Pessoa muito Animada
Querido Diário!
Há muitas pessoas que tentam tudo antes de assumir que não gostam da pessoa da mesma forma do que quando decidiram escolhê-la para viver com ela, para se casar... Talvez seja a hora de parar de se esconder e dar o passo. E sempre que uma porta é fechada, uma janela se abre, para nos lembrar que sempre há tempo para voltar a se apaixonar.
O amor vai muito além do que sentimos!
É a forte afeição por outra pessoa.
É um sentimento de carinho e demostração de afeto. É algo mágico, a fato de não conseguirmos defini-lo mas apenas sentilo.
O amor é algo que não podemos tocar nem ouvir mas podemos sentir em nossos corações.
Por mais que sejam as dificuldades do amor vale sempre apena amar .
O amor não se define!
Sou uma pessoa que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida mas não sabe oq é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo mas, não demonstra nada. Que segura as lágrimas o máximo possível.
As afinidades tem chip sensorial... Você não sabe porque a pessoa que acabou de conhecer lhe inspira tanto sentimento bom, tanto conforto... Ou não...
Por mais que seja dolorido e difícil ter uma deficiência, a própria pessoa é quem vai definir o seu nível de satisfação com o mundo que a cerca.
Consequências graves e irreversíveis trazem o abandono na vida de uma pessoa. Um pouco de consciência bastaria para que a realidade fosse outra.
Quando parei de sentir pena de mim, conheci uma outra pessoa me habitando. E percebi o quanto eu me bastava.
Quando parei de sentir pena de mim, visualizei todo um outro universo em que eu podia relaxar, ficar feliz e agradecer minha existência.
Quando parei de sentir pena de mim me senti inteira.
O bom mesmo é uma pessoa entrar em sua vida sem mais nem menos... Sem intenção, mas que depois encontre mil maneiras para não deixar seu coração.
A aparência do amor é aquela da pessoa amada. Mas de aparência mesmo o amor é cego. Não ama o que vê e sim o que sente. Registra sempre os atributos encontrados pelo seu coração, ignorando na maioria das vezes o apelo da razão.
Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.
Só existe um caminho para alcançar os seus objetivos: tornar-se a pessoa que você precisa ser para alcançá-los!
Desencanto existe, e... Eu desencantei. Talvez fosse mera arrogância disfarçada em forma de pessoa e papel.
