Pessoa muito Animada
Dia da saudade
Lembro de quando era mais novo e nenhuma saudade morava em mim.
A saudade parece ser um diálogo silencioso entre quem ficou e quem segue.
Mia Couto a descreveu como uma tatuagem na alma, afirmando que só nos livraremos dela perdendo um pedaço de nós.
É a palavra que usamos para abraçar quem não está por perto.
Rubem Alves, ao nomeá-la, disse que a saudade é a nossa alma dizendo para onde quer voltar.
Acho que ela é o instante querendo reacontecer.
" Eu apenas sei , de que nada sei ...E mesmo tendo consciência do meu desconhecimento ,permaneço na eloquência de ser uma eterna aprendiz..."
" O mal é senão um bem que ainda não foi polido ...Assim como um diamante bruto , precisa de polimento ...
Cabe a nós polir o mal bruto e transformá-lo em um bem diamante!
Portanto o MAL não existe , basta o polir e ele se transformará em um BEM !"
Leticia Andrea Pessoa
Amandy
Chove na terra dos Guerreiros Caingangs ...e Tupã estronda ao fundo...
Grita , e se faz o som do tambor da Nação Krenak
O grito que vem do céu , ecoa pelas terras do rio do Aguapeí
Corre a água das nuvens , molhando o chão idealizado por Souza Leão
Ilumina-se a Alta Paulista !
Os raios cortam , refletindo o Machado de Xangô...
Levante-se Tupã , ante a chuva que cai
Abençoando as plantações...
Leticia Andrea Pessoa
Um povo que não conhece seus direitos , torna-se um povo submisso e acanhado , onde a classe dos quais deveriam defendê-los , sobressaem em uma covardia moral , fazendo esse povo voltar a mente para coisas fúteis e sem nexo...Agora um povo conhecedor de seu direitos , luta pelo melhor a cada dia e então o crescimento enquanto seres humanos fica notório.
Eu: Quero salvar o mundo!
Universo: Nunca vais conseguir
Eu: Basta mudar um pouco, porque se todos pensarmos assim todos conseguiremos
A minha mãe sempre me disse. O céu é o limite e eu sempre acreditei, quando era pequena tudo parecia mais fácil, vivi os meus sonhos, passei uma infancia feliz, não posso dizer que agora tenho uma vida triste, mas á medida que o tempo passa, as coisas mudam, parece que o mundo perde um pouco do seu encanto
O que é o amor? Para mim o amor é uma mistura de ódio com vergonha, com paixão, mas no fundo o amor é uma tempestade que não termina e que só causa sofrimento
O conceito de bem é apenas fruto da nossa imaginação, percisamos dele para acreditar que o mal não dura para sempre
Em tempos de lágrimas sorrir é necessário, levantar a cabeça é preciso, seguir em frente significa recomeça e ser feliz
