e então você tem que estar pronto pra seguir com sua vida.
Construa amores, esteja sempre pronto para amar outra vez, mas saíba que ninguém nunca será capaz de lhe dar um amor maior doque o grande amor que você dá para si mesmo. Quando entender isso, sofrerá menos, em cada decepção amorosa que tiver.

Dispençando opiniões, contrárias a minha pessoa...
Comentendo erros voluntários..como qualquer pessoa!


..

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

Em nós,temos coração,tristeza,alegria,emoção,lágrimas tudo isso faz-nos uma pessoa única cabe a nós a escolha da nossa felecidade...

A palavra feliz vem do latim felix que significa fértil. Então não espere que uma pessoa seca queira ver alguém feliz. Azedos contaminam. E geralmente se atraem e se toleram.

"O amor só e belo quando passamos à amar aquela pessoa que tira o nosso sono só pelo fato de pensarmos se essa pessoa esta pensando em VC na mesma medida que VC tbm esta pensando nela."

Tem uma frase que diz:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela sempre volta.
Mas eu gosto dessa:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela fica.

Você pode encontrar outra pessoa, pode beijá-la, pode dormir com ela, pode amar seus elogios, pode se sentir segura, pode querer estar com ela todo o tempo, pode desejar que esta pessoa lhe traga flores e mande sms fofinhos todos os dias, pode achar que esta pessoa é diferente de todas as outras que conheceu, pode se entregar sem pensar, mas sempre lembrará de mim, sempre sentirá meu gosto, meu cheiro e sempre terá a minha imagem atrás dos teus olhos, sempre imaginará como teria sido a vida ao meu lado, sempre se martirizará por ter deixado o medo vencer a guerra, sempre se culpará por deixar alguém ocupar o seu lugar, e quando tudo isso acontecer, sempre chorará até cair no sono todos os dias ao me ter como último pensamento antes de dormir.

Não escolhemos de quem vamos gostar...e nem devo julgar o que a pessoa fez ou deixou de fazer no passado..Minha vida com ela começa a partir do momento nos conhecemos. O que me interessa é dali pra frente. Pra mim, a pessoa nasceu naquele dia..Tento não me apegar a erros passados..e muito menos me importar com o futuro...vivo o presente o máximo que eu puder.. e que seja eterno..enquanto durar..

Ela só queria alguém que amasse de verdade, ela o amou se entregou, pra uma pessoa que nunca soube o que é amor, ele era meu melhor amigo, sonhei tanto com aquele momento esperei por você... Mais é tão ruim amar, quem nunca soube o que é amor. Se eu disser que não te amo mais estarei mentindo para mim mesma, se eu disser que não te quero estarei enganado meu coração. Eu tive todo tempo do mundo pra você, mais você nunca teve tempo pra mim, Hoje estou bem vou encontrar um novo alguém. Quando você estiver tempo, vai me procurar, más estarei em outros sorrisos em outras manias, outros beijos, risadas e conversas, Hoje encontrei alguém que me ama, e este alguém não é você..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp