Pessoa muito Animada

Cerca de 41389 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

⁠Se os seus questionamentos me abordarem
para saber o quanto gosto da sua pessoa
Pense no tamanho da distância de onde
estiver até ao final do infinito! Que saberás
que não é brincadeira nem muito menos atoa;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Conhecemos certamente a intenção
da pessoa que se aproxima de nós...
Quando conhecemos o fundo do poço;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O tempo leva a juventude, mas deixa a beleza da experiência vivida no coração de cada pessoa que cruza nosso caminho. Por isso, viver à sua maneira é o primeiro passo para encarar a vida com positividade.

Iza lira

Inserida por iza_lira

⁠A vida de uma pessoa surda é repleta de desafios, especialmente quando a comunicação em Libras não está presente em seu ambiente. Desde da idade iniciais, esses pessoas enfrentam obstáculos significativo, à falta de acesso à lingua de sinais e à comunicação eficaz com o mundo ao seu redor.

Imagine crescer em um mundo onde as palavras são sons incompreensíveis, onde expressar seus pensamentos, sentimentos e necessidades é uma luta diária. Para muitos surdos, a falta de comunicação em Libras significa isolamento, incompreensão e desprezo.

Na infância, a ausência de uma lingua visual e acessível pode dificultar o aprendizado, o desenvolvimento emocional e social. Muitos surdos enfrentam dificuldades na escola, onde a comunicação é predominantemente auditiva, e lutam para acompanhar o currículo acadêmico e estabelecer conexões significativas com seus colegas.

À medida que crescem, os desafios persistem. Encontrar emprego pode ser uma tarefa árdua, pois muitos locais de trabalho não oferecem suporte adequado para pessoas surdas. A barreira da comunicação pode levar à discriminação no local de trabalho e limitar as oportunidades de carreira.

Além disso, questões de saúde mental também podem surgir devido ao isolamento social, à falta de compreensão e ao estigma associado à surdez. Muitos surdos enfrentam problemas de autoestima e depressão devido à falta de aceitação e apoio da sociedade.

No entanto, apesar desses desafios, a resiliência e a determinação das pessoas surdas são inspiradoras. Muitos buscam ativamente meios de superar as barreiras impostas pela falta de comunicação em Libras, procurando comunidades surdas, aprendendo a lingua de sinais e advogando por seus direitos.

É fundamental reconhecer a importância da comunicação em Libras e promover sua inclusão em todos os aspectos da vida. Ao fazê-lo, podemos ajudar a criar um mundo mais acessível, inclusivo e acolhedor para as pessoas surdas, permitindo que elas vivam suas vidas plenamente e alcancem seu potencial máximo. Iza lira

Inserida por iza_lira

É difícil escolher outra pessoa quando você se vê refletido em alguém.

Inserida por verdadeiramente

Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa. Deus sabe o que realmente aconteceu, e não te julgará por algo que você não fez.

Inserida por verdadeiramente

Você só será feliz quando precisar da única pessoa que você realmente precisa: Você mesmo.

Inserida por verdadeiramente

É quase impossível eu me apegar à alguém. Mas quando eu me apego, a pessoa à quem eu me apeguei, se torna uma parte do meu corpo; com a qual eu não posso viver sem.

Inserida por verdadeiramente

Não procure em ninguém uma pessoa que jamais irá voltar para sua vida, porque se te deixou é porque nunca foi seu, portanto valorize o que a vida te dá. Valorize a pessoa que está do seu lado; e se sua intenção não é ser feliz, não destrua os sonhos de quem não tem culpa nenhuma pelo seu fracasso.

Inserida por verdadeiramente

Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade. Por mais que conheçamos alguém, sempre haverá algo que nunca saberemos.

Inserida por verdadeiramente

Ao invés de quebrar um coração, arranque-o de vez e não deixe a pessoa sofrendo por sua causa.

Inserida por verdadeiramente

Eu sou apenas mais uma pessoa dançando no meio desse baile.

Inserida por verdadeiramente

O melhor de tudo é aceitar a si mesmo e reconhecer o que sente por outra pessoa, sem ter que se envergonhar de nada. E verá que o amor não está muito longe e nunca o coração de um estará em branco, porque sempre haverá algo para compartilhar com a pessoa que você ama.

Inserida por verdadeiramente

Deleta. Tira da lista de amigos. Dá unfollow. Mas tira essa pessoa que te faz mal da sua vida. Você não merece isso.

Inserida por verdadeiramente

Às vezes eu acho que a felicidade é uma loucura. Eu não sou uma pessoa louca.

Inserida por verdadeiramente

A pessoa saiu da sua vida? Espere alguns meses antes de ficar triste ou reclamar. Você vai perceber que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Inserida por verdadeiramente

Cada pessoa que entra na minha vida jamais sai. Ela pode até ir pra longe, mas da minha mente ela sairá jamais.

Inserida por verdadeiramente

Eu te quis e te tive por um curto período de tempo. Eu acho que posso dizer que fui uma pessoa sortuda.

Inserida por verdadeiramente

⁠Evangelismo é uma conexão do seu coração para o coração da pessoa transmitindo de imediato uma conexão do próprio Cristo que habita dentro do seu peito para o peito da outra pessoa, fazendo com que ela se sinta amada e não julgada pelos seus pecados, pois Cristo ama o pecador, mas condena o pecado.

- Vinicius Monteiro Tito


[6] Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo. [7] Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: — Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher! [8] Depois abaixou-se outra vez e continuou a escrever no chão. [9] Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. [10] Então Jesus endireitou o corpo e disse: — Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você? [11] — Ninguém, senhor! — respondeu ela. Jesus disse: — Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais!

‭‭João‬ ‭8:6‭-‬11‬ ‭

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠O QUE É SER UMA PESSOA?

Pessoa (do Latim., persona, uma referência à máscara: personagem, papel(de teatro)., figura; individuo, pessoa.), filosoficamente falando, refere-se a um agente racional, independente e autônomo, esse agente pode ou não ser um corpo. Platão definiu, por exemplo, a alma é o aspecto imortal da pessoa que sobrevive à morte do corpo físico; já Aristóteles, a alma é a “forma do corpo” e não pode existir a parte dela. Uma escola de pensamento que prioriza a noção de pessoa é chamada de personalismo. De acordo com o relato personalista de Christian Smith, uma pessoa é, resumidamente: o tipo particular de ser que, sob condições apropriadas, é capaz de se desenvolver (ou se desenvolveu) em um consciente, refletivo, corporificado, autotranscendente de experiência subjetiva, identidade durável, compromisso moral e comunicação social. A pessoa também tem uma longa história no discurso teológico, principalmente em debates cristológicos da Igreja primitiva. Cristãos Ortodoxos afirmam que cada membro da Trindade é uma pessoa,e essas três pessoas - Pai, Filho e Espírito Santo - são um só Deus. Segundo a teologia bíblica, as pessoas humanas são incorporadas desde a concepção. Na concepção, pelo menos uma pessoa humana é geneticamente única é formada. Assim o salmista oferece um hino a Deus:
Salmos 139:13-16
13 Tu criaste cada parte do meu corpo;
tu me formaste na barriga da minha mãe.
14 Eu te louvo porque deves ser temido.
Tudo o que fazes é maravilhoso,
e eu sei disso muito bem.
15 Tu viste quando os meus ossos
estavam sendo feitos,
quando eu estava sendo formado
na barriga da minha mãe,
crescendo ali em segredo,
16 tu me viste antes de eu ter nascido.
Os dias que me deste para viver
foram todos escritos no teu livro
quando ainda nenhum deles existia.
Pessoas humanas são, as únicas feitas à imago Dei (imagem de Deus). Assim, Jesus, totalmente Deus e totalmente humano, é a “Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas.” (Colossenses 1:15). Da mesma forma, de acordo com Gênesis, “Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gênesis 1:27)

Inserida por viniciusmonteirotito